Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
Anahi
Não consigo acreditar que você rompeu com Colin. — Dulce está sentada em minha cama, pintando as unhas, depois do jantar. — Espero que não se arrependa dessa decisão, Annie. Vocês ficaram juntos por tanto tempo... Achei que você amasse Colin. Ele está arrasado, sabe? Ligou para Christopher, chorando. Eu me levanto:
— Quero ser feliz. E, com o Colin, isso não estava acontecendo. Ele confessou que me traiu, com uma garota que conheceu durante o verão. Colin fez sexo com ela, dulce.
— Como? Não posso acreditar nisso!
— Pois acredite. Nosso namoro já estava praticamente acabado, quando Colin saiu de férias. Só que eu levei algum tempo para entender isso.
— E então o Poncho apareceu... Colin acha que vocês estão fazendo algo mais, nas aulas de Química, além das experiências da Sra. Peterson.
— Não — eu minto. Apesar de dulce ser minha melhor amiga, ela acredita que a linha que separa as classes sociais é muito bem definida. Gostaria de contar a verdade, mas não posso. Não neste momento. Um pouco irritada, ela fecha o vidro de esmalte:
— Annie, sou sua melhor amiga, quer você acredite ou não. E você está mentindo para mim. Admita isso.
— O que você quer que eu diga? — pergunto.
— Tente dizer a verdade... Nossa, Annie. Entendo que você não queira que Darlene saiba de tudo isso, porque, do jeito que ela é desequilibrada, é bem capaz de aprontar alguma... E posso entender, também, que você não queira compartilhar seus problemas com as outras meninas da torcida. Mas eu estou aqui. Eu, sua melhor amiga! Sou a única que sabe sobre duda, a única que já viu sua mãe sair do sério. — dulce pega sua bolsa.
Não quero que ela fique zangada comigo... Mas também não posso revelar o que vem acontecendo ultimamente entre Poncho e eu.
— E se você quiser contar a Christopher? — eu digo. — Não quero colocá-la numa situação constrangedora em que você se sinta obrigada a mentir para ele.
Dulce me olha com um sarcasmo que conheço bem, pois costuma usá-lo o tempo inteiro.
— Vá se danar, Annie. Obrigada pela confirmação de que minha melhor amiga não confia em mim. — Antes de sair do meu quarto, se vira e diz: — Sabe que existem pessoas com audição seletiva... Que só ouvem o que querem ouvir? Pois é... Você tem uma coisa que eu chamaria de “exposição seletiva”. Ou seja: você só se expõe para quem quer e do jeito que bem entende... Hoje vi você conversando com Isabel Avila, no corredor. Se eu não conhecesse você tão bem, diria que estava compartilhando segredos com ela. — dulce ergue ambas as mãos. — Ok, admito que senti ciúmes porque minha melhor amiga estava trocando confidências com outra pessoa, e não comigo. Mas, de qualquer modo quando você entender que desejo apenas a sua felicidade... me ligue.
Ela está certa. Mas essa coisa com Poncho é tão nova, que me sinto vulnerável... Isabel é a única pessoa que conhece nós dois; por isso fui falar com ela.
— Dulce, você é minha melhor amiga. E sabe disso muito bem — digo esperando que ela acredite. No momento, não estou podendo me abrir... Mas isso não nega o fato de que dulce é, e continua sendo, a amiga mais próxima que tenho.
— Então, comece a agir como se isso fosse verdade — ela responde, antes de sair.
Enxugo uma gota de suor que escorre lentamente por minha fronte, enquanto dirijo. Estou a caminho da oficina de Enrique, para me encontrar com Poncho. De lá, seguiremos para o casamento. Estou usando um vestido leve, cor de creme, com alcinhas coloridas. Meus pais estarão em casa, quando eu voltar. Então, resolvi trazer uma bolsa de mão, com umas peças de roupa. Assim, quando eu chegar em casa, minha mãe verá a Anahi que ela espera ver: a filha perfeita. Pouco importa que seja uma fachada, desde que isso a deixe feliz. Talvez dulce tenha razão quanto àquela estória de “exposição seletiva”...
Dobro uma esquina. Estou quase chegando à oficina quando vejo Poncho, encostado à moto, esperando por mim, no estacionamento. Minha pulsação dispara. Nossa! Estou em pânico. Onde será que foi parar aquele eterno lenço vermelho e preto? Os densos cabelos negros de Poncho caem sobre os olhos pedindo que alguém os afaste de sua testa, com dedos sensíveis... Os jeans e a camiseta T-shirt foram substituídos por uma calça discreta e uma camisa de seda preta. Poncho parece um jovem e atrevido demônio mexicano. Não consigo deixar de sorrir, enquanto estaciono perto dele.
— Menina, você está com cara de quem andou pensando em alguma coisa proibida. Andei... E estou... Digo a mim mesma, enquanto saio do carro. Pensando em você. — Dios mio... Você está linda. Dou uma volta.
— Este vestido... cai bem?
— Venha cá — diz Poncho, me puxando para junto dele. — Vamos esquecer o casamento. Quero você inteira, só para mim.
— De jeito nenhum — respondo, acariciando lentamente o queixo de Poncho, com a ponta dos dedos.
— Você é uma tentação. Adoro esse lado brincalhão de Poncho, que me faz esquecer os outros demônios, a incerteza e o medo.
— Vim para assistir a um casamento latino e é isso que vamos ter — digo.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— E eu pensando que você veio para ficar comigo... — Você tem um ego enorme, Herrera. — Não só o ego... — Ele me faz encostar no carro; seu hálito me aquece o pescoço, mais do que o sol da manhã. Fechos os olhos e espero sentir seus lábios nos meus... Em vez disso, ouço a voz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)