Fanfics Brasil - 39 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 39

795 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


 


Já terminou com esse Honda? Está na hora de fechar — diz meu primo Enrique.


 Trabalho nesta oficina todos os dias, depois das aulas... para ajudar minha família a pôr comida na mesa, para ficar longe da Sangue Latino por algumas horas e também porque sou bom para mexer com máquinas. Saio debaixo do Civic, coberto de graxa e óleo.  


— Vai estar pronto num minuto.  


— Bom. Faz três dias que o cara está me cobrando o conserto deste carro.  Aperto o último parafuso e caminho até Enrique, enquanto ele limpa as mãos num pano.  


— Posso perguntar uma coisa? — digo.  


— Manda.  


— Tenho que adiantar um projeto de Química e preciso de um dia de folga, na semana que vem — explico, pensando no tema do projeto e na pessoa com quem vou trabalhar. — Pode ser? Terei de me encontrar com minha parceira, no projeto, fora da sala de aula e...  


— As aulas da Professora Peterson — diz Enrique, me interrompendo. — É, eu me lembro desse tempo. Ela é dura na queda, hein? — Ele estremece, fingindo medo.  Eu acho graça e me pergunto se os pais de Peterson eram agentes da condicional... Pois o que aquela mulher entende de disciplina não está escrito!  


— Você já foi aluno dela, Enrique?  


— Sim — ele responde. — Nunca vou me esquecer. — E prossegue, numa imitação bastante boa da professora: — “Você não será uma pessoa bem-sucedida, antes de desenvolver o tratamento para uma doença grave, ou fazer algo para salvar o planeta...” É, a gente não esquece um bom pesadelo como a Peterson. Mas ter Anahi Portilla como parceira... É outra coisa, não?  


— Como você soube disso?  


— Meio mundo já sabe. Todos os caras da minha idade falam sobre Anahi e suas longas pernas... E aquelas tetas... — Enrique gesticula, como se estivesse tocando os peitos de Anahi. — Bem, você sabe...  


— Sim, eu sei. — Fico trocando o peso do meu corpo de um pé para o outro. — Que tal me dar uma folga, na quinta-feira?  


 


— Sem problemas. — Enrique limpa a garganta. — Sabe, o Hector esteve procurando por você, ontem.  


Hector. Hector Martinez, o cara que comanda a Sangue Latino por trás do pano.  


— Às vezes detesto essa coisa toda, sabe, Enrique?  


— Você está preso à Sangue Latino, Poncho... Assim como todos nós. Nunca deixe Hector saber que você questionou seu compromisso com a Sangue. Se ele achar que você está sendo desleal, você se tornará um inimigo, tão rápido, que sua cabeça vai pirar. Você é um garoto esperto, Poncho. Vá com calma.  


Enrique é um G.O. — um Gangster Original — e já provou isso à Sangue Latino, há muito tempo. Fez sua parte e agora pode ficar numa boa, enquanto os membros mais novos da gangue têm que lutar na linha de frente. Segundo ele, meus amigos e eu temos um longo caminho a percorrer, antes de chegarmos ao status de G.O..  


— Você acha que sou esperto? E se eu lhe dissesse que apostei minha moto como vou conseguir dormir com Anahi Portilla?  


Você fez isso? Retiro o que disse. — Enrique sorri, com malícia. — Você é um cretino. E daqui a pouco será um cretino sem moto. Garotas como aquela não olham para caras como nós.  Estou começando a pensar que ele tem razão. Por que diabos achei que poderia atrair uma menina tão bonita, tão rica e tão mimada como Anahi Portilla, para minha vida tão pobre, tão mexicana e sombria?  Veja como são as coisas... Diego Vasquez, um cara lá da escola, nasceu na zona norte de Fairfield. Só por isso, meus amigos o consideram um garoto branco. E olhe que a pele dele é mais escura do que a minha. Já o Mike Burns, um cara branco, que mora perto de nós, na zona sul, é considerado um dos nossos, embora não tenha nem sequer uma gota de sangue mexicano nas veias... Ou, no caso, de sangue latino.


Em Fairfield, as coisas são assim: o lugar onde você nasceu define quem você é.  Uma buzina soa alto, na frente da garagem.  Enrique aciona o controle para abrir a grande porta.  O carro de Javier Moreno entra, ruidosamente.  


— Feche a porta, Enrique — Javier ordena, quase sem fôlego. — A polícia está atrás de nós.  Meu primo desce a mão no botão de controle e apaga as luzes da oficina.  


— Que diabos vocês aprontaram?  Carmen está no banco traseiro, com os olhos injetados por conta de alguma droga ou álcool, não sei ao certo. E está flertando com um cara... Disso eu tenho certeza, porque sei muito bem como ela fica, nessas horas.


 — Raul tentou “queimar” um cara da Satin Hood — diz Carmen, com a voz entrecortada, pondo a cabeça para fora do carro. — Mas ele é muito ruim de mira.  No assento do passageiro, Raul vira-se para ela e grita:  


— Sua puta! Queria ver você acertar num alvo móvel, com o Javier dirigindo!  


 




 


cayqueramos: entendi mais infelismente ele ñ desisite da aposta, pq ele quer acredita,que ta com ela por causa da aposta, e nao por gosta dela,ele ate pensa em desisitir mais nao o faz :(


 


franmarmentini: ele fica sabendo sim,e ñ gosta nada a final ele ñ quer nada com ela e parece q so ela ñ percebeu kkk


 


anna_laura: e sim se ñ fosse isabel anny tava frita rs.


 


isajuje: kkk vc e ilaria viu kkk,elas vão ser amigas sim, vou fazer uma mini maratona pode ser rsrs? 


 


 


Comentem!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olho para Javier, que acaba de sair do carro. — Você acha que dirijo mal, Raul? — ele diz. — Porque, se for isso, tenho um murro pronto para dar na sua cara. Raul desce do carro. — Está querendo brigar comigo, culero?(culero no Espanhol significa,vagabundo,frouxo,covarde) Paro na frente de Raul, para evitar a briga. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais