Fanfic: Amores Cruzados | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, RBD, Hot
Anny: Dulce, o Ucker está te esperando na sala de reuniões. — Disse invadindo a sala da Dul.
Dul: Vem cá querida, não te ensinaram a bater na porta? — Respondeu se levantando da cadeira, tirando seus pés da mesa e arrumando a roupa.
Anny: Não vai acontecer de novo, desculpa. — Disse ela baixinho e saindo da sala.
Dul: É melhor mesmo se não quiser ter seu salário diminuido. — Provocou Anny com um sorriso ironico.
# ~ Na sala de reuniões.
Anny: Já chamei da Dul, Ucker. Ela já está vindo. — Disse ela entrando na sala e colocando alguns papeis em cima da mesa.
Ucker: Ela está atrasada para variar. — Ele bufou ajeitando a gravata.
May: Tentem se controlar e não briguem, ok? — Implorou May.
Dul: Falando de mim queridinhos? — Ela entrou na sala e logo se sentou na cadeira. — Ah que devo a honra? —Disse colocando os pés na mesa, estava usando um all star roxo de cano longo.
Ucker: Dulce Maria, mais educação por favor? Não dificulte as coisas. — Reclamou ele, tirando os pés de Dul da mesa.
Ela o mostrou a lingua e ele também.
Poncho: Mas em algo a Dul tem razão, para que nos chamou?
Ucker: Precisamos urgentemente de uma campanha para nossa empresa, e temos que nos dividir para mais idéias.
Dul: Não seja por isso, eu posso trabalhar com o Poncho. — Ela tocou na mão de Poncho e acariciou a mesma.
Ucker revirou os olhos e continuou a falar.
Ucker: Não, como você além de ser vice-presidente é designer, e a Anny também é. Por tanto vocês trabalham no designe, eu e o Poncho com os gastos e a May e Chris com os orçamentos.
Anny: Me recuso a trabalhar com a Dul, amor. — Disse ela cruzando os braços e fazendo bico.
Ucker deu um selinho na Anny. E Dul revirou os olhos.
Dul: Eu que me recuso a trabalhar com ela, e querida, acho melhor medir suas palavras se não quiser se demitida. Eu sou a vice-presidente dessa droga aqui e também escolho. — Ela disse com ar de poder.
Ucker: Você é vice-presidente daqui, mas eu sou o presidente e dito as regras. A reunião está encerrada, já estamos conversados. — Ele disse e deu uma risada vitoriosa.
Todos se levantaram e foram para suas casas. May foi para seu apartamento com Chris, Ucker levou Anny até o apartamento dele, e Poncho e Dul foram cada um para suas casas.
# ~ Casa da Dul
Dul: Aaarg, que ódio, não tinha como meu dia ser pior. — Ela entrou batendo a porta, se jogo no sofá e amassou a almofada, logo ela se dirigiu ao banheiro do seu quarto, tomou banho, colocou um baby doll, pegou seu diário e se deitou. —
Dul escrevendo ON:
Querido diário, não tinha como meu dia ser pior. Além de ver o garoto que tento não amar (sem conseguir) se atracando toda hora com uma periguete de quinta categoria, ainda sou obrigada a passar o tempo com ela. Eu mereço isso? Não devo aguentar 10 minutos com essa garota. Vai ser difícil amanhã, ter de passar o tempo com ela.
Dul escrevendo OFF -
Dul colocou o diário na sua bolsa, se deitou na cama e logo dormiu.
No dia seguinte na Guapa Clothes.
Chris abraça May por trás; Vendo Dul chegar de óculos escuro, com seus cabelos ruivos soltos e meio ondulados, com uma blusa roxa decotada e uma calça apertada preta e um salto alto.
Chris: Quer apostar quanto que a Dul não aguenta muito tempo com a Anny? — Diz ele abraçando May por trás e dando um beijo no pescoço da mesma.
May: Eu aposto que ela só consegue ficar com a Anny por 15 minutos. — Ela ri.
Chris: Eu aposto 50 pratas que ela só aguenta 10 minutos, fechado? — Ele sorri, parando o abraço e olhando May fixamente.
May: Apostado. — Ela ri, estendo a mão para o mesmo e apertando a mão dele.
Dul: Vamos parar de papinho vocês dois, eu os pago para trabalhar e não para ficar cochixando pelos cantos. — Ela diz com expressão brava no rosto, entrando na sua sala.
# ~ Sala da Dul
Dul: Pois é Dulce, você precisa de paciência, hoje tem tudo para ser um dia longo. — Ela tira o óculos e o coloca em cima da mesa, fazendo bico. Abre a bolsa e vai tirando as coisas de dentro dela e colocando em cima da mesa.
Anny: Com licença chefe, o que temos para hoje? — Ela empurra a porta devagar, entrando na sala de Dul.
Dul: Huuum, bom... — Ela esbanja um sorriso malicioso, pegando um pilha de papéis e colocando na mão da Anny. — Só quero que assine esses papéis, querida. Eu vou sair, tomar um Capuccino e você pode cuidar disso pra mim?
Anny: Cla-claro chefe, tenho de assinar tudo isso? — Diz ela tentando segurar a pilha de papéis e colocando na mesa de centro.
Dul: Isso lindinha, faz isso pra mim, te adoro. — Ela manda beijo para Anny, pega o óculos e sai da sala.
20 minutos depois.
Anny: Aí, finalmente acabou, já não sentia mais meus dedos. — Ela coloca a pilha de papéis na mesa de Dul e percebe o diário, ela observa e pega o mesmo. — Huum, diário querida? Que coisa mais adolescente, haha, agora está na minha mão. — Ela sai da sala escondendo o diário e soltando uma risada malvada.
Autor(a): Radiate RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tinha acabado o expediente e todos já estavam em casa. Dul tomou banho, vestiu seu baby doll e procurou escrever em seu diário, como de costume. Mas não o encontrava.Dul: Onde deixei meu diário? Que droga, não acho em nenhum lugar. — Ela disse revirando tudo. — Lembra Dulce, lembra. Dul então começa a lembrar que d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
shervondy Postado em 26/01/2014 - 13:38:18
continuaaaaaaaaa
-
jeyjeytamara Postado em 25/01/2014 - 22:53:56
Mal começou, já estou amando!! Posta mais, tá bom demais..
-
shervondy Postado em 25/01/2014 - 22:46:57
Leitora nova, continuuuaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:05:26
continua.esta web e muito boa