Fanfics Brasil - 4 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 4

768 visualizações Denunciar


ALFONSO


— Acorde, Poncho.


 


Faço uma careta pro meu mano caçula e cubro a cabeça com o travesseiro. Tendo que dividir um quarto com dois irmãos, um de onze e outro de quinze anos, não me resta outro jeito: Só mesmo o travesseiro pode me dar um pouco de privacidade.


— Ah, me deixe em paz, Luis — eu digo. — Não enche.


— Não estou enchendo. A mãe me mandou acordar você, se não, você vai chegar atrasado.


Último ano do colégio. Eu deveria estar orgulhoso, já que serei o primeiro membro da família Herrera a ter um diploma do curso secundário. Mas, depois da formatura, a vida real vai começar. Faculdade, só em sonhos. Pra mim, este último ano será como uma festa pra um cara que vai se aposentar aos sessenta e cinco anos de idade. Ou seja: você sabe que poderia continuar, mas todo mundo espera que você vá embora.


A voz de Luis, cheia de orgulho, chega abafada aos meus ouvidos, pois ainda continuo com o travesseiro na cabeça:


— Estou de roupa nova, da cabeça aos pés. As ninãs não vão resistir a este garanhão latino.


— Sorte sua — eu resmungo.


— A mãe disse que, se você não acordar, eu posso virar esta jarra de água na sua cabeça.


Um pouco de privacidade... É pedir muito? Atiro o travesseiro, que atravessa o quarto, e acerto em cheio. A água espirra em Luis.


— Seu vagabundo! — Ele grita. — Estas são as únicas roupas novas que eu tenho!


Escuto uma gargalhada. Junto à porta do quarto, Alex, meu outro irmão, está rindo como uma hiena surtada. Isto é, até Luis pular em cima dele. Vejo a luta ficando séria, quase fora de controle, enquanto meus irmãos trocam socos e pontapés.


“Os meninos são bons de briga”, penso, com orgulho, vendo os dois se esmurrando. Como o homem da casa, tenho o dever de acabar com a coisa. Pego Alex pelo colarinho, mas tropeço na perna de Luis e acabo caindo, com os dois.Antes que eu possa recuperar o equilíbrio, sinto a água gelada em minhas costas. Virando rapidamente, deparo com minha mãe, de balde em punho, dando um banho geral em todos nós. Ela já está de uniforme. Minha mãe trabalha no supermercado do bairro, a poucos quarteirões da nossa casa. Ganha uma mixaria, mas, também, não precisamos de muito.


— Levantem-se — ela manda, com muita raiva e vigor.


— Pô, mãe — Alex reclama, erguendo-se.


Ela mergulha a mão na água que ainda resta, no balde, e borrifa no rosto dele. Luis ri, antes de receber seu bocado também. Será que algum dia vão aprender?


— Mais alguma reclamação, Luis? — ela pergunta.


— Não, senhora — diz Luis, em posição de sentido, como um soldado.


— E você, Alex... Tem mais algum palavrão querendo sair dessa boca? — ela mergulha a mão na água, de novo, como um aviso.


— Não, senhora — repete o soldado número 2.


— E quanto a você, Alfonso? — Seus olhos são duas fendas estreitas, focadas em mim.


— O quê? Eu só estava tentando separar esses dois — digo, inocentemente, dando-lhe o meu melhor sorriso, como se dissesse: “Você não pode resistir a mim.” Ela borrifa uns pingos d’água em meu rosto.


— Isso é por não ter acabado com a briga, antes. Agora, tratem de se vestir, todos vocês. E venham tomar o café da manhã, antes de ir pra escola.Tanto esforço com meu sorriso irresistível... pra isso!


— Você nos ama. E sabe disso muito bem — eu digo, enquanto ela sai, sorrindo.


 


 


 


 


 


FAVORITEM E COMENTEM! :)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Depois de um banho rápido, volto pro quarto, com uma toalha na cintura. Vejo Luis com um dos meus lenços - aqueles tipo bandana - na cabeça, fico furioso e o arranco com um puxão. — Nunca toque nos meus lenços. — Por que não? — ele pergunta, com ar de inocência nos profundos olhos castanhos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais