Fanfics Brasil - 152 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 152

762 visualizações Denunciar


Anahi


 


Depois de me ver acabar com duas caixas de lenço de papel,dulce desistiu de me consolar e me deixou chorar à vontade, até que adormeci.  


Agora, de manhã, peço a ela para manter as cortinas fechadas; assim o quarto fica em penumbra. Afinal, o que há de errado em passar o dia inteiro na cama?  


— Obrigada por não ter dito “eu bem que avisei” — agradeço, dando uma olhada no guarda-roupa de dul.


Vou ter que vestir algo, quando ela me obrigar a sair deste quarto.dul está se maquiando, em frente à penteadeira.  


— Eu não disse... Mas pensei nisso, com toda certeza.  


— Obrigada — eu digo, secamente.  


Dul inspeciona o guarda-roupa e acaba escolhendo um jeans e uma camisa de mangas compridas.  


— Vista-se,Anahi. Minhas roupas não ficarão tão bem, em você, quanto as suas. Mas, mesmo assim, você continua sendo a garota mais bonita de Fairfield.  


— Não diga isso.  


— Por que não, se é verdade?  


— Não é, não. Meu lábio superior é muito... grande... e carnudo.  


— Os rapazes acham sexy. E as estrelas de cinema pagam milhões para ter lábios carnudos.


— Meu nariz é meio torto...  


— Apenas sob um determinado ângulo.  


— Meus seios são meio desengonçados.  


— Seus seios são grandes e generosos,Annie. Os rapazes são loucos por seios assim. — dul me puxa pela mão, colocando-me diante do espelho. — Encare a verdade, Annie... Você é um modelo de beleza. Ok, seus olhos estão vermelhos, você está abatida e com olheiras, depois de passar a noite chorando. Mas, afinal, é preciso seguir adiante. Agora olhe para o espelho e diga, em voz alta: Eu sou maravilhosa.  


— Não.  


— Ora, vamos... Você se sentirá melhor, depois. Encare o espelho com firmeza e grite: Meus peitos são lindos e firmes como uma rocha!  


— Nem pensar.  


— Você consegue ao menos reconhecer que seus cabelos são muito bonitos?  Olho para dulce:


— Você costuma falar consigo mesma, diante do espelho? 


— Sim. Quer ver? — Ela me empurra para o lado, se olha no espelho e diz: — Hum... Nada mal, Dulce... Chris é um cara de sorte. — Então se vira para mim. — Viu? É fácil!  


Em vez de rir, começo a chorar.  


— Puxa, será que sou tão feia assim?  Respondo não, com um gesto de cabeça.  — Você está chorando porque minhas roupas não são tão sofisticadas quanto as suas? Sei que sua mãe expulsou você de casa, mas... Bem, será que ela nos deixaria fazer uma incursão pelo seu closet? Não sei por quanto tempo você suportará usar as minhas roupas, que nem são do seu número!  


Minha mãe não ligou para cá, ontem à noite, procurando por mim. Eu até esperei por isso, mas, como sempre, ela raramente corresponde às minhas expectativas. Quanto a meu pai... Talvez nem saiba que passei a noite fora de casa. Bem, eles podem ficar com minhas roupas. Provavelmente irei até lá, durante o dia, sem que eles saibam, para ver Duda.  


— Quer um conselho? — dul pergunta.  


Olho para ela, com certa cautela.  


— Não sei. Desde o começo, você foi contra esse namoro.  


— Não é verdade, Annie. Sei que eu não disse isso antes, mas...Poncho é realmente um cara legal, quando está relaxado. Eu me diverti muito, naquele dia em que fomos a Lake Geneva. Chris também gostou; disse que Poncho era um cara tranquilo, bom de se conviver. Não sei o que aconteçeu entre vocês dois, mas acho que você tem duas opções: esquecê- lo, ou dar a ele tudo o que tiver no seu arsenal.  


— É isso que você dá a Chris?  


Ela sorri:  


— Às vezes Chris precisa de um puxão de orelhas. Quando nosso relacionamento começa a ficar muito cômodo, faço alguma coisa para mudar o ritmo, a dinâmica... Não quero que você interprete meu conselho como um pretexto, uma desculpa para ir atrás de Poncho. Mas se você realmente gosta dele, quem sou eu para dizer: “não vá”? Detesto ver você assim, infeliz,Annie.  


— Eu parecia feliz, quando estava com Poncho?  


— Exaltada... Acho que é esta a palavra. Mas, sim, eu vi você feliz, sabe? Feliz como não via há muito, mas muito tempo mesmo. Quando a gente ama alguém desse jeito, os altos e baixos são... radicais. Fatais. Ou estamos muito bem, ou estamos muito mal... Você não concorda?  


— Sim... Mas, falando desse jeito, até parece que sou bipolar.  


— O amor faz isso com a gente.


 


Comrntem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Estou em casa, tomando o café da manhã, no dia seguinte ao que Anahi apareceu, de surpresa, no velho armazém. A porta se abre, devagar, e uma cabeça raspada se insinua no vão...   — Paco, se for você, é bom ficar longe de mim! — eu aviso.   Minha mãe me dá um tapa na cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais