Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
Acho que Poncho gostou quando o apresentei como “meu namorado”. Eu também me senti feliz por dizer isso em voz alta. De costas para ele, eu me aconchego em seu peito, fecho os olhos e me entrego ao ritmo da música, ao movimento natural de nossos corpos. Dançamos por muito tempo e então resolvemos fazer uma pausa, descansar um pouco.
E, assim, deixamos a pista de dança. Pego meu celular e peço a Poncho:
— Faça uma pose... Na primeira foto que bato, Poncho está tentando posar como um simpático bad boy. Começo a rir e tiro outra, antes que ele consiga fazer outra pose.
— Agora, uma foto de nós dois — diz Poncho, me puxando para bem perto... Encosto meu rosto no dele, enquanto Poncho pega meu celular, afastando-o o máximo possível... E então registraeste momento perfeito, com um clique.
Depois de bater a foto, ele me abraça com força e me beija. Aconchegada em Poncho, dou uma olhada em torno. O Mystique está lotado. No primeiro piso, bem junto ao balcão, está Colin — a última pessoa que eu esperava encontrar aqui. Afinal, ele detesta este lugar. Detesta dançar. Seus olhos, irados, encontram os meus. E então Colin resolve dar um show, beijando, em grande estilo, a garota ao seu lado: Darlene. Ela retribui o beijo, em grande estilo, enquanto Colin pressiona o corpo contra o dela, Darlene sabia que eu estaria aqui, nesta noite, com Poncho. E, obviamente, planejou tudo isso.
— Quer ir embora? — pergunta Poncho, ao ver os dois. Eu me viro para ele e, mais uma vez, fico sem fôlego diante de sua beleza, de seus traços fortes.
— Não. Mas está muito quente, aqui. Tire sua jaqueta. Ele hesita, antes de dizer:
— Não posso.
— Por que não? Agora ele parece assustado. — Fale a verdade, Poncho.
Ele afasta uma mecha de cabelos do meu rosto, ajeitando-a delicadamente atrás da minha orelha.
— Mujer, este território não pertence à Sangue Latino e sim à Fremont 5, uma gangue rival. Seu amigo, Troy, é um deles.
Como? Quando sugeri que viéssemos aqui, nem pensei em territórios ou gangues. Queria apenas dança.
— Nossa, Poncho! Fiz você correr perigo! — digo, freneticamente. — Vamos embora!
Poncho me puxa para perto e sussurra em meu ouvido:
— A gente só vive uma vez... Não foi isso que você disse? Dance comigo de novo.
— Mas... Ele me interrompe com um beijo tão intenso, que esqueço o medo e o nervosismo. Depois, voltamos à pista de dança. Desafiamos o perigo e dançamos loucamente, bem perto dos tubarões... Mas saímos ilesos. O perigo, à espreita, acabou nos tornando ainda mais próximos.
No banheiro feminino, diante do espelho, Darlene retoca a maquiagem. Eu a vejo. Ela me vê.
Comentem
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Oi — digo. Darlene passa por mim, sem uma palavra. Esta é só uma pequena amostra do preço que estou pagando, por ser da zona norte e por ter desafiado os padrões. Mas não me importo. No final da noite, enquanto Poncho me acompanha até o carro, pego sua mão e, olhando para o alto, contemplo as estr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)