Fanfics Brasil - Capítulo 02 - Mudanças. Amores Cruzados

Fanfic: Amores Cruzados | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, RBD, Hot


Capítulo: Capítulo 02 - Mudanças.

250 visualizações Denunciar


Tinha acabado o expediente e todos já estavam em casa. Dul tomou banho, vestiu seu baby doll e procurou escrever em seu diário, como de costume. Mas não o encontrava.
Dul: Onde deixei meu diário? Que droga, não acho em nenhum lugar. — Ela disse revirando tudo. — Lembra Dulce, lembra.
Dul então começa a lembrar que deixou o diário em cima da mesa e deixou Anny assinar os papéis.
Dul: Tô fodida, ferrou. — Ela mordeu os labios em sinal de nervosismo, e se deitou na cama, mas não conseguiu dormir... Passou a noite toda se revirando e pensando se Anny leu o diário.
No dia seguinte, na empresa. Dul chega, cheia de olheiras por não ter dormido.
May: Dul, o que houve com... a sua cara? — Ela disse com tom de preocupação.
Dul: Querida, é a mesma cara de sempre, e vai cuidar da tua vida.
Chris: Ucker te espera na sala, Dul.
Dul: Eu mereço... —Disse ela se dirigindo a sala do Ucker.
# ~ Sala do Ucker
Ucker: Doce Dulce... — Ele ironizou.
Dul: Vá direto ao ponto. — Respondi nervosa.
Ucker: Isso te pertence? — Ele levantou o diário e olhou para o mesmo.
Dul: Me dá essa droga. — Disse Batendo os pés.
Ucker: Mais educação e eu te devolvo.
Dul: Por favor, pode me devolver?
Ucker: Toma. — Ele ergueu a mão com o diário. Estendi a mão para pegar o diário e logo Ucker me puxa pela cintura. — Porque me odeia tanto Dul?
Dul: Por atitudes como essa, agora me solta e me devolve o diário.
Ucker: Pode pegar. — Ele me soltou e me entregou o diário.— Bom, tenho que ir... Vou providenciar minha mudança.
Dul: Tudo bem.
Acho que foi a unica conversa civilizada que eu e o Ucker tivemos, também com o susto dele ter lido o diário...
# ~ Casa da Dul
Dul: Meu Deus que cansaço, férias preciso de você. —Entrei no meu quarto e comecei a tirar minha blusa, ficando de sutiã.
Ucker: Você costuma sempre se despir com a janela aberta? — Gritou Ucker da janela do apartamento da frente.
Dul: O que faz assim? — Disse apavorada e cubrindo meus seios.
Ucker: É meu novo apartamento, pelo que vejo a vista é ótima.
Dul: Idiota, da pra ir embora?
Ucker: Só não esquece de fechar a janela da proxima vez. — Ele riu e piscou pra mim.
Dul: Não vou esquecer. — Joguei a blusa no chão e fui até a janela fechar.
Ucker: Mas se não fechar, eu vou achar ótimo. — Gritou ele quando eu fechei a janela.
Tomei meu banho, vesti meu baby doll e me deitei. Peguei meu diário e escrevi.


Dul escrevendo ON:
Querido diário, confesso que não entendi o comportamento do Ucker comigo. Sempre foi tão rude comigo, e hoje não brigou comigo e ainda deu em cima de mim? Confesso que gostei, mas e se ele leu meu diário? Vai saber que o amo, vai ficar se achando olha só.


Dul escrevendo OFF -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Radiate RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei bem cedo num sabádo, meu dia de folga, para ir fazer super mercado. Vida de quem mora sozinho não é fácil... Assim que sinto saudades dos meus pais. Me levantei, fiz minha higiene pessoal, e fui me arrumar. Vesti uma blusa rosa, um short jeans, uma sapatilha e usei meus cabelos com um rabo de cavalo e a franja caida no rosto. Peguei o elev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shervondy Postado em 26/01/2014 - 13:38:18

    continuaaaaaaaaa

  • jeyjeytamara Postado em 25/01/2014 - 22:53:56

    Mal começou, já estou amando!! Posta mais, tá bom demais..

  • shervondy Postado em 25/01/2014 - 22:46:57

    Leitora nova, continuuuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:05:26

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais