Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
Fecho os olhos, sinto a areia sob os pés, penetrando entre meus dedos. Respiro a brisa fresca e agradável que sopra do Lago Michigan, acariciando meu rosto. Tomo mais um gole de cerveja. Esqueço tudo, exceto a areia e a cerveja, e continuo andando. Paro, às vezes, para contemplar as águas escuras, onde a luz da lua se reflete e parece chegar até meus pés, por uma trilha brilhante e prateadas que divide as águas em duas partes. Já passei por dois píers... Talvez três.
De qualquer modo, minha casa não é longe. Talvez um quilômetro e meio, ou menos... Quando chego ao acesso que dá para a rua onde moro, ouço a música. Alguém está tocando, logo ali adiante. Eu amo música. E o contato dos meus pés com a areia é tão agradável... Parece um daqueles travesseiros macios, onde é bom se recostar.
Fecho os olhos e deixo que meu corpo se mova em direção à música desconhecida. Não tenho noção de quanto caminhei e dancei... Até que o som de risos e de vozes em Espanhol me faz congelar. Pessoas usando lenços vermelhos e pretos surgem à minha frente... Num claro sinal de que ultrapassei o quarto píer.
— Vejam só... É Anahi Portilla, a patricinha mais gostosa do colégio! — diz um deles. — Venha, gracinha... Dance comigo.
Meus olhos percorrem o grupo, buscando desesperadamente por um rosto amigo. Poncho. Ele está aqui. E Carmen Sanchez está sentada no seu colo. Um quadro realmente preocupante. O cara que me chamou para dançar avança em minha direção.
— Você não sabe que este lado da praia é dos mexicanos? — ele diz, chegando ainda mais perto. — Ou talvez você tenha vindo procurar algo mais... moreno. Você sabe o que dizem, baby: a carne morena é a mais gostosa.
— Ora, me deixe em paz — digo. E minha voz soa arrastada.
— Você acha que é boa demais para mim? — O cara está agora muito perto, seus olhos estão cheios de raiva. A música cessa. Meio cambaleante, eu recuo. Estou bêbada, mas não tanto, a ponto de ignorar o perigo.
— Javier, pare com isso — diz Poncho, em voz baixa. — É uma ordem. Poncho está acariciando Carmen, seus lábios quase roçando a pele dela.
Eu me sinto balançar... Este é um pesadelo e preciso fugir, o mais rápido possível. Começo a correr... Com o riso dos caras da gangue soando bem atrás de mim. Mas não consigo correr tão rápido como deveria. Sinto-me como num sonho. Meus pés se movem, mas não me levam a lugar algum.
— Anahi, espere! — ouço uma voz dizer.
Eu me viro e fico face a face com o cara que vem atravessando os sonhos que tenho, acordada ou não, dia e noite. Poncho: o cara a quem tanto detesto... O que não consigo tirar do pensamento, não importa o quanto eu tenha bebido.
— Não ligue para o Javier — diz Poncho. — Às vezes ele perde a noção das coisas....
Comentem !!
bjos até amanha!!
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou atordoada. Poncho se aproxima e enxuga uma lágrima que me escorre pelo rosto. — Não chore. Javier não ia fazer mal a você... De qualquer forma, eu não deixaria. Devo contar a Poncho que não estou com medo de me machucar e sim de perder o controle? Embora eu não tenha corrido muito, estamos long ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)