Fanfics Brasil - 54 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 54

668 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


Estou no velho armazém onde os membros da Sangue Latino se encontram, todas as noites. Acabei de fumar meu segundo ou terceiro cigarro... Já parei de contar.


— Tome uma cerveja e trate de melhorar essa cara — diz Paco, jogando uma Corona para mim. Contei a ele que Anahi me deixou na mão, hoje de manhã. E tudo o que Paco fez foi balançar a cabeça, censurando a minha atitude impensada de ir até a zona norte. Consigo pegar a lata com uma só mão, mas atiro-a de volta para Paco.


— Não, obrigado.


— Ei, o que há? Esta cerveja não é boa o suficiente para você? — diz Javier, provavelmente o mais estúpido membro da Sangue Latino. O corno acha que pode manter o controle sobre as bebidas e as drogas que usa... Olho para ele com, ar de desafio, e nem respondo.


— Ô, cara, eu estava só brincando — ele diz, completamente bêbado, enrolando as palavras.


Ninguém quer encarar uma briga comigo. Provei meu valor, no meu primeiro ano na Sangue Latino, numa briga feia com uma gangue inimiga. E pensar que, quando moleque, eu queria salvar o mundo... Ou, ao menos, salvar minha família. Nunca farei parte de uma gangue, eu disse a mim mesmo, quando cheguei à idade de entrar em uma. Vou proteger minha família com unhas e dentes. Mas, na zona sul de Fairfield, ou você faz parte de uma gangue, ou fica sozinho contra todas elas. Na época, eu sonhava com um futuro. Sonhos enganosos, claro...


Achava que poderia ficar longe das gangues e, ainda assim, proteger minha família. Mas aqueles sonhos, e meu futuro, se acabaram juntos, na noite em que meu pai foi baleado e morreu a poucos metros do menino que eu era, então... Um menino de seis anos de idade. Quando me inclinei sobre seu corpo caído, tudo o que pude ver foi uma grande mancha vermelha se espalhando por sua camisa. Aquilo me lembrou um alvo desenhado... Um alvo que ia se tornando cada vez maior. A próxima coisa de que me lembro é que meu pai soltou um suspiro... E foi assim: ele estava morto. Não tentei erguê-lo, nem tocá-lo. Estava apavorado demais. Não disse uma palavra, nos dias que se seguiram. Mesmo quando a polícia me interrogou, eu não disse nada. Falaram que eu estava em estado de choque e que meu cérebro não conseguia processar o que tinha acontecido. Eles tinham razão. Tantas noites acordado, tentando me lembrar de como foi tudo aquilo...


E nada. Não consigo nem recordar a cara do sujeito que atirou no meu pai. Se ao menos pudesse me lembrar, acabaria com aquele desgraçado.  Em compensação, minha memória hoje está uma beleza. A longa espera por Anahi... A mãe dela me olhando de cara feia... Coisas que eu quero esquecer, mas ficam grudadas na minha mente.


Paco toma meia lata de cerveja de um só gole... E nem liga quando ela escapa de sua boca e escorre pela camisa.  Quando Javier resolve conversar com os outros caras, Paco me diz:  


— Cara... A Carmem deixou você pirado, não foi?  


— Do que você está falando?  


— Você não confia mais nas garotas. Essa estória com a Anahi Portilla, por exemplo...  Eu resmungo um palavrão.


 — Pensando bem... Passe essa Corona para cá, Paco.  


Tomo a cerveja que ainda resta e amasso a lata contra o muro.  


— Acho que você não quer me ouvir falar sobre isso... Mas vai, bêbado ou não. Sua ex-namorada latina, sexy, tagarela y caliente, sacaneou você, com outro cara. E então você resolveu dar uma volta por cima, sacaneando a Anahi.  Ouço Paco, relutante, enquanto pego outra cerveja.  


— Você está chamando a minha parceira de Química de... “uma volta por cima”?  


— Estou. Mas o tiro vai sair pela culatra e explodir na sua cara, porque você realmente gosta dela... Da garota mimada e rica. Reconheça isso.  Não estou a fim de reconhecer nada. E digo:  


— Eu só quero aquela garota... Porque fiz uma aposta.  Paco ri tanto, que tropeça e cai sentado no chão do armazém. Aponta para mim, com a cerveja ainda na mão:  


— Você, meu amigo, sabe mentir tão bem, que está começando a acreditar nessa lorota. Aquelas duas meninas são totalmente diferentes, cara.  


Pego mais uma cerveja. Enquanto abro a lata, penso sobre as diferenças entre Carmen e Anahi. Carmen tem olhos misteriosos, escuros, ardentes. Já os olhos azuis e luminosos de Anahi parecem tão inocentes, a gente praticamente pode ver através deles, pode ver o que se passa dentro dela... Será que vão continuar assim, quando fizermos amor?  Droga. Fazer amor? Por que diabos estou pensando em Anahi e em amor, na mesma frase? Estou realmente perdido.


Passo a próxima meia hora bebendo o máximo de cerveja que consigo. Estou me sentindo bem o suficiente para não pensar... em nada.  Uma voz familiar, feminina, interrompe meu estado de torpor:  


— Vai rolar uma festa em Danwood Beach — ela me diz. — Quer ir?  Olho nos seus olhos cor de chocolate. Mesmo com a mente meio turva, mesmo me sentindo meio atordoado, estou lúcido o suficiente para perceber que esse chocolate é justamente o contrário do azul... Não quero o azul. O azul me deixa confuso. Já o chocolate é mais direto, sem rodeios, fácil de lidar. Alguma coisa não está bem, por aqui... Mas não sei dizer ao certo o que é. E quando os lábios de Chocolate encontram os meus, não quero mais nada, a não ser apagar o Azul da minha memória... Mesmo que eu me lembre que o Chocolate pode ser bem amargo.  


— Sim — respondo, quando meus lábios se afastam dos dela. — Vamos para a festa. Uma hora depois, estou dentro d’água, até a cintura... Isso me dá vontade de ser um pirata e navegar por mares solitários. Claro que no fundo da minha mente enevoada sei que estou no Lago Michigan e não num oceano. 


 


 


Comentem my amores !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas agora não quero pensar com clareza, e ser um pirata parece uma opção danada de boa. Nada de família, nada de preocupações, nada de louras de olhos azuis me encarando... Braços que parecem tentáculos me envolvem pela cintura, apertando meu estômago. — Em que meu homem está pensando? — E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais