Fanfics Brasil - 31 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 31

765 visualizações Denunciar


— Ei, aposto meu RX-7 como você não consegue descobrir a cor da calcinha de Anahi Portilla, antes do feriado de Ação de Graças — Lucky me desafia.  


— E quem quer ver a calcinha dela? — eu rebato. Provavelmente, deve ser de marca, com suas iniciais bordadas na frente.  


— Quem quer? Todos os garotos deste colégio, oras!  Será que preciso falar o óbvio?  


— Lucky, aquela garota é feita de gelo. Não estou a fim de garotas brancas, mimadas, cabeças-de-vento... O máximo esforço que fazem é pintar as longas unhas de uma cor diferente a cada dia, só para combinar com suas roupas de marca.  


Tiro um cigarro do bolso e acendo, ignorando a política anti-tabagista do Colégio Fairfield. Tenho fumado muito, ultimamente. Foi isso que Paco me disse, ontem à noite, quando nos encontramos.  


— E daí que a garota é mimada? Ora, vamos, Poncho, não seja idiota... Olhe só para ela!  


Lanço um olhar para Anahi... E reconheço que ela merece um segundo olhar, mais demorado. Cabelos longos e brilhantes, nariz aristocrático, braços ligeiramente bronzeados e certa firmeza nos músculos, o que leva a gente a pensar que se ela fizesse um pouco de musculação, seria uma maravilha. Lábios carnudos... E quando ela sorri a gente chega a pensar que a paz mundial até seria possível, desde que todo mundo pudesse sorrir assim.  Afasto esses pensamentos para longe. E daí, se ela é gostosa? Quer saber? Acho que ela não passa de uma cadelinha de alta sociedade.  


— Muito magra — eu digo.  


— Você quer aquela garota, Poncho — diz Lucky, se deitando no gramado. — Só que você, assim como todos nós, mexicanos da zona sul, não se acha capaz de conseguir.


 Alguma coisa acontece, dentro de mim... um clique. Vamos chamar isso de meu mecanismo de defesa. Vamos chamar de petulância. Antes que eu possa desligar esse mecanismo, digo:  


— Vou ganhar aquela garota... Em dois meses. Se você realmente quiser apostar seu RX-7, eu estou nessa...  


— Você está delirando, cara.  Como não respondo, Lucky franze a testa:  — Sério, mesmo, Poncho?  


O cara vai recuar... Pois ama aquele carro mais do que a sua própria mãe.  


— Com certeza.  


— Então, se você perder, eu ganho o Julio — diz Lucky, e seu rosto franzino se abre num sorriso perverso.  Julio, uma velha moto Honda Nighthawk 750, é meu maior tesouro. Encontrei Julio num depósito de lixo. Com muito trabalho, consegui transformar o que era uma lata- velha numa bela máquina reluzente. Levei todo o tempo do mundo, nessa reconstrução... 


 


 


        Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No fim das contas, Júlio é a única coisa, em minha vida que eu consegui tornar melhor, em vez de destruir.  Lucky não recuou... Isso significa que eu mesmo posso recuar, ou entrar no jogo. O problema é que nunca voltei atrás... Nem sequer uma única vez, em toda minha vida.  A garota branca mais popular da escola cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais