Fanfics Brasil - 166 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 166

835 visualizações Denunciar



Agora, três meses depois de todo aquele horror, três meses depois de ter sido baleado, estou de volta a Fairfield, pronto a enfrentar o que a Sra. Peterson chamaria de “meu maior medo”. Sentado à sua mesa de trabalho, na oficina, Enrique meneia a cabeça, por vezes seguidas. Conversamos sobre a noite de Halloween... Acabo de perdoá-lo por ter contado a Lucky que eu estava com Anahi.


Enrique toma fôlego e expira lentamente, depois de me ouvir sobre o que pretendo fazer.


— Você poderia ter morrido — ele diz, erguendo o rosto para me olhar nos olhos.


— Eu sei.


— E, agora, não posso ajudá-lo. Nenhum dos seus amigos, na Sangue, poderão. Tente reconsiderar, Poncho. Volte para o México, desfrute a vida, fique em paz.


Mas já fiz minha escolha e não tenho a menor intenção de mudar de ideia.


— Não sou um covarde e não vou agir como um. Preciso resolver esse assunto. Preciso sair da Sangue.


— Por ela...?


— Sim. E por meu pai. E por Paco. Por mim e por toda minha família.


— De que vai adiantar sair da Sangue, de acordo com as regras, se você acabar morto, por aí? — Enrique argumenta. — Tudo o que você sofreu, para entrar, vai parecer brincadeira, comparado ao que farão você passar, para sair. Até mesmo os OGs serão chamados, para participar dessa reunião.


Em vez de responder, entrego a Enrique uma folha de papel, com um número de telefone.


— Se alguma coisa me acontecer, ligue para esse cara. É o único, dos meus amigos, que não tem ligação com a Sangue. Nem com a Sangue, nem com Anahi.


Nesta noite, o velho armazém está lotado de gente que me considera um traidor. Terei de enfrentar essa barra... E outras mais. Faz mais ou menos uma hora que eu disse a Chuy — que assumiu o lugar de Hector — que queria sair da Sangue, queria uma ruptura total. Este é apenas um passo, antes do terrível desafio, do severo castigo que vão me impor, por ter violado seriamente a lei. Preciso sobreviver a isso. Tenho que sobreviver. Chuy, com sua carranca rígida e inflexível, dá um passo à frente, com um lenço da Sangue Latino nas mãos. Observo os caras presentes. Meu amigo Pedro está em pé, no fundo do armazém, e seus olhos evitam os meus. Javier e Lucky também estão aqui, com os olhos brilhando de excitação. Javier é um filho da puta desequilibrado. E Lucky não  está nada feliz, porque perdeu a aposta, embora eu não tenha cobrado o prêmio.


Esses dois, com certeza, estão adorando a ideia de me bater... Sem que eu possa revidar. Meu primo Enrique está encostado à parede, no fundo do armazém. Todos esperam que ele participe do castigo, que me quebre quantos ossos puder, quando chegar a sua vez. Lealdade e compromisso significam tudo para a Sangue Latino. Se alguém rompe com a lealdade, rompe também com o compromisso. E então se torna um inimigo, aos olhos de todos os membros... Um inimigo pior do que qualquer outro, por já ter sido um amigo, um membro da gangue. Se Enrique tentar me proteger, também será castigado. Fico em pé, de cabeça erguida, enquanto Chuy venda meus olhos com o lenço. Sou capaz de suportar isso, eu me digo. Se no final de tudo eu puder voltar para Anahi, então terá valido a pena.


Não quero nem pensar em outra possibilidade... Amarram minhas mãos atrás das costas, me levam até um carro e me empurram para o banco traseiro. Duas pessoas se sentam comigo, uma de cada lado. Nem imagino para onde vão me levar. Agora, que Chuy é o chefe, tudo pode acontecer. Um bilhete. Não escrevi um bilhete! E se eu morrer, sem que Anahi saiba do que sinto por ela? Talvez seja melhor assim. Talvez ela consiga retomar sua vida, com mais facilidade, se achar que sou um canalha, um traidor, que a abandonou sem o menor escrúpulo, sem olhar para trás. Cerca de quarenta minutos depois, o carro sai da estrada. Tenho certeza disso, pois sinto o terreno irregular, o som do cascalho sob os pneus. Talvez, se eu soubesse onde estou, pudesse suportar melhor o que está por vir... Mas, com essa venda, não consigo ver porra nenhuma. Não estou nervoso. Estou, isso sim, ansioso para saber se terei a sorte de sobreviver ao castigo da Sangue. Mas, mesmo que isso aconteça, será que alguém vai me encontrar, aqui? Ou será que morrerei sozinho, em algum estábulo, algum velho depósito, alguma construção em ruínas? Talvez eles não me batam.


Talvez me levem até o telhado de uma velha construção e simplesmente me empurrem lá de cima... E pronto... Fim. Se acabó. Não. Chuy não gostaria disso. Ele gosta de ouvir os gritos, as súplicas dos caras durões, gosta de vê-los cair de joelhos. Não vou lhe dar esse gosto. Eles me tiram do carro. Piso o chão de cascalho. Estamos no meio de lugar nenhum... Escuto outros carros se aproximando, outros passos atrás de nós. Uma vaca muge, à distância. Será um presságio? A verdade é que eu quero isso... Quero enfrentar esse horror, de uma vez. Se alguém interrompesse este momento, agora, seria apenas para adiar o inevitável. Estou disposto a pagar o preço. Estou pronto. Vamos lá.


 




 


franmarmentini:Tbm chorei nessa parte fran foi muito triste :( é ele foi pra se recuperar melhor mais ja ta de volta mas a familia dele ficou...ele vei pra se desliga da sangue de vez.


 


Rannyelle Marinho: muito msm :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que será que vão fazer comigo? Será que vão me pendurar pelas mãos, num galho de árvore, como um whipping boy*? Cara, eu detesto o desconhecido. Estoy perdido. — Fique aqui — alguém me diz. Como se eu tivesse para onde ir! Alguém caminha em minha direção. Posso ouvir o som do cascalho s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais