Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
Dios mio, se as coisas fossem diferentes, eu nunca desistiria dessa garota. Mergulho o rosto em seus cabelos... E imagino que a estou raptando, que estamos fugindo, juntos, para bem longe de Fairfield. Ficamos assim por um longo tempo, mesmo depois que a chuva para e a realidade cai sobre nós.
Ajudo Anahi a descer da moto e a vestir a blusa. Ela me olha, com uma expressão cheia de esperança, antes de perguntar:
— Você vai mesmo fazer aquilo?
Desço de Julio e vou caminhando, até o limite da estrutura de concreto. Estendo as mãos para receber a água da chuva, que continua vindo lá de cima, escorrendo pelas laterais da ponte.
— Preciso fazer — digo, de costas para Anahi.
— Por quê? — ela pergunta, se aproximando. — Por que você tem que fazer uma coisa que pode acabar em prisão? Toco seu rosto suave e pálido, com a palma de minha mão. Com um sorriso melancólico, digo:
— Você não sabia que membros de gangue mexem com drogas? Isso faz parte da coisa.
— Então, deixe a gangue. Com certeza, deve haver um jeito...
— Pelas leis da Sangue, quando um cara quer cair fora, tem que enfrentar um desafio, um castigo. Às vezes, é uma longa sessão de tortura, às vezes uma surra. Se o cara sobrevive, então ele pode sair. Deixe-me contar uma coisa, minha linda: uma vez, só uma vez, vi um cara sair vivo de um castigo desses. Quebraram tanto o cara, que ele disse, depois, que seria melhor ter morrido. Sei que você nunca vai entender, mas... Faço isso por minha família.
— Por quê? Pelo dinheiro?
— Não... — Um sentimento de frustração me domina. — Escute, será que você pode mudar de assunto, por favor?
— Sou contra você fazer qualquer coisa ilegal.
— Querida, você quer um santo. Ou, ao menos, um guru. E não sou nem um, nem outro.
— Não sou importante para você?
— Sim.
— Então, me dê uma prova.
Tiro o lenço da cabeça e passo os dedos pelos cabelos.
— Você pode imaginar minha situação? Minha mãe espera que eu proteja nossa família... Mas é radicalmente contra o meu envolvimento com drogas. Por outro lado, Hector exige que eu prove minha lealdade à Sangue. E você, a única pessoa que me faz ter esperança, que me faz acreditar que algum dia vou poder mudar de vida, quer que eu prove o meu amor, tomando uma atitude que vai pôr minha família em perigo. Sabe de uma coisa? Eu preciso fazer aquilo. E ninguém, nem mesmo você, vai me fazer mudar de ideia. Portanto, esqueça.
— Você vai arriscar tudo o que temos?
— Porra, não fale assim. Nós não temos que arriscar nada.
— Se você começar a traficar drogas... Acabou. Será o fim do nosso namoro. Eu arrisquei tudo, por você... por nós. Arrisquei minha relação com os amigos, com meus pais... Tudo. Será que você não pode fazer o mesmo?
Anahi está trêmula, batendo os dentes, encolhida de frio. Jogo minha jaqueta para ela:
— Tome... vista. E é isso. Esta é minha vida.
Se Anahi não pode aceitar, que volte para Colin Adams... Ou para qualquer outro cara que ela possa moldar, de acordo com seus padrões ideais: um Ken, para a Barbie que ela é.
— Por favor, me leve até a casa de dulce — Anahi pede, depois de um longo silêncio. Quando chegamos à grande casa de dulce, na praia, ela me devolve a jaqueta e diz: — Acho que podemos trabalhar no projeto de Química, separadamente, cada um por si... De que parte do projeto você quer se encarregar? Das conclusões? Ou da proposta?
— Tanto faz. Como você quiser.
— Hum... Acho que sou boa para escrever.
— Tudo bem. Eu cuidarei do resto.
—Poncho, nossa estória não precisa acabar assim.
Vejo as lágrimas brotando dos seus olhos. Preciso ir embora, antes que elas comecem a brotar dos meus. Isso, definitivamente, seria a minha ruína.
— Nossa estória tem que acabar, sim — digo, antes de partir.
Comentem si?
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Depois de me ver acabar com duas caixas de lenço de papel,dulce desistiu de me consolar e me deixou chorar à vontade, até que adormeci. Agora, de manhã, peço a ela para manter as cortinas fechadas; assim o quarto fica em penumbra. Afinal, o que há de errado em passar o dia inteiro na cama? — Obrig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)