Fanfics Brasil - 123 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 123

817 visualizações Denunciar


Vou me afastando, até que nossas mãos se separam.  


— Volto logo, Poncho.  


Várias mulheres, inclusive a Sra. Herrera, estão arrumando as mesas enfileiradas no quintal. Usando um vestido vermelho, com saia tipo envelope, ela parece mais jovem do que minha mãe.  As pessoas acham minha mãe bonita. Mas a Sra. Herrera tem aquele tipo de beleza atemporal, que lembra uma estrela de cinema, Seus olhos são expressivos e castanhos; os cílios chegam quase a tocar as sobrancelhas; e sua pele, perfeita, é ligeiramente bronzeada.  Toco o ombro da Sra. Herrera, que está colocando guardanapos sobre as mesas.  


— Olá, Sra, Herrera.  Ela se vira e, sem demonstrar nenhuma surpresa, diz:  


— Anahi... não é isso?  Respondo com um aceno de cabeça.


A reapresentação já aconteceu.  Agora vá em frente e não enrole, Anahi Portilla, digo a mim mesma.  


— Hum... Eu... queria vir cumprimentá-la, desde que cheguei. E agora me pareceu um bom momento. Mas não sei bem o que falar... Acho que estou nervosa.  


A mulher me olha como se eu tivesse um parafuso a menos.  


— Vá em frente — ela diz.  


— Sim... Bem... Sei que nós começamos com o pé esquerdo... E se a senhora se sentiu desrespeitada, em sua casa, peço-lhe desculpas. Mas quero esclarecer que não fui até lá com a intenção de beijar o seu filho.  


— Desculpe minha curiosidade, mas... Quais são as suas intenções?  


— Como?  


— Suas intenções com Poncho... Quais são?  


— Eu... Bem, o que a senhora quer que eu diga? Sinceramente, acho que Poncho e eu... Quero dizer, nós vamos descobrir o que queremos, um do outro, à medida que nossa relação for se desenvolvendo. Por enquanto, acho que devemos deixar que as coisas aconteçam, naturalmente...  


A Sra. Herrera põe a mão em meu ombro.  


— O bom Deus sabe que não sou a melhor mãe do mundo. Mas me preocupo com meus filhos, mais do que com minha própria vida, Anahi. E sou capaz de qualquer coisa, para evitar que eles sofram. Vi o jeito como Poncho olha para você... E isso me assusta. Não vou suportar vê-lo sofrer, mais uma vez, por perder alguém que ama.  


Ouvir a mãe de Poncho falando sobre ele, dessa maneira, desperta em mim comparações inevitáveis. Queria tanto que minha mãe soubesse amar e cuidar de suas filhas desse jeito. Tento engolir a emoção que a atitude da Sra. Herrera me provocou, mas é difícil. Suas palavras deixaram um nó do tamanho de uma bola de golfe, em minha garganta.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A verdade é que ultimamente me sinto alheia a quase tudo, como se não fizesse parte nem mesmo da minha própria família. Meus pais esperam que eu faça e diga as coisas certas, sempre, o tempo inteiro. Fiz esse papel por toda a minha vida... Pensava que assim meus pais iriam se concentrar mais em Duda, que certamente precisava de toda a ate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais