Fanfics Brasil - 167 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 167

789 visualizações Denunciar



O que será que vão fazer comigo? Será que vão me pendurar pelas mãos, num galho de árvore, como um whipping boy*? Cara, eu detesto o desconhecido. Estoy perdido.


— Fique aqui — alguém me diz.


Como se eu tivesse para onde ir! Alguém caminha em minha direção. Posso ouvir o som do cascalho sob seus passos.


— Você é a vergonha desta irmandade, Alfonso. Nós lhe demos proteção, e também à sua família. Mas você nos virou as costas, você nos traiu... Não é verdade?


Queria que minha vida fosse como um romance de John Grisham... Seus heróis vivem se metendo em encrencas. Mas quando estão a um passo da morte conseguem escapar, graças a algum plano genial. Às vezes, esse plano inclui informações secretas, que acabariam por arruinar a vida do vilão da estória. Então, se o herói morre, o vilão também se arrebenta. Infelizmente, na realidade, os problemas não se resolvem assim. A vida real não pode ser embrulhada para presente.


— Foi Hector quem traiu a Sangue — respondo. — ¡El traidor!


Como castigo por ter acusado Hector, levo um violento soco no queixo. Porra, eu não estava pronto para isso; não posso ver nada, com essa maldita venda nos olhos. Tento não me apavorar.


— Você sabe quais são as consequências de seu rompimento com a Sangue?


— Sim — respondo, mexendo o queixo para cima e para baixo. Escuto novamente o som do cascalho, enquanto os caras formam um círculo ao meu redor. Estou na mira de todos, neste momento. Sou o alvo principal. Um silêncio sinistro nos envolve. Ninguém ri. Ninguém dá um pio. Alguns caras desse círculo são meus amigos há muito tempo, amigos ao longo de toda a vida. E, neste momento, devem estar no maior conflito, travando a maior guerra consigo mesmos...


Assim como Enrique. Não os condeno... Sorte dos que não foram escolhidos para estar aqui, hoje. Sem nenhum aviso, levo um murro no rosto. Tentar me manter em pé é difícil, principalmente porque sei que virão novos golpes. Uma coisa é você entrar numa briga, sabendo que pode ganhar... Mas outra, bem diferente, é saber que suas chances são... zero. Sinto uma coisa afiada me ferindo as costas. Em seguida, levo um soco nas costelas. Todos os golpes me atingem na parte superior do corpo. Nenhum centímetro escapa. Uma lâmina aqui, um murro ali... Chego a cambalear, algumas vezes... Então me erguem, me põem em pé e voltam a me golpear. Tenho um corte profundo, nas costas. Um corte que dói como se a pele estivesse pegando fogo. Consigo identificar os murros de Enrique, porque não são tão pesados quanto os dos outros, não trazem em si aquela fúria, aquele ódio.


Lembro-me de Anahi e assim consigo ter forças para não chorar, nem gritar de dor. Serei forte... por ela... por nós. Não vou deixar que eles controlem minha vida, nem minha morte. Quem manda no meu destino sou eu e não a Sangue. Não tenho noção de quanto tempo se passou... Meia hora? Uma hora? Meu corpo fraqueja. Está muito difícil me manter em pé. Sinto cheiro de fumaça. Será que vão me queimar vivo? Meus olhos continuam vendados, mas isso já não importa, porque tenho certeza de que eles estão tão inchados, que eu não conseguiria abri-los. Sinto que estou desmoronando, que vou cair, mas me forço a continuar em pé. Provavelmente estou irreconhecível, com todo esse sangue escorrendo dos ferimentos no rosto e no corpo. Alguém rasga minha camisa, arrancando-a violentamente, aos pedaços, expondo a cicatriz do tiro que Hector me deu.


Um soco me acerta, bem ali. A dor é insuportável. Caio... E meu rosto bate em cheio contra o cascalho. A essa altura, já não tenho certeza de poder aguentar. Anahi. Anahi. Anahi. Enquanto eu conseguir repetir esse mantra, em minha mente, continuarei vivo. Anahi. Anahi. Anahi. Esse cheiro de fumaça é real... Ou será o cheiro da morte? Em meio à névoa espessa que domina minha mente, consigo ouvir alguém dizendo:


— Você não acha que já chega? Consigo ouvir, também, a resposta: um distante, mas claro, Não... Seguido de alguns protestos. Se eu pudesse me mexer... Anahi. Anahi. Anahi. Mais protestos. Ninguém protesta, durante esses castigos. Não é permitido. O que está acontecendo? O que acontecerá? Essa discussão, com todo mundo falando ao mesmo tempo... Chega a ser pior do que apanhar.


— Segurem o cara de bruços. — A voz de Chuy se ergue sobre as outras. — Ninguém trai a Sangue Latino, nas minhas barbas, impunemente. Que isso sirva de lição para quem se atrever a nos trair. Vamos marcar o corpo de Alfonso Herrera, para sempre... Para que ele nunca se esqueça da traição que cometeu. O cheiro de fumaça está mais forte, agora. Não tenho noção do que vai acontecer, até que sinto, nas costas, uma dor horrível... Como se brasas me queimassem a pele.


Acho que gemi. Ou resmunguei. Ou gritei. Já nem não sei nada. Não consigo pensar. Apenas sentir. Anahi. Anahi. Anahi. Acho que me jogaram numa fogueira. Esta tortura é pior do que tudo que imaginei. Eu não estava preparado para isso. O cheiro de pele queimada invade minhas narinas. E por fim compreendo que as brasas não são brasas, afinal... Algum desgraçado está me marcando a ferro. A dor, a dor... El dolor, el dolor... Anahi. Anahi. Anahi.


 


(Whipping boy*: nos Séculos XVII e XVIII, garoto que era criado junto com o príncipe e castigado em seu Iugar quando o príncipe se portava mal ou falhava nos estudos. )


 


 




Rannyelle Marinho: annie ta pessima .:(


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi   Hoje é primeiro de abril. Faz cinco meses que não vejo Poncho. Não o vejo desde aquele dia, no hospital.  Os comentários sobre Poncho e Paco finalmente arrefeceram.  Os psicólogos, assistentes sociais e orientadores educacionais “extras” que mandaram aqui para o colégio, já foram embora. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais