Fanfics Brasil - 48 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 48

685 visualizações Denunciar


Nossa... O que estou pensando? Será isso, mesmo?  Não. Nosso namoro não é entediante. Apenas nos sentimos seguros, confortáveis, belos e adequados.  


Depois de cortar os pés das rosas e colocá-las no vaso, encontro Colin conversando com minha mãe, no pátio... E isso é algo que realmente não quero que ele faça.  


— Está pronto? — eu digo.  Colin me lança o seu super-sorriso-branco-de-um-milhão-de-dólares:  


— Sim.  


— Traga Anny de volta até dez e meia — diz minha mãe. Como se uma garota com horário para chegar em casa fosse mais pura do que as outras! É ridículo, mas não respondo. Apenas olho para duda e engulo meu argumento.  


— Claro que sim, Sra. Portilla — diz Colin.  Quando estamos na Mercedes de Colin, eu pergunto:  


— O que vamos ver?  


— Mudança de planos. A empresa do meu pai ganhou ingressos para o jogo dos Cubs... E com direito a um camarote que oferece uma visão bastante privilegiada. Baby, nós vamos ver os Cubbies!  


— Que maravilha! E será que dá para voltar às dez e meia? — Pois sei, sem nenhuma sombra de dúvida, que minha mãe estará me esperando na porta.  


— Se não houver prorrogação, sim. Será que sua mãe pensa que você vai virar abóbora, ou algo assim?  


— Não — eu respondo, pegando a mão de Colin. — É que... Bem, não quero que ela fique chateada.  


— Sem querer ofender, baby... Sua mãe é estranha, não? Até que ela ainda é gostosa... Mas totalmente excêntrica.  Retiro minha mão:  


— Colin! Você percebe que acabou de chamar minha mãe de “gostosa”? Que coisa mais vulgar!  


— Ora, Anahi... — ele me olha — Ela mais parece sua irmã do que sua mãe. Ela é... excitante.  


Bem, minha mãe é muito conservada, mesmo... Reconheço que seu corpo mais parece o de uma mulher de trinta anos do que de quarenta e cinco. Mas saber que meu namorado se excita ao ver minha mãe é uma coisa que me enoja.  Chegamos a Wrigley Field e Colin me leva até, o tal camarote... Que, por sinal, está lotado de gente que trabalha nos escritórios de advocacia, no centro comercial da cidade.  Os pais de Colin nos cumprimentam. Sua mãe me abraça e me atira um beijo, antes de nos deixar, para misturar-se às outras pessoas. Observo enquanto Colin conversa com vários ocupantes do camarote. Ele parece tão à vontade, aqui, tão dentro de seu elemento. Aperta mãos, sorri muito e ri depois de cada piada, sejam elas engraçadas ou não.  


— Vamos nos acomodar? — diz Colin, me levando até os assentos do camarote, depois de comprarmos bebidas e cachorros-quentes, no bar.


— Estou na expectativa de conseguir um estágio, no próximo verão, na firma Harris, Lundstrom and Wallace — ele me conta, discretamente. — Portanto, tenho que dar um pouco de atenção a esses caras.  Quando o Sr. Lundstrom se aproxima de nós, Colin se transforma num verdadeiro homem de negócios. Observo, admirada, enquanto ele conversa com o Sr. Lundstrom, como se os dois fossem velhos amigos. Definitivamente, meu namorado tem vocação para lidar com esse tipo de gente.  


— Ouvi dizer que você deseja seguir os passos do seu pai — diz o Sr. Lundstrom.  


— Sim, senhor — Colin responde. E então os dois começam a falar de futebol, de negócios e de todos os outros assuntos que Colin traz à tona, para manter o Sr. Lundstrom falando.  Megan me liga no celular e comento com ela os lances principais do jogo, enquanto espero que Colin termine sua conversa com o Sr. Lundstrom.


Megan me conta que está numa danceteria chamada Club Mystique, que permite a entrada de menores de vinte e um anos. Ela insiste em afirmar que dulce e eu vamos adorar o Mystique.  No sétimo turno, Colin e eu nos levantamos e cantamos “Take Me Out to the Ball Game”. Estamos totalmente fora do tom, mas não importa, porque neste exato momento todos os torcedores dos Cubs começam a cantar, tão desafinados quanto nós.  


É bom estar com meu namorado, assim, é bom quando nos divertimos juntos. Isso me faz pensar no quanto tenho sido crítica, a respeito da nossa relação.  Às nove e quarenta e cinco, digo a Colin que preciso voltar para casa, apesar do jogo estar ainda em andamento. Ele segura minha mão. Penso que vai se desculpar por ter dado tanta atenção ao Sr. Lundstrom... Mas neste momento o Sr. Wallace vem juntar-se à conversa dos dois, que prossegue sem interrupção.  


Os minutos vão se passando e começo a ficar nervosa. Já tenho problemas suficientes, em casa. Não quero causar mais um.  


— Colin... — eu digo, pressionando de leve sua mão.  Como resposta, ele me enlaça pela cintura.  Quando já passa das dez horas, e o jogo ainda continua, digo:  


— Sinto muito, Colin, mas você tem que me levar para casa agora.  Tanto o Sr. Lundstrom como o Sr. Wallace trocam calorosos apertos de mão com Colin. Então, eu o empurro em direção à porta.  


— Anny, você sabe o quanto é difícil conseguir um estágio na HL&W?  


— A essa altura, não estou me importando com isso, Colin. Eu precisava estar em casa às dez e meia.  


— Mas só chegaremos às onze... Diga a sua mãe que ficamos presos no trânsito.


Colin não tem noção de como é minha mãe, quando está de mau humor. Felizmente, tenho conseguido evitar que ele vá à minha casa com frequência. Quando aparece, é por poucos minutos. Por isso ele não faz ideia de como ficam as coisas, quando minha mãe resolve partir para cima de mim.    




obg pelos comentarios e maravilhoso ver que estao gostando !!


 


cayqueramos: Por nada,se fica confuso no decorer da historia pode pergunta q tentarei esclarecer tudo sem comprometer a historia, q bom q esta gostando...colin e um idiota msm,ele fica forcando a barra a todo instante para transar com ela ... um idiota...


 


ponnymym: Só oq posso dizer eq ela sofre demais ainda mais pq quando ela discobre e num momento muito dificil que eles estão passando de muito sofrimento,então sinto te deixar curiosa mas e so oq posso falar no momento kkk mas acalma o caração ta,sei como e pq quando to lendo alguma fico pra morrer tbm kk bj


 


portillas2:bem vinda q bom q esta gostando, gracias..Postado flor.


 


anna_laura: e anny enganou ele direitinho mas acabou q ele tipo se vingou ne ,beijando ela kkk...Postado


 


 


 


Comentem amores!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enfim chegamos diante de minha casa, não às onze, mas quase às onze e meia. Colin ainda está tagarelando sobre a possibilidade de um estágio na HL&W, enquanto ouve a sinopse do jogo, no rádio.   — Tenho que ir — digo, inclinando-me para Colin, para um beijo rápido.   — Espere mais alguns minut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais