Fanfics Brasil - 46 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 46

703 visualizações Denunciar


Olho para Anahi, que me devolve um olhar onde leio o medo de que eu morra aqui, neste momento. Quando chegar a minha hora, espero em Deus que o Anjo da Morte se pareça com Anahi. Ficarei muito feliz de ir para o inferno, desde que uma figura linda como Anahi apareça para me dar boas-vindas.  


— Meus grampos abriram — eu digo. — Nada muito grave...  


— E como isso aconteceu? — pergunta a Srta. Koto, enquanto umedece um pano branco e começa a limpar o meu braço. Prendo a respiração, esperando que o ardor diminua. Também não estou a fim de delatar minha parceira, principalmente porque estou tentando seduzi-la.  


— Eu bati nele — diz Anahi, com a voz embargada.  


— Você bateu nele? — a Srta. Koto pergunta, incrédula.  


— Acidentalmente — faço questão de explicar.


Não tenho a menor ideia de por que estou protegendo essa garota que me odeia... E que provavelmente preferiria ser reprovada, a ser minha parceira de Química.  Meus planos com Anahi não estão funcionando.  Ódio: este é o único sentimento que ela admitiu ter por mim. Mas a perspectiva de entregar minha moto a Lucky dói mais do que a droga do antisséptico que a Srta. Koto agora esfrega no meu ferimento.  Preciso lidar com Anahi sozinho... se é que tenho alguma chance de salvar as aparências e também a minha Honda.


Aquela hora em que Anahi pirou... O que será que foi aquilo? Nunca vi essa garota fazer qualquer coisa que não fosse cem por cento planejada. Ela é um robô... Age sempre como uma princesa diante das câmeras. Ou será que estou enganado e ela nem sequer me odeia de verdade?  Quem sabe se meu braço ensanguentado não acabou quebrando suas defesas... Olho para Anahi, que observa com atenção o trabalho que a Srta. Koto faz em meu braço.


Ah, queria estar de volta à biblioteca, com Anahi. Houve um momento em que eu poderia jurar que ela estava quase cedendo...  Só de pensar nisso já fico de excitado, bem aqui, na frente da Srta. Koto. Gracias a Dios ela se afasta em direção ao armário de remédios. Onde está meu grande e pesado livro de Química, justamente quando mais preciso dele?  


— Vamos trabalhar no projeto, quinta-feira, depois da aula? — pergunto, para controlar meu entusiasmo físico na presença incômoda da Srta. Koto. E também porque preciso ter certeza de que vou ficar a sós com Anahi, em breve.


 — Na quinta, estarei ocupada — ela responde.  Ocupada... Provavelmente com o Cara de Burro. Claro que ela gosta mais da companhia daquele imbecil do que da minha.  


— Então, sexta-feira — eu pressiono, só para testá-la... Mas talvez não devesse fazer isso. Pressionar uma garota como Anahi pode causar sérios estragos no meu ego... Embora ela esteja num momento vulnerável, ainda trêmula por ter me visto sangrar. Bem, está certo, reconheço que sou um cretino manipulador.


Anahi morde o lábio inferior, aquele que, segundo ela, está com o brilho errado...  


— Na sexta, também não posso...  Meu tesão despenca totalmente.  


— Que tal no sábado de manhã? — ela pergunta. — Podemos nos encontrar na Biblioteca de Fairfield.  


— Você tem certeza de que pode me incluir na sua agenda tão cheia?  


— Ora, cale a boca... Encontrarei você às dez, na biblioteca.  


— Então, nosso encontro está marcado — digo, enquanto a Srta. Koto, que parece muito interessada na conversa, termina de enfaixar meu braço com uma droga de uma gaze.


 Anahi apanha seus livros:


 — Não é um encontro, Poncho — ela diz, por sobre o ombro.  


Pego meu livro e me apresso. Alcanço anahi em um dos corredores. Ela está sozinha. Os alto-falantes estão mudos, o que significa que a aula ainda não acabou.olho em volta e estamos sós.  


— Talvez não seja um encontro... Mas você ainda me deve um beijo. E eu sempre cobro minhas dívidas. Os olhos de minha parceira de Química mudam de melancólicos para perplexos-incandescentes... Hum... perigosa, a menina.mi a proximo mais encurtando a distancia entre nos,e encosto meus labios no dela, e solto em seguida,quis a penas da uma pequena demostração para oq a aguarda, Pisco um olho para ela que me olha com o olhar confuso e raivoso:


— E não se preocupe com o brilho, nos lábios. Você vai ter que retocar, mesmo, depois que terminarmos...  


A deixo em pé parada sem nenhuma ação,viro as costa e saio, fikei pensando se ela ficou a sim a penas com um selinho e magina quando pega ela de jeito rs..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi   Se tenho uma certeza na vida, é que não estou conseguindo me entender com Poncho Herrera.até agora ñ a credito que ele teve corajem de me beijar e opior fiquei paralizada feito uma idiota a final ñ esperava por isso e ainda,no final ele vira as costa me deixando totalmente embaraçosa. Felizmente a Sra. Peterson nos ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais