Fanfics Brasil - 164 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 164

830 visualizações Denunciar


Tenho tantas coisas para contar a Poncho, tanto a dizer! Gostaria de poder mudar o passado. Gostaria de salvar Poncho, de salvar Paco de seu destino sombrio. Ainda muito sonolento e fraco, Poncho me pergunta:


— Por que você está aqui?


A Sra. Herrera acaricia seu braço, tentando confortá-lo.


— Anahi passou toda a noite ao seu lado, Poncho. Ela está preocupada com você.


— Preciso conversar com Anahi... — ele diz, ainda com a voz muito fraca. — Em particular.


Alex, Luis e a Sra. Herrera saem do quarto. E, assim, temos um pouco de privacidade. Poncho tenta mudar de posição, mas se encolhe de dor, e desiste.


— Quero que você vá embora — diz, me fitando nos olhos.


— Você não pode estar falando sério — respondo, tomando sua mão. — Não pode!


— Mas estou. — Ele retira a mão, como se esse simples contato comigo o queimasse.


— Poncho, nós vamos superar tudo isso e seguir em frente. Eu amo você.


Ele desvia lentamente o rosto e olha para o chão. Então engole em seco e limpa a garganta:


— Transei com você por causa de uma aposta, sabe? — ele diz, num tom ainda muito baixo, mas as palavras são claras. — Aquilo não significou nada para mim. Você não significa nada para mim, Anahi.


Eu recuo, atônita, enquanto as palavras cruéis de Poncho penetram fundo em minha mente.


— Não — eu murmuro.


— Você e eu... Tudo não passou de um jogo. Apostei com Lucky que seria capaz de foder com você, antes do Dia de Ação de Graças. Lucky apostou seu carro, um RX7 e eu apostei minha moto, o Julio.


Quando Poncho usa a palavra “foder” para falar do nosso ato de amor, eu me encolho, como se atingida por um duro golpe. Se ele chamasse apenas de “sexo”, já seria o bastante para me matar de amargura. Mas chamar de “foda”... é algo que faz meu estômago revirar. Deixo minhas mãos caírem ao longo do corpo. Quero que Poncho retire o que disse.


— Você está mentindo.


Ele volta a me fitar. Oh, Deus... Não há emoção alguma nesses olhos que agora parecem de aço, tão frios e letais, como as palavras.


— Se você acha que aquilo que aconteceu entre nós foi pra valer... Então você é mesmo patética.


Eu meneio a cabeça, violentamente, num obstinado gesto de negação.


— Não me ofenda, Poncho. Não quero me sentir magoada. Não por você. Não agora. — Meus lábios tremem, enquanto faço uma súplica silenciosa: Por favor!

Ele não responde e eu recuo mais um passo, quase tropeçando, enquanto penso sobre mim mesma, sobre a Anahi verdadeira, real, que somente Poncho conhece.


— Eu confiei em você — digo, num sussurro, como se pedisse um pouco de compaixão.


— Quem confundiu as coisas foi você... E não eu. Poncho toca o ombro esquerdo e estremece de dor. No instante seguinte, seus amigos irrompem no quarto. Devem ser seis, ou mais.


Eles o cumprimentam, desejam melhoras, oferecem apoio e simpatia enquanto permaneço imóvel, a um canto, totalmente ignorada.


— Como foi aquela estória da aposta? — pergunto, elevando a voz sobre a agitação geral. Todos me olham. Até mesmo Poncho.


Isabel dá um passo na minha direção, mas eu a faço parar, com um gesto.


— É verdade? Poncho apostou que conseguiria fazer sexo comigo? — pergunto, usando a palavra “sexo” e não “foda”, como Poncho fez... Pois minha mente ainda se recusa a acreditar em suas palavras cruéis. Não. Não pode ser verdade. Todos os olhares agora se voltam para Poncho. Mas os olhos de Poncho estão fixos nos meus.


— Podem contar — Poncho ordena. Um rapaz chamado Sam ergue a cabeça:


— Bem... Hum... Sim. Poncho ganhou o RX-7 de Lucky.


Começo a me afastar, de costas, até a porta, tentando manter a cabeça erguida. Poncho me olha, com uma expressão dura, impassível. Com um nó na garganta, digo:


— Parabéns... Você venceu. Espero que goste do seu novo carro.


Quando alcanço a maçaneta e abro a porta, o olhar frio de Poncho se transforma em alívio. Saio do quarto, devagar. Já no corredor, escuto Isabel me seguindo... E começo a correr. Quero fugir dela, desse hospital, de Poncho. Quero deixar tudo para trás. Infelizmente, não posso fugir do meu coração... Que dói, no recanto mais profundo do meu ser. De uma coisa tenho certeza: nunca mais serei a mesma Anahi. Nunca mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Estou neste hospital há uma semana. Detesto enfermeiras, médicos, agulhas, exames. E, principalmente, essas camisolas horríveis. Acho que se eu continuar aqui vou ter uma crise nervosa, por conta desse mau-humor. Ok, eu não deveria ter xingado a enfermeira que tirou minha sonda. Mas o que me deixou furioso foi seu bom humor, aquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais