Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
Anahi
Sinto que Jorge e Elena estão loucamente apaixonados. Será que um dia eu também me sentirei assim, apaixonada pelo homem com quem vou me casar? Penso em Duda, que nunca terá um marido, nem filhos. Sei que meus filhos aprenderão a amar Duda, tanto quanto eu a amo.
Durante sua vida inteira, ela nunca sentirá falta de amor. Mas será que, no íntimo, minha irmã não sentirá falta de ter sua própria família? Olho para Poncho... E não consigo me imaginar num cenário de violência, gangues, marginalidade e sabe Deus o que mais. Isso não faz parte de mim. Mas esse cara, que vive no centro de todas essas coisas que abomino, está ligado a mim como jamais alguém esteve. Devo fazê-lo mudar de vida para que, um dia, as pessoas possam dizer que somos um casal perfeito.
Enquanto a música se espalha no ar, passo minhas mãos em torno da cintura de Poncho e repouso a cabeça em seu peito. Ele afasta um cacho de cabelos do meu pescoço e me abraça com mais força, enquanto nos movemos levemente, ao sabor da música. Um rapaz se aproxima da noiva, com uma nota de cinco dólares.
— É um velho costume — Poncho explica. — Ele está pagando para dançar com a noiva... Chamam isso de “A Dança da Prosperidade”.
Eu observo, fascinada, enquanto o rapaz prende a nota de cinco dólares na cauda do vestido da noiva, com um alfinete de gancho. Minha mãe ficaria horrorizada. Alguém grita algo para o rapaz, que agora dança com a noiva, e todo mundo ri.
— Qual foi a graça?
— Estão dizendo que ele prendeu a nota muito perto do traseiro de Elena.
Fico vendo os pares dançando num tablado e tento repetir seus movimentos. Quando a noiva termina de dançar com o rapaz, pergunto a Poncho se ele também vai tirá-la para dançar. Poncho diz que sim e eu o empurro na direção dela.
— Então, vá. Enquanto isso, quero conversar com sua mãe.
— Você tem certeza...?
— Sim. Vi a Sra. Fuentes, quando chegamos. E seria ridículo fingir que não a conheço. Não se preocupe comigo, eu estarei bem.
Poncho abre a carteira e tira uma nota de dez dólares. Tento não olhar, mas a carteira ficou vazia. Ele vai dar todo o dinheiro que tem, para Elena. Será que não vai lhe fazer falta? Sei que ele trabalha naquela oficina, mas provavelmente todo o dinheiro que ganha é para ajudar no sustento da família.
cade Comentarios aMORES?? ://
franmarmentini:Que bom que vc esta consiguindo enter tudo direitinho,e ate ligar os fatos de tudo que esta acontecendo....Verdade ia ser lindo se o casamento deles for assim ne .. :D
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vou me afastando, até que nossas mãos se separam. — Volto logo, Poncho. Várias mulheres, inclusive a Sra. Herrera, estão arrumando as mesas enfileiradas no quintal. Usando um vestido vermelho, com saia tipo envelope, ela parece mais jovem do que minha mãe. As pessoas acham minha mãe bonita. Mas a Sra. Herr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)