Fanfics Brasil - 139 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 139

678 visualizações Denunciar


Anahi


 


No sábado à tarde, depois do jogo que ganhamos, graças a um touchdown de Chris, quatro segundos antes do final —, converso com Dulce e as três “M” ao lado do campo. Estamos tentando decidir o local onde comemoraremos a vitória.  


— Que tal no Lou Malnati’s? — Morgan sugere.  


Todo mundo concorda, porque lá se come a melhor pizza da cidade. Megan, que está fazendo dieta, mal pode esperar pela salada especial da casa. Então, está combinado. Enquanto tratamos da questão logística, ou seja, quem vai com quem, vejo Isabel ali por perto, conversando com Maria Ruiz. Resolvo convidar as duas.  


— Ei, meninas, vocês querem ir ao Lou Malnati’s com a gente?  Maria franze a testa, com ar confuso. Mas, Isabel, não. Ao contrário:  


— Claro — ela responde.  


Maria olha de Isabel para mim... Depois volta-se de novo para Isabel e fala alguma coisa em Espanhol. Só então responde que irá nos encontrar, no restaurante.  


— O que Maria disse? — pergunto.  


— Ela queria saber por que você nos convidou.  


— E o que você respondeu?  


— Que eu e você somos amigas... Embora meus amigos mais próximos me chamem de Isa, não de Isabel.  


— Venha... — Puxo Isabel para perto de minhas amigas.


Então olho para Dull, que há pouco tempo confessou ter ciúmes de minha relação com ela.  Mas ao invés de agir com frieza, Dull sorri para Isabel. E pede que ela mostre como faz o double back flip, naquela sequência da nossa coreografia. Essa atitude só vem confirmar a razão pela qual Dull é minha melhor amiga... E uma grande pessoa. Madison também reage, surpresa, quando anuncio que Maria e Isabel vão se juntar a nós, no Lou Malnati’s. Mas não faz comentário algum.  Talvez, apenas talvez, este seja um pequeno passo em direção ao que o Dr. Aguirre chama de “estender uma ponte sobre as diferenças”. Não sou ingênua a ponto de pensar que posso mudar Fairfield apenas com um gesto ou em apenas uma noite. Mas, nas últimas semanas, minha visão sobre algumas pessoas mudou muito.


Espero que a visão delas, a meu respeito, também...  Decido me sentar entre Isabel e dul, no Lou Malnati’s. Os rapazes do time de futebol também vieram. E, assim, o restaurante foi praticamente invadido pelos estudantes do Colégio Fairfield. Darlene e Colin acabam de entrar, abraçados, como se fossem um casal. dull, a meu lado, diz:  


— Por favor, diga que Darlene não está com a mão no bolso de trás do Colin... Isso é tão ridículo.


— Não me importo — digo, para tranquilizá-la. Pois dul parece preocupada com minha reação. — Se eles querem namorar, que sejam muito felizes.  


— Ela só está fazendo isso por inveja, pois sempre desejou tudo o que você tinha. Darlene tem uma necessidade doentia de competir. Primeiro tomou sua posição, como líder da torcida. E agora resolveu estender suas garras sobre Colin. Aposto que seu próximo passo será mudar o nome... De Darlene para Anahi.  


— Isso é muito engraçado.  


— Você fala assim, agora — dul comenta e, chegando mais perto, acrescenta, baixinho: — Mas não seria nada engraçado se ela de repente resolvesse conquistar o Poncho.  


— Não mesmo.  


Chris entra no restaurante. Todas as mesas e cadeiras estão ocupadas. dul acena para ele, levanta-se e cede o seu lugar. Depois se senta no colo de Chris. Os dois se acariciam, riem, namoram... E esta é minha deixa para voltar a conversar com Isabel.  


— Como estão indo as coisas com... você-sabe-quem? — eu pergunto. Não posso pronunciar o nome de Paco. Pois é claro que Isabel não quer que Marie saiba de sua paixão por ele.  


— Não estão... — ela suspira.  


— Por que não? Você não teve uma conversa com Paco, tal como sugeri?  


—Não. Ele está agindo como um pendejo, ignorando completamente o que aonteceu naquela noite. E se não falou sobre isso, é porque não quer levar a coisa adiante.  


Penso em mim, rompendo com Colin e começando com Poncho. A cada vez que ajo de acordo com o que sinto, sem me preocupar em cumprir as expectativas das pessoas, a meu respeito, fico mais forte.  


—Corra o risco, Isa... Exponha seus sentimentos. Garanto que vale a ena.  


—Você acabou de me chamar de Isa.  


—Eu sei... Posso?  


— Claro, Annie. — Ela me empurra, de leve, brincando. — Tudo bem!  


Falar com Isa sobre Paco faz com que eu me sinta corajosa... E essa coragem me faz pensar em Poncho.Terminamos de comer e começamos a nos despedir. Caminhando até o estacionamento, para pegar meu carro, ligo para Poncho, do celular:  


— Você sabe onde fica o Club Mystique?  


—Sei.  


— Então, me encontre lá às nove.  


— Por quê? O que vai rolar?  


— Você verá — eu respondo e desligo. Só então percebo que Darlene está bem atrás de mim. Será que ela me ouviu, conversando com Poncho?  


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vai namorar, hoje à noite? — diz Darlene.  Isso responde a minha pergunta.   — O que fiz, para você me detestar desse jeito? Pensei que fôssemos amigas.   Darlene dá de ombros e joga os cabelos para trás. O gesto, em si, já é um sinal muito claro: não devo mais considerá-la como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais