Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
Quando voltamos ao carro, escuto Chris dizendo a Poncho:
— Obrigado por livrar minha cara.
— Não foi nada — Poncho resmunga.
Ninguém abre a boca, até que chegamos aos arredores de Lake Geneva. Chris estaciona em frente a um sports bar, para almoçarmos. dul e eu pedimos salada; Chris e Poncho preferem hambúrgueres.
O silêncio continua, enquanto esperamos. Ninguém conversa. Chuto a perna de dul, por baixo da mesa.
— Hum... Bem... Poncho... — ela começa — você viu algum filme bom, ultimamente?
— Não.
— Entrou em contato com alguma universidade? Poncho responde “não”, com um gesto de cabeça. Para minha surpresa, Chris se levanta e assume o controle da situação.
— Com quem você aprendeu tanto, sobre carros?
— Com Enrique, meu primo — Poncho responde. — Eu passava os fins de semana na casa dele, vendo Enrique consertar carros que pareciam não ter mais jeito.
— Meu pai tem um Karmann Ghia 72, na garagem. Ele acha que só mesmo um milagre pode fazer aquele carro voltar a funcionar.
— Qual é o problema com o Karmann Ghia?
Chris explica e Poncho o ouve com atenção. Enquanto os dois discutem os prós e contras de comprar peças recondicionadas para o motor, pela internet, eu me recosto na cadeira e relaxo. A tensão de antes vai se desvanecendo ao longo da conversa. Terminamos de comer e caminhamos pela avenida principal da Lake Geneva. Poncho me dá a mão... E não consigo pensar em outra coisa que eu quisesse fazer, a não ser estar aqui, agora, com ele.
— Oh, lá está a nova galeria — diz dul, apontando uma porta, ao longo da rua. — E parece que estão inaugurando! Vamos ver!
— Legal — eu digo.
— Vou cair fora — diz Poncho, enquanto atravessamos a avenida, atrás de dul e Chris. — Não sou do tipo que se liga em galerias.
Isso não é verdade. Quando será que Poncho vai perceber que não precisa viver de acordo com um estereótipo? Se ele entrar numa galeria, é capaz de ficar bem surpreso... Pois vai entender que o ambiente não é nada do que ele imaginava. Poncho pode até gostar e se sentir bem, como se estivesse numa oficina.
— Vamos — eu digo, empurrando-o para dentro.
E sorrio, interiormente, quando ele entra. Logo nos deparamos com uma grande mesa, arrumada com requinte, com vários tipos de alimentos. Cerca de quarenta pessoas estão presentes, observando as obras de Arte expostas. Dou uma volta pela galeria com Poncho, que parece tenso.
— Relaxe — eu digo.
— É fácil falar, não? — ele murmura.
franmarmentini:kkkkkkk calma muié que bom ve essa felicidade pelos post...Amo seus comentarios e ve se fica calma pra nao ter o tal infarte viu kkk ate pq se nao vc nao vai saber oq acontece kkk (brinkss)...
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho Não sei onde Anahi estava com a cabeça quando resolveu me trazer para esta galeria de arte. Ela e dulce param na frente de um quadro e ficam falando coisas que para mim não tem o menor sentido. Estou me sentindo um peixe fora d’água neste lugar. Agora estou andando sem rumo certo e aproveito para dar uma olhad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)