Fanfics Brasil - 26 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 26

1101 visualizações Denunciar


Digo “até logo” a Isabel e vou ao encontro de dulce, que está ocupada com o celular, escrevendo um torpedo para christoper, seu namorado.


Caminhamos juntas em direção ao meu carro.  Encontro um pedaço de papel, dobrado, sob o limpador de pára-brisas. Abro: é o folheto de suspensão, que Poncho recebeu. Eu o amasso e jogo dentro da minha mochila.  


— O que é isso? — dulce pergunta.  — Nada — eu digo, esperando que ela perceba que não estou a fim de falar sobre o assunto.  


— Ei! — grita Darlene, correndo em nossa direção. — Vi Colin no campo de futebol. Ele disse para você esperá-lo.  Olho para o meu relógio de pulso. Já são seis horas e preciso ir para casa ajudar Cristina a preparar o jantar de duda.  


— Não posso — digo.  


— Christoper respondeu meu torpedo — diz dulce. — E está nos convidando para comer uma pizza, na casa dele.  


— Eu vou! — diz Darlene. — Tenho me sentido tão entediada, agora que Tyler voltou a faculdade... Provavelmente, só nos veremos daqui a algumas semanas.  


— Pensei que você iria visitá-lo no próximo sábado — diz dulce, que continua a escrever no celular.  Darlene põe as mãos nos quadris.  


— Bem, isso foi antes dele me ligar dizendo que precisaria dormir na casa da Fraternidade, por conta de um daqueles rituais malucos de iniciação. Desde que o pênis de Tyler esteja intacto, quando tudo isso acabar, para mim está tudo bem.  


Ao ouvir a palavra “pênis” procuro minhas chaves na bolsa. Quando Darlene começa a falar de sexo, o jeito é bater em retirada, porque ela não para nunca mais. E como não costumo compartilhar minhas experiências sexuais, ou a falta delas, com ninguém, é melhor dar o fora... E este me parece o momento perfeito para escapar.  Enquanto giro o chaveiro no dedo, dulce me avisa que vai pegar uma carona com Christoper, de modo que voltarei para casa sozinha. Gosto de estar só. Ninguém para me ver ou julgar. Posso até ouvir música, no máximo volume, se quiser. Porém, esse prazer dura pouco, pois meu celular vibra. Tiro-o do bolso e olho o display. Duas mensagens de voz e uma mensagem de texto... Todas de Colin.  Retorno a ligação e ele atende:  


— Anny, onde você está?  


— A caminho de casa.  


— Vá para a casa do Christoper.  


— Minha irmã está com uma nova enfermeira — explico. — Preciso ajudá-la.  


— Você ainda está zangada por eu ter ameaçado aquele marginal que é seu parceiro de Química?


— Não estou zangada. Só aborrecida. Eu disse que podia lidar com a situação, mas você me ignorou totalmente... E provocou aquela cena no corredor. Você sabe que não pedi para ser parceira dele, Colin.  


— Eu sei, Anny. Acontece que detesto aquele cara. Por favor, não fique zangada.  


— Não estou — eu digo. — Apenas, detestei ver você furioso daquele jeito... E sem nenhuma razão.  


 


 


 


Obg a todos 25 que faforitaram,tirando os poucos que comentam,seria bom que os outros tbm comentacem o que estão achando ...obg desde ja bjos..


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Detestei ver aquele cara falando bem perto do seu ouvido.   Sinto uma dor de cabeça se aproximando... com força total. Não preciso de Colin fazendo uma cena, toda vez que um cara falar comigo. Ele nunca agiu assim, antes. Sua atitude me deixou bem exposta a críticas e fofocas... Coisa que, para mim, é detestável. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais