Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
— Ah, é? Todo mundo parecia de plástico, naquela galeria. Até mesmo você. Ora, acorde, srta. Oh-meu-Deus! Eu não quero ser um deles, entendeu?
— Claramente. E, para sua informação, eu não sou de plástico. Você até pode chamar a minha atitude de “plástico”. Mas, no meu meio, nós costumamos chamá-la de “atenciosa e gentil”.
— Isso no seu círculo social, não no meu. No meu meio, nós chamamos as coisas tal como são. E nunca, ouviu bem, nunca mais me mande pedir desculpas, como se você fosse a minha mãe. Juro, Anahi, que se você fizer isso mais uma vez, vai ser o fim.
Cara! Os olhos dela estão ficando vidrados. Ela me vira as costas... E tenho vontade de me dar um pontapé, por ter magoado essa menina. Jogo meu cigarro fora.
— Sinto muito. Eu só não queria fazer papel de besta e foi exatamente o que aconteceu, não é? Mas só fiz isso porque não estava me sentindo bem, lá dentro.
Anahi nem me olha. Eu a alcanço, acaricio suas costas... E fico aliviado porque ela não foge de mim.
— Anahi... — eu continuo — adoro estar com você. No colégio, por exemplo... Fico procurando por você, em todos os corredores, por todos os lados. E assim que consigo pôr os olhos nesses seus cabelos de anjo, que parecem raios de sol... — digo, passando meus dedos por eles — sinto que seria capaz de ficar a vida inteira olhando para eles.
— Eu não sou um anjo.
— Para mim, você é. E, se você me perdoar, prometo que vou até aquela galeria, agora mesmo, para pedir desculpas ao cara de bur... ao artista. Ela arregala os olhos.
— Verdade?
— Sim. Claro que não estou a fim de fazer isso. Mas faço... por você. A boca de Anahi se curva, num pequeno sorriso:
— Esqueça. Agradeço sua disposição de fazer isso, por mim. Mas você tem razão. O trabalho do cara... não é nada bom.
— Ah, vocês estão aí, crianças — diz dul. — Estávamos à procura dos dois pombinhos. Vamos pegar a estrada e seguir viagem.
Quando chegamos à cabana da família de Christopher, ele bate palmas e pergunta:
— Piscina com hidromassagem... Ou um filme?
dulce olha pela janela, que dá vista para o lago.
— Se você colocar um filme, vou acabar pegando no sono — ela responde.
Estou sentado com Anahi, no sofá da sala, pensando... Esta casa imensa, que Christopher chama de cabana, é seu segundo lar. E é bem maior do que a casa onde moro... E tem hidromassagem... Puxa, essa gente rica tem de tudo.
— Eu não trouxe roupa de banho — digo.
— Não se preocupe — diz Anahi. — Chris pode lhe emprestar.
No vestiário da piscina, Chris abre uma gaveta.
— Deixe-me ver... Aqui só tem duas peças que nos serviriam. — Pega um short tipo boxer e também uma pequena sunga Speedo. — Isto serve para você? — pergunta, me mostrando a sunga.
— Isto não daria nem para cobrir a minha bola direita. Vista você... Eu ficarei com este — digo, pegando o short boxer. Só então percebo que as garotas sumiram. — Onde elas foram?
— Trocar de roupa... E falar sobre nós, com toda certeza.
Enquanto entro no pequeno vestiário para me trocar, penso sobre minha vida... Aqui, em Lake Geneva, é fácil esquecer os problemas, ao menos por um tempo.
— Annie vai pagar bem caro, por esse namoro... — Chris me diz, quando saio do vestiário. — As pessoas já começaram a falar.
— Escute, Christopher... Eu gosto dessa menina, como jamais gostei de alguém, em toda minha vida. Não vou desistir dela. E sabe quando vou começar a me preocupar com o que as pessoas pensam? Quando estiver morto e enterrado. Chris sorri e estende os braços.
— É isso mesmo, Herrera. Bem, acho que acabamos de viver um momento de cumplicidade masculina. Quer me dar um abraço?
— Nem pensar, branquelo.
Chris me dá um tapa nas costas e então andamos até a piscina. Cumplicidade... é muito. Mas, apesar de tudo, acho que tivemos um começo de entendimento. De qualquer jeito, ainda acho que isso não vale um abraço.
— Muito sexy, baby — diz Dul, olhando para a Speedo que Chris acabou de vestir. Coitado do Chris... Tem que andar gingando, feito um pinguim... Conforto é o que ele não tem, com essa Speedo tão apertada.
— Juro que vou me livrar disso, assim que entrar na piscina — ele resmunga. — Esta maldita sunga está esmagando minhas bolas.
— Não ouvi isso! — diz Anahi,
(ignorem o casaquinho e imaginem ela em pé)
Se aproximando, com as mãos nos ouvidos. Seu biquíni amarelo deixa bem pouco para a gente imaginar... Será que Anahi tem noção do quanto está linda? Parece uma flor, pronta para encantar, comover e iluminar qualquer um que puser os olhos nela... Chris e Dulce entram na piscina. Pulo para dentro e me sento ao lado de Anahi. Nunca estive numa piscina desse tipo, antes. E não sei muito bem o que a gente deve fazer, numa coisa dessas. Será que vamos ficar sentados, conversando, ou vamos nos separar em casais e transar? Prefiro a segunda opção, mas Anahi parece nervosa... Principalmente quando Chris tira a sunga, atirando-a para fora da piscina. Fico incomodado:
— Qual é, cara...?
— Qual é? Quero ser pai, algum dia, Herrera. Essa coisa estava cortando minha circulação.
cayqueramos:Que bom que voltou,ta discupado sei que tem que estuda mais tira um tempinho pra comentar ok senti tua falta rs,verdade poncho deveria aliviar mais... e os amigos dela nesse cap vc pode ver que estao bem melhores eq eles teem receio por annie..Postado bjs
franmarmentini:calminha fran rs nao vai ser agora que desanda nao,mais vai desanda msm bj postado.
via fecebook:
rannyelle:Postando :D
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi sai da piscina e se envolve numa toalha. — Vamos lá para dentro, Poncho. — Fiquem, crianças — diz dulce. — Vou fazer Chris vestir aquela coisa de novo. — Esqueça. Vocês dois, fiquem à vontade... Nós vamos entrar — diz Anahi. Quando saio da piscina, Anahi me dá uma toalha. Pass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)