Fanfics Brasil - Penultimo capitulo *-* Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Penultimo capitulo *-*

952 visualizações Denunciar



— Não fique assim. Tudo está bem... Eu estou bem... — ele repete, com sua voz envolvente. — Estou bem...


É bom estar com Poncho. É bom estar assim.


— Há uma coisa que você precisa saber... — ele diz, com a testa colada à minha. — Concordei com aquela aposta porque, no fundo, sabia que se me envolvesse emocionalmente com você, estaria perdido. E isso quase aconteceu. Você foi a única pessoa que me fez arriscar tudo, por um futuro digno. Ele endireita os ombros e recua ligeiramente, para me olhar: — Sinto muito, Anahi. Muito mesmo. Agora, por favor, diga-me o que você quer e eu te darei. Se você quiser que eu vá embora, que a deixe sozinha pelo resto de sua vida, é só dizer. Mas se você ainda me quiser, darei o melhor de mim para ser... Isto. — Poncho aponta para suas próprias roupas. — Como posso provar a você que mudei?


— Eu também mudei, Poncho. Não sou a mesma garota de antes. E, sinto muito, mas... essas roupas... elas... não são você.


— Não era isso que você queria?


— Não, Poncho. Você está enganado. Quero você... E não uma imagem falsa. Definitivamente, prefiro vê-lo usando jeans e camiseta, porque é assim que você é.


Ele olha para baixo, para si mesmo, e ri:


— Tem razão. — Então, volta a me fitar. — Uma vez você disse que me amava... Ainda ama?


Minha irmã está nos observando. Está radiante e sorri, me encorajando a dizer a verdade:


— Nunca deixei de amar, Poncho. Mesmo quando tentei, desesperadamente, esquecer você... Não consegui.


Ele suspira e passa a mão pela testa, com evidente alívio. Seus olhos estão brilhantes de emoção. Sinto meus próprios olhos se encherem de lágrimas, uma vez mais. Então puxo Poncho pela camisa, para bem perto de mim, e digo:


— Não quero viver brigando. Namorar pode ser divertido. E amar pode ser bom. — Puxo-o para mais perto ainda. Quero seus lábios nos meus. — Será que algum dia o amor poderá ser bom... para nós, Poncho?


Nossos lábios estão quase se tocando... Mas então ele se afasta de mim e... Oh. Meu. Deus. Poncho cai sobre um joelho, segura minha mão entre as suas... E meu coração dispara.


— Anahi Portilla, provarei a você que sou aquele cara em quem você acreditou, há dez meses. E darei o máximo de mim, para ser o homem com quem você sonhou. Meu plano é pedir que você se case comigo, daqui a quatro anos, depois da nossa formatura. — Ele ergue a cabeça e sua voz ganha um tom brincalhão. — E garanto que nossa vida será muito divertida... Com algumas brigas eventuais, claro, porque você é uma pessoa impetuosa e apaixonada, gracinha. Mas é claro que prefiro que nossa vida tenha muitas e longas horas de namoro, prazer e amor... Talvez um dia possamos voltar a Fairfield e fazer de lá o lugar com que meu pai sempre sonhou. Iremos todos juntos: você, duda, eu... E também outros membros da família Herrera ou da família Portilla, que quiserem fazer parte da nossa vida. Seremos uma grande e maluca família mexicana-americana. O que você acha de tudo isso? Mujer, você é dona da minha alma.


Não posso fazer nada, a não ser sorrir, enquanto limpo uma lágrima solitária, que me escorre pelo rosto. Como eu poderia não amar Poncho Herrera? Todo esse tempo que passei longe dele não mudou, em nada, os meus sentimentos. Não posso negar a Poncho essa chance. Seria como recusar uma chance a mim mesma. Enfim chegou a hora de correr o risco, de acreditar, uma vez mais.


— Duda, você acha que ela vai me aceitar de volta? — Poncho pergunta à minha irmã, com os cabelos perigosamente próximos de sua mão. Mas, em vez de puxá-los, duda apenas os acaricia, gentilmente. Sinto as lágrimas me voltando aos olhos, escorrendo por meu rosto a mil por hora...


— Sim! — duda grita, com seu sorrisinho torto, feliz e satisfeita como jamais esteve. As duas pessoas que mais amo na vida estão bem aqui, à minha frente. O que mais posso desejar?


— Que curso você escolheu? — pergunto. Poncho me lança o seu melhor sorriso, do tipo “você não pode resistir a mim”, antes de responder:


— Química. E você?


— Química. — Enlaçando-o pelo pescoço, faço um pedido: — Você bem que podia me beijar, para ver se ainda temos aquela química perfeita... Embora eu ache que sim, pois você é dono do meu coração, da minha alma e de tudo o que existe entre um e outro.


Seus lábios cobrem os meus e o beijo acontece, mais ardente e poderoso do que nunca. Acabo de ganhar meu Do Over, meu direito de recomeçar. Os planetas do sistema solar finalmente se realinharam.


                                                       


 


Comentem




 


Fran e isso msm depois que ele saiu da sangue se passou mais dois messes,dai depois do que aconteceu na escola com annie se passou mais cinco meses entendeu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vinte e três anos depois.      Professora Peterson entra na classe e fecha a porta: — Boa tarde. Sejam bem-vindos à aula de Química, neste último ano do curso secundário. — Senta-se na borda da mesa e abre uma pasta. — Vejo que já escolheram seus lugares e quero parabenizá-los por essa inic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais