Fanfics Brasil - 16 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 16

700 visualizações Denunciar


Ouvi dizer que ela ficou assim, muito brava, porque no primeiro ano em que lecionou aqui os alunos a fizeram chorar.


Também, eles não respeitariam uma professora jovem o suficiente para ser sua irmã mais velha.


 — Boa tarde. Sejam bem-vindos à aula de Química. — Ela se senta na borda da mesa e abre uma pasta. — Vejo que já escolheram seus lugares; mas acontece que eu mesma resolvi organizar os assentos... em ordem alfabética.


 Reclamo, junto com toda a classe, mas a Sra. Peterson não perde a moral... Parando em frente à primeira mesa, diz:


 — Colin Adams, sente-se aqui. Sua parceira será Darlene Boehm.


 Darlene Boehm faz parte do grupo de torcida do colégio, junto comigo. Sou a líder e ela é uma espécie de co-capitã, ocupando a segunda posição, no grupo. Darlene me pisca um olho, como se pedisse desculpas, e senta-se ao lado do meu namorado.  Enquanto a Sra. Peterson vai lendo a lista, os estudantes relutantemente se deslocam para os lugares por ela designados.


 — Anahi Portilla... — A Sra. Peterson, aponta para a mesa atrás de Colin. — Queira sentar-se ali, por favor.  Sem nenhum entusiasmo, obedeço.


 — Alfonso Herrera... — E ela indica o banco ao meu lado.


— Aki.  Oh, meu Deus! Poncho... meu parceiro de Química durante este ano inteiro? De jeito nenhum, não há como, isso não está direito!  Lanço a Colin um olhar que é um pedido de socorro, enquanto tento evitar um ataque de pânico. Definitivamente, eu deveria ter ficado em casa, na cama, debaixo das cobertas.


 — Poncho — ele diz à professora — me chame de Poncho.


 Interrompendo a leitura da lista, a Sra. Peterson ergue os olhos e o observa, por cima dos óculos.


 — Poncho Herrera — ela diz, antes de alterar o nome, na lista.— Sr. Herrera, tire esse lenço. Tenho uma política de tolerância-zero, em minhas aulas. Não permito qualquer tipo de acessório relacionado a gangues, nesta sala. Infelizmente, Poncho, sua reputação fala por você.


Quanto ao Dr. Aguirre, ele apoia totalmente minha política de tolerância-zero... Fui clara?  Poncho a olha de cima a baixo, antes de fazer deslizar o lenço que traz na cabeça, expondo cabelos negros.  


— É para esconder os piolhos — Colin cochicha para Darlene, mas eu o escuto... E Poncho também.  


 


 


brendacocatti: Jaja vai ter beijo ponny,mais vai acontecer algumas coisas antes eles vão descobrir que oq pensam um do outro não exatamente como parece *-*


 


franmarmentini: Que bom,eu tbm parei mas um pouco pra frente quando tava lendo mais jaja ta chegando lá.e posso dizer que acada cap,fica melhor rs 


 


 


Comentem !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vete a la verga — diz Poncho a Colin, com os olhos verdes incandescentes de raiva.— Não meta o focinho onde não é chamado.  — Qual é, cara? — Colin rebate. E então se dirige a todos: — Ele nem sabe falar Inglês.  — Já chega, Colin. Sente-se, Poncho. — A Sra. Peters ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais