Fanfics Brasil - 51 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 51

674 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


Esperei mais de uma hora por Anahi, na biblioteca. Para falar a verdade, uma hora e meia. Primeiro, fiquei do lado de fora, sentado em um dos bancos de concreto. Às dez, entrei e fiquei olhando o mural, fingindo ler os anúncios. Não queria que Anahi me encontrasse tão ansioso. Às dez e quarenta e cinco, me sentei num sofá, na seção de literatura juvenil, e abri meu livro de Química.


Ok, mas meus olhos percorriam as páginas, sem registrar uma só palavra.  Agora já são onze horas. Onde está ela?  Eu poderia simplesmente ir embora e procurar meus amigos. Droga, eu deveria estar com eles. Mas tenho uma vontade urgente e estúpida de saber por que Anahi me deixou na mão. Digo a mim mesmo que isso é coisa do meu ego... Mas, no fundo, estou realmente preocupado com ela.  Quando surtou, na entrada da enfermaria, ela deu a entender que sua mãe não é exatamente do tipo “Mãe do Ano”...  Será que Anahi não entende que já tem dezoito anos e pode cair fora daquela casa, quando quiser? Se é tão ruim, por que ela continua morando lá?  Porque seus pais são ricos.


Se eu saísse de casa, minha nova vida provavelmente não seria tão diferente da que levo agora. Mas para uma garota da zona norte, a vida sem roupas de grife e sem empregados para servi-la deve ser pior que a morte.  Chega de esperar por Anahi. Vou até a casa dela para saber o que aconteceu. Quase sem pensar, pego minha moto e sigo para a zona norte. Sei onde ela mora... Naquela imensa casa branca, com pilares na varanda.  Estaciono no pátio e toco a campainha. Limpo a garganta, para não engasgar com as palavras... Mierda, o que vou dizer a ela? E por que estou me sentindo inseguro, como se eu tivesse que impressioná-la para cair em suas boas graças?  Ninguém atende. Toco de novo.


 Onde estão os criados ou o mordomo, quando você mais precisa deles?  Quando estou quase desistindo e pronto a dar um tapa em minha própria cara, perguntando a mim mesmo que porra vim fazer neste lugar, a porta se abre.  À minha frente está uma versão de Anahi... mais velha. Claro que essa mulher é sua mãe. Ela me olha e sua expressão de desdém é tão frustrante quanto óbvia.  


— Posso ajudá-lo? — ela pergunta, com firmeza. Deve pensar que sou da equipe de jardinagem, ou então um daqueles mendigos que batem de porta em porta. — Nós não costumamos dar esmolas, neste bairro. Preferimos colaborar com entidades e...


— Não estou pedindo nada. Meu nome é Poncho. Gostaria apenas de saber... hum... se Anahi... hum... está em casa. — Ah, que ótimo! Agora comecei a dizer “hum” a cada dois segundos.  


— Não. — Sua voz cortante como aço combina com seu olhar.  


— Sabe me dizer aonde ela foi?  A Sra. Portilla fecha parcialmente a porta, provavelmente para que eu não veja o que tem lá dentro e não me sinta tentado a cometer um assalto.  


— Não costumo dar informações a estranhos, sobre minha filha. Agora, se você me der licença... — E fecha a porta na minha cara.  Fico parado ali, como um perfeito imbecil. Imagino Anahi por trás da porta, instruindo a mãe para me dispensar. Mas não vou deixar isso barato. Detesto jogos que não posso ganhar. Volto à minha moto, com o rabo no meio das pernas. Não sei se me sinto como um vira-lata depois de um pontapé... Ou como um pitbull raivoso...


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi     Quem é Poncho? — Esta é a primeira coisa que minha mãe diz, quando chego do aeroporto com meu pai.   — É um colega de escola. Somos parceiros no projeto de Química. — respondo, devagar. — Ei, espere um pouco... Como você sabe do Poncho?   — Ele esteve aqui, depois que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais