Fanfics Brasil - 43 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 43

651 visualizações Denunciar


Poncho cruza os braços sobre o peito, antes de responder:  


— Você está enganada.  


— Eu não acho.  


— Você pensa, realmente, que nunca se engana?  Ele diz isso como se eu fosse uma loira burra... O que faz meu sangue ferver, muito além do ponto de ebulição.  


— Claro que estou sujeita a erros, como todo mundo — respondo, em voz alta, exageradamente ansiosa, como uma perfeita imbecil. — Veja só... Na semana passada, comprei um brilho cereja para os lábios, quando na verdade a cor Pink Blossom teria combinado muito mais com o meu tipo físico. Nem preciso dizer que a compra foi um desastre total!  


Poncho esperava, mesmo, ouvir algo desse tipo... E eu me pergunto se ele acredita, ou se percebe, pelo meu tom de voz, que estou apenas sendo sarcástica.— Você não acha isso lamentável?  


— Ah, aposto que sim — ele diz.  


— E você... já se enganou, alguma vez? — pergunto.  


— Muitas — ele responde. — Na semana passada, quando roubei aquele banco perto da Walgreens, mandei que o caixa me entregasse todas as notas de cinquenta... Mas devia ter pedido as de vinte, pois provavelmente havia muito mais delas, no caixa.  Ok, então ele entendeu que eu estava representando... E me devolveu a encenação, com seu próprio e ridículo cenário, o que é realmente perturbador, porque nos torna semelhantes, mas de um modo distorcido. Levo a mão ao peito, suspiro e continuo com o jogo:  


— Que desastre!  


— Então, acho que nós dois podemos nos enganar.  Erguendo o queixo, declaro com teimosia:  


— Certo. Mas não no caso desta pesquisa. Ao contrário de você, eu levo a Química muito a sério.  


— Então, vamos fazer uma aposta. Se eu ganhar, você me dará um beijo — diz Poncho.


— E se eu ganhar?  


— Você diz o que vai querer...


 Isso é fácil como tirar doce de criança, O ego do Sr. Macho está prestes a se desmantelar e me sinto feliz por ser a causa disso.  


— Se eu ganhar, você terá de me levar a sério... E fazer o mesmo com o Projeto de Química — eu digo. — Não poderá mais me provocar, nem fazer comentários ridículos a meu respeito.  


— Combinado. Mas eu me sentiria terrivelmente mal, se não lhe contasse que tenho uma memória muito boa... Então, é bem provável que você esteja mesmo errada.  


— Poncho, eu me sentiria muito mal se não lhe contasse que copiei essa informação diretamente do livro. — Olho para a pesquisa que fiz e mostro a Poncho a página correspondente, em meu livro de Química. Então, lanço o desafio:


 




 


ponnymym:so posso dizer que ela vai sofer muito quando descobrir :((


mais ñ morre ñ se ñ vc nunca vai saber kkk bjo


 


franmarmentini: e sofrida msm, e quanto a ele sair, sera muito dificil e jaja vc sabera pq..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 — Diga-me, sem olhar no livro, a que temperatura deve ser feito o resfriamento.   Poncho é o tipo de cara que se dá bem com desafios. Mas, desta vez, vai se dar mal. Ele fecha o livro e me olha, com o queixo contraído.   — Vinte graus. E deve ser dissolvido a cem graus, não a setenta — ele respondeu confiante. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais