Fanfics Brasil - 134 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 134

381 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


Não sei onde Anahi estava com a cabeça quando resolveu me trazer para esta galeria de arte. Ela e dulce param na frente de um quadro e ficam falando coisas que para mim não tem o menor sentido. Estou me sentindo um peixe fora d’água neste lugar.  


Agora estou andando sem rumo certo e aproveito para dar uma olhada na enorme mesa cheia de coisas que nem dá para chamar de comida. Ainda bem que almocei antes de vir. Esse tal de sushi, por exemplo... É uma coisa que dá vontade de por no forno para ver se fica comestível. Tudo é tão minúsculo e de repente uma travessa com sanduíches enormes... Vá se entender...  Ainda estou olhando para a mesa quando me batem nas costas.  


— Esses devem ser servidos sem wasabi.  Eu me viro e vejo um cara branco, baixo e loiro. Ele me faz lembrar do Cara de Burro e já fico com um pé atrás.  — Sem wasabi... — ele repete.  


Se eu soubesse que porra é wasabi, poderia responder. Mas não sei... Então, não respondo. E o cara faz com que eu me sinta um ignorante, dizendo:  


— Você não fala Inglês?  


Minha mão se fecha, pronta para dar um soco.  É claro que falo inglês, seu idiota. Mas na última vez em que estive numa aula não me lembro de ter ouvido a palavra wasabi.  Em vez de responder, ignoro o cara e me afasto, para olhar os quadros. Paro diante de um que mostra um cão e uma menina, passeando por uma coisa que me parece uma representação meio babaca do planeta Terra.  


— Ah, aqui está você — diz Anahi, se aproximando. Chris e dul estão bem atrás dela.  


— Annie, este é Perry Landis... O artista — diz Chris, apontando para o cara que falou comigo e se parece com o Colin.  


— Oh, meu Deus! Seu trabalho é incrível! — diz Anahi, toda entusiasmada.  


Ela disse “Oh-meu-Deus” como se realmente fosse uma perfeita idiota. Será que está brincando?  O cara vira a cabeça e olha seu quadro, por cima do ombro.  


— O que você achou desse? — ele pergunta.  


— Acho que esse quadro mostra uma grande compreensão da relação entre o homem, o animal e a Terra.  


Ah, francamente! Que papo furado!  Perry enlaça Anahi... Estou com vontade de começar uma briga, bem aqui, no meio da galeria.  


— Você é muito profunda...  


Profunda é minha bunda. Ele quer é transar com ela... Coisa que, se depender de mim, não vai acontecer nunca.  


— Poncho, o que você acha? — Anahi me pergunta.  


— Bem... — coço meu queixo, enquanto olho para o quadro. — Acho que toda essa coleção pode valer umas três notinhas de um dólar... Bem, um pouco mais... Uns três e cinquenta e está de bom tamanho.  


Dul arregala os olhos e leva a mão à boca, em estado de choque. Chris engasga com o drinque. E Anahi? Como será que ela vai reagir?  


 Poncho, você deve a Perry um pedido de desculpas — ela me diz.  


Sim, logo depois que ele me pedir desculpas por me perguntar sobre o tal wasabi. Sem chance...


— Estou fora — digo, voltando as costas a todos eles e caminhando até a saída. — Fui!  


Saio da galeria.  Acendo um cigarro que acabei de filar da garçonete que trabalha do outro lado da rua, e que resolveu fazer um intervalo, para fumar e relaxar um pouco.  Penso no tom de voz de Anahi, quando me mandou pedir desculpas. Não sou bom para cumprir ordens. E, porra, detestei ver aquele artista de meia-tigela abraçar minha garota. Sei que todos os caras querem pôr a mão nela, de algum jeito... só para dizer que conseguiram tirar uma onda.


Também sou louco por Anahi, também quero tocá-la, claro.  Mas não quero que ela queira mais ninguém... Só eu.  Também não vou aceitar que ela me dê ordens, como se eu fosse um cão amestrado... Nem que me dê a mão apenas quando ninguém está olhando.  Ela disse à minha mãe que vamos descobrir, juntos, o que queremos um do outro.  Bem, de uma coisa tenho certeza: isto, que aconteceu agora há pouco, eu não quero.  


— Vi você sair da galeria — diz a garçonete, quando devolvo seu isqueiro. — Mas lá só tem hoiteys...  


Wasabi. E, agora, hoiteys. Será que esse povo daqui pensa que realmente não sei falar Inglês?


— Hoiteys? O que é isso?  


— Tipos hoitey-toitey... É assim que a gente chama aqueles caretas de colarinho branco, sabe?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ah... Bem, definitivamente, eu não sou um colarinho branco... Sou mais do tipo operário, que acabou vindo com um bando de hoiteys para cá. — Dou uma longa tragada, grato pela nicotina, que me acalma de imediato. Ok, meus pulmões devem estar detonados, mas tenho uma certeza que me consola: provavelmente morrerei antes que meus pul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais