Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
Anahi
Vou esquecer que aquele beijo aconteceu, embora tenha passado a noite inteira recordando cada momento. A caminho do colégio, no dia seguinte ao beijo que jamais aconteceu, eu me pergunto se devo ignorar Poncho... Embora isso não seja uma opção, já que somos parceiros em Química. Oh, não. Aula de Química. Será que Colin vai desconfiar de alguma coisa? Só se alguém me viu sair do colégio, ontem, com Poncho, e foi contar para ele.
Ontem à noite desliguei o celular; não queria falar com ninguém. Queria que minha vida fosse mais simples. Tenho um namorado. Bem, é verdade que ele vem me pressionando muito, ultimamente. Até parece que só está interessado em sexo. Estou farta disso. Mas ter Poncho como namorado é uma coisa que nunca daria certo. A mãe dele já me detesta. A ex-namorada dele quer me matar... outro mau sinal. Além do mais, Poncho fuma... E isso é totalmente incorreto. Eu poderia fazer uma longa lista de todos os seus pontos negativos. Bem, talvez haja alguns pontos positivos. Mas são tão poucos, insignificantes demais para serem mencionados. Poncho é inteligente. Tem olhos expressivos, que parecem dizer que ele é um cara bem melhor do que demonstra ser. É devotado aos amigos, à família e até mesmo à sua moto.
Poncho me tocou de um jeito... Como se eu fosse de cristal. E me beijou, como se quisesse que aquele momento durasse para sempre. Vejo Poncho pela primeira vez, hoje, na hora do almoço. Estou na fila do refeitório e Poncho é a segunda pessoa, à minha frente. Entre nós, está uma garota chamada Nola Linn. E ela não se move muito rápido.
Poncho usa um jeans desbotado, rasgado na altura do joelho. Seu cabelo está caindo sobre os olhos... E me sinto tentada a afastar aquela mecha. Se Nola não demorasse tanto para escolher uma fruta... Poncho me flagra no momento exato em que o estou observando. Rapidamente, volto minha atenção para a sopa de hoje: minestrone.
— Quer na xícara ou na tigela, querida? — pergunta Maria, a senhora que serve o almoço.
— Tigela — eu respondo, fingindo-me totalmente interessada no modo com que ela serve a sopa.sqn né.
Depois que Maria me entrega a tigela, passo rapidamente por Nola e vou até o caixa... Bem atrás de Poncho.Como se percebesse que me aproximei silenciosamente, Poncho se volta. Seus olhos atravessam os meus e, por um instante, eu me sinto como se o mundo tivesse deixado de existir e só restássemos nós dois. É forte demais o desejo de me atirar nos braços de Poncho, para sentir o calor que eles emanam, quando me envolvem. Será que é cientificamente possível uma pessoa viciar-se em outra? Limpo a garganta.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sua vez... — digo, apontando o caixa. Ele avança, levando na bandeja um pedaço de pizza: — Vou pagar a conta dela, também — diz, apontando para mim. A mulher do caixa me olha e pergunta: — O que você pegou? Uma tigela de minestrone? — Sim, mas... Poncho, não fa&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)