Fanfics Brasil - 57 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 57

653 visualizações Denunciar


Pouco depois, dulce e christopher resolvem dar uma volta e eu me encosto em Colin, com os olhos fixos na fogueira, que espalha sua luz generosa, me encantando e fazendo a areia em torno brilhar...


A despeito do meu conselho, Darlene desapareceu com Shane e ainda não voltou.  Pego a garrafa de Pergúla que os rapazes trouxeram. Eles bebem cerveja e as garotas bebem vinho porque dulce detesta o gosto da cerveja. Levo a garrafa aos lábios e tomo o que resta... Começo a ficar ligada, mas acho que seria preciso uma garrafa inteira para que eu me sentisse solta e feliz.  


— Você sentiu minha falta, nesse verão? — pergunto, inclinando-me para Colin, enquanto ele acaricia meu cabelo que, provavelmente, está despenteado. Gostaria de estar bêbada o suficiente para não me importar com isso.  Colin pega minha mão,levando-a até sua virilha... Então geme baixinho e lentamente.  


— Sim — ele responde, com os lábios colados ao meu pescoço. — Demais...  Retiro a mão... E Colin começa a me acariciar; seus braços deslizam por meu peito, como cobras. Então ele aperta meus seios, como se fossem balões cheios de água. Antes, eu não me importava que Colin me tocasse, mas agora me sinto desconfortável e até irritada com essas mãos que vão e veem. Por isso me encolho, colocando-me fora de seu alcance.  


— Qual é o problema, Annie?  


— Não sei. — Realmente, não sei. Minha relação com Colin parece tensa, desde o início das aulas. E os pensamentos sobre Poncho continuam passeando por minha cabeça... Isso me irrita, mais que tudo. Pego uma cerveja.


— Isso parece tão... forçado — digo a Colin, enquanto abro a lata. Tomo um gole e pergunto: — Por que não podemos ficar aqui, sentados, conversando simplesmente, sem essa pressão sexual?  Colin deixa escapar um longo e dramático suspiro.  


— Annie, eu quero fazer isso.  


Tento tomar a cerveja, de uma só vez, mas acabo me engasgando.  


— Você quer dizer... agora?  Se nossos amigos voltarem, eles poderão nos ver...  


— Por que não? Já esperamos muito...  


— Não sei, Colin — digo, assustada com o rumo da conversa.— Gostaria que isso acontecesse assim, espontaneamente... de maneira natural.  


— O que poderia ser mais natural do que fazer sexo aqui, ao ar livre, na areia?  


— Você trouxe preservativo?  


— Eu tiro quando for gozar.  


Essa resposta não foi nada romântica... E não me tranquiliza, nem um pouco. Vou morrer de preocupação o tempo inteiro, com medo de engravidar. E não é isso que espero, da minha primeira vez.  


— Fazer amor significa muito, para mim — eu digo. 


— Para mim também. Então, vamos começar agora.  


— Você mudou muito, neste verão.  


— Talvez eu tenha mudado, sim — ele responde, na defensiva. — Talvez eu queira um pouco mais, da nossa relação. Nossa, Annie... Onde já se viu uma estudante do curso secundário, ainda virgem? Todo mundo pensa que já fizemos sexo... E fico me perguntando por que não fazemos. Porra, Annie... Você até deixou que aquele cara, o Herrera, pensasse que pode fazer sexo com você...  


Meu coração salta dentro do peito.  


— Acha que prefiro o Poncho a você? — pergunto. Meus olhos se enchem de lágrimas. Não sei se o álcool me deixou assim, emotiva, ou se Colin acertou em cheio. Só consigo pensar no meu parceiro de Química. E me detesto por isso... E agora fiquei com raiva de Colin, por ter adivinhado o que está se passando comigo.  — E quanto a Darlene? — eu rebato, olhando ao redor, para me certificar de que ela não pode nos ouvir. — Vocês dois parecem um casalzinho apaixonado, na aula de Química.  


— Pare com isso, Annie. Ao menos a Darlene me dá atenção, na aula de Química... Coisa que você não faz porque, obviamente, está sempre muito ocupada, discutindo com o Herrera. Todo mundo sabe que é assim que começam as transas.  


— Isso não foi nada engraçado, Colin.  


— Ei, o que está acontecendo? — pergunta dulce, que estava com Christopher atrás de uma grande rocha.  


— Nada — eu respondo e recolho minhas sandálias. — Vou para casa.  


dulce pega sua bolsa:  


— Vou com você.  


— Não — eu digo, firme.  Estou me sentindo diferente, meio aturdida e meio maravilhada... como ter uma experiência extra-sensorial. E quero desfrutá-la sozinha. No quero nem preciso de ninguém comigo. Vou andar...  


— Ela está bêbada — diz christopher, olhando para a garrafa vazia e a lata de cerveja a meu lado.  


— Não estou — eu digo a eles. Pego outra lata de cerveja e abro, enquanto me afasto, caminhando pela praia. Sozinha... por mim mesma... tal como deve ser.  


— Não vou deixar você ir sozinha — diz dulce.  


— Só quero ficar a sós comigo mesma... Preciso pensar.  


— Annie, volte aqui — diz Colin, mas não se levanta.  Eu o ignoro.  


— Não vá além do quarto píer — dulce me alerta. — Não é seguro.  


— Seguro... grande coisa! E daí, se algo me acontecer? Colin não se importa comigo... E, pelo que me consta, meus pais também não.  


 


 


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fecho os olhos, sinto a areia sob os pés, penetrando entre meus dedos. Respiro a brisa fresca e agradável que sopra do Lago Michigan, acariciando meu rosto. Tomo mais um gole de cerveja. Esqueço tudo, exceto a areia e a cerveja, e continuo andando. Paro, às vezes, para contemplar as águas escuras, onde a luz da lua se reflete e parece chega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais