Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
Eu estremeço:
— Não foi coisa planejada...
Isabel ri, tanto e tão alto, que tenho de afastar o telefone do ouvido.
— Você não planejou. Mas será que pode falar por Poncho, também? — ela pergunta, assim que recupera o fôlego.
— Simplesmente aconteceu. Estávamos na casa de Poncho e fomos interrompidos pela chegada da mãe dele, que nos viu...
— O quê? A Sra. Herrera pegou vocês em flagrante? Na casa dela? Minha nossa! — Isabel dispara uma série de frases em Espanhol. E não tenho a mínima ideia do que ela está dizendo.
— Eu não falo Espanhol, Isabel... Tenha dó!
— Oh, desculpe. Carmen vai ficar furiosa quando souber. Claro que não vou contar para ela — Isabel se apressa a dizer. — Mas a mãe de Poncho é uma mulher forte e muito enérgica. Quando Poncho namorava Carmen... Bem, ele fazia questão de manter as duas bem longe uma da outra. Não me entenda mal... A Sra. Herrera ama demais os filhos. Só que é super-protetora, assim como a maioria das mães mexicanas. Mas, me conte... Ela expulsou você da casa?
— Não, mas praticamente me chamou de prostituta. Mais risos, do outro lado da linha. — E não foi nada engraçado.
— Desculpe. —Mais risos. — Eu gostaria de ser uma mosca, pousada na parede, só para ver a mãe de Poncho partindo para cima de vocês dois.
— Obrigada por sua compaixão — digo, secamente. — Vou desligar, agora.
— Não... Por favor! Sinto muito pelas risadas. Mas, sabe, por essa nossa conversa, percebo o quanto você é diferente do que eu imaginava. Acho que agora entendo por que Poncho gosta tanto de você.
— Não sei se isso é um elogio, mas, em todo caso, obrigada. Você se lembra quando eu disse que não deixaria que nada acontecesse entre Poncho e eu?
— Sim. E, só para eu atualizar minha planilha... Isso foi antes do beijo... Certo? — Ela ri e então diz: — Estou só brincando, Anahi. Se você gosta dele, vá em frente. Mas tenha cuidado. Acho que Pomcho gosta de você bem mais do que ele admite... Mesmo assim, é melhor manter a guarda erguida.
— Bem, não vou fazer nada para impedir que alguma coisa aconteça entre nós. Mas não se preocupe. Sempre mantenho a guarda erguida.
— Eu também não facilito. Mas, naquela noite em que você dormiu aqui em casa, eu... Meio que fiquei com o Paco. E não posso contar isso para as minhas amigas, porque elas vão me infernizar a vida...
— Você gosta dele?
— Não sei. Nunca pensei em Paco, desse jeito... Mas gostei de ficar com ele. E como foi o beijo, com Poncho?
Amores por hj só :/
prometo amanha posta bastante mais hj to cansada e com priguisa kk
bj ate amanha e claro comentem ne.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Muito bom — eu digo, pensando no quanto aquele beijo foi sensual. — Na verdade, Isabel, foi bem mais que muito bom. Porra, mulher, foi incrível! Isabel começa a rir e, dessa vez, eu rio junto com ela. Ficamos muito tenpo conversando, ela falando de paco eu de poncho e as vezes conversamos sobre outras coisa como os ensaios das litere ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)