Fanfics Brasil - 111 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 111

733 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


Hoje depois da aula, Anahi foi atrás do Cara de Burro.  Antes de sair, vi os dois juntos, numa conversa íntima, no pátio dos fundos. Então, quer dizer que ela escolheu ficar com ele e não comigo. E isso não deveria me surpreender.  Na aula de Química, quando Anahi me perguntou o que eu queria que ela fizesse, eu deveria ter respondido: “Dispense aquele cretino.” E agora eu estaria feliz, em vez de furioso. Alfonso, você é um imbecil.  


Ele não merece Anahi. Ok, eu também não.  Depois da escola, vim até o velho armazém para ver se conseguia alguma informação sobre meu pai. Mas foi inútil... Os caras que conheceram mi papá, na época não têm muito a dizer, exceto que ele falava dos filhos o tempo inteiro.  


A conversa acabou quando os caras da Satin Hood abriram fogo contra o armazém... Eles estão lá fora. Querem uma revanche e não vão sossegar enquanto não descarregarem a raiva e suas armas contra nós. Não sei avaliar se é uma vantagem, ou não, o fato deste armazém ficar num local tão isolado, atrás da velha estação de trens. Ninguém sabe que estamos aqui, nem mesmo os tiras... Especialmente os tiras.


Estou acostumado a esse pipocar de tiros. Pop! Pop! Pop Aqui no armazém, ou no velho parque, dá no mesmo... Faz parte. Algumas ruas são mais seguras que outras, mas os inimigos sabem que este armazém é nosso reduto sagrado. Sabem, também, que vamos dar o troco.  É a lei daqui. Vocês desrespeitam nosso reduto nós desrespeitamos o seu.


Desta vez, ninguém se feriu. Então, não será uma represália por morte... Mas vai haver, sim. Eles nos esperam. E não vamos desapontar os caras. Neste meu lado da cidade, o ciclo da vida é diretamente ligado ao ciclo da violência.   Depois que tudo se resolve, tomo o longo caminho de volta para casa. De repente, me pego passando em frente à casa de Anahi... Não consegui evitar. Depois, sigo adiante.  Assim que cruzo a linha férrea, a polícia me manda encostar no meio-fio. Dois caras uniformizados saem da viatura. Não explicam nem mesmo por que me pararam.


Um deles me manda descer da moto e pede minha carteira de habilitação. Eu entrego.  


— Por que me mandaram parar?  


O cara olha minha carteira por todos os lados e diz:  


— Você pode fazer perguntas, mas só depois que eu fizer as minhas. Está portando drogas, Alfonso?  


— Não, senhor.  


— Armas? — pergunta o outro.  


Hesito por um instante, antes de responder a verdade:  


— Sim.  


Um dos tiras saca a arma do coldre e aponta para o meu peito. O outro me diz para erguer as mãos e então me manda deitar no chão, enquanto chama reforços. Porra. Estou preso.  


— Que tipo de arma? Seja específico.  Estremeço, antes de dizer:  


— Uma Glock nove milímetros.


Felizmente, já devolvi a Beretta para Wil. Se não, seria pego com duas armas. Minha resposta deixa o tira um pouco nervoso e seu dedo treme no gatilho.  


— Onde está a arma?  


— Na minha perna esquerda.  


— Não se mexa. Vou desarmá-lo. Se você ficar quieto, não sofrerá danos. — E ele pega minha arma.  


O segundo tira, calçando luvas de borracha, me pergunta:  


— Você tomou alguma droga injetável, Alfonso? — Sua voz autoritária deixaria a Sra. Peterson orgulhosa.  


— Não, senhor — eu respondo.  


Pressionando minhas costas com o joelho, ele me põe as algemas.  


— Levante-se — ordena.


Em seguida, afasta meus pés um do outro, me fazendo deitar sobre o capô da viatura.  Eu me sinto humilhado enquanto o cara me revista. Que merda, mesmo sabendo que a prisão é inevitável, não me sinto preparado para ela. O tira me mostra a Glock nove milímetros:  


— Digamos que foi por isso que mandamos você parar.  


— Alfonso Herrera, você tem o direito de permanecer calado — um deles recita. — Qualquer coisa que disser poderá e será usada contra você no tribunal...  


A cela provisória cheira a urina e fumo. Ou talvez sejam os caras trancados comigo nesta gaiola. De qualquer modo, mal posso esperar para cair fora daqui. Quem chamarei, para pagar a fiança? Paco nunca tem dinheiro. Enrique pôs tudo o que tinha na oficina. Minha mãe me mataria, se soubesse que fui preso. Pensativo, eu me encosto nas barras da cela, embora seja quase impossível raciocinar neste lugar nojento.  A polícia chama isso de “cela provisória”, mas este é só um jeito mais sofisticado de dizer “gaiola”. Gracias a Dios, esta é minha primeira passagem por aqui... E rezo para que seja a última. ¡Lo juro!  Esse pensamento é perturbador.


Afinal, eu sempre soube que estava me sacrificando por meus irmãos... Então, por que me importaria de ficar preso até o fim dos meus dias, se fosse para proteger aqueles dois?  


 


 




 


cffonseca: e finalmente acabou,a isa realmente e uma boa amiga mais a dul tbm eq annie tem medo de conta mais quando ela fizer isso vai ver q pode contar com ela tbm diferente de darlene....e pra vc q o inimigo em comum une mais q um amigo incomum kkk..Postado


 


cayqueramos: finalmente livres heim rsrs


 


be: Postado...a isa realmente msm sem querer adimite ja e amiga da nnie rs e ela pode comfia na dul sim ela no fundo sabe disso so esta com medo da reação da amiga coisa que quando ela contar vai se surpreender..eles vão ficar juntos em fim kkk proximos capitulos emoções aguardem...


franmarmentini: que bom que esta mando fran postado bjos


portillas2: kkk vc esta certissima ...faço sim amanha pode ser?? bj


 


anna_laura: obg anna que bom que esta amando fico feliz :D postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Porque, no fundo, eu não quero essa vida. Quero que minha mãe se orgulhe de mim, quero ser algo mais do que um membro de gangue. Quero um futuro, para me orgulhar dele. E quero, desesperadamente, que Anahi me ache um cara legal.  Bato a cabeça contra as barras metálicas da cela, mas não consigo afastar esses pensamentos.   &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais