Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
— O Poncho quer se fingir de americano. — Alex se intromete. — Cara, faça o que você quiser, mas não tente ser alguma coisa além de mexicano. Além do mais, ninguém acreditaria.
— Cale a boca — eu aviso. — Não quero ser americano. Mas também não quero que pensem que sou igual a meu pai.
— Chega de brigas por hoje — pede nossa mãe.
Alex cantarola “Mojado”, provocando-me com uma referência aos imigrantes ilegais.Já aguentei o suficiente, agora ele foi longe demais. Levanto-me, arrastando a cadeira. Alex também se ergue e me encara, bloqueando minha passagem. Ele sabe o quanto posso ser durão.
Qualquer dia, seu ego exagerado ainda vai metê-lo em apuros... E com a pessoa errada.
— Sente-se, Alex — minha mãe ordena.
— Mexicano sujo! — Alex me xinga, forçando um profundo sotaque. — Pior ainda: você é um bandido... Um marginal de gangue!
— Alex! — minha mãe repreende, severamente, avançando pra ele.
Mas fico entre os dois e pego meu irmão pela gola da camisa.
— Sim, isso é tudo o que as pessoas pensam de mim — eu digo. — Continue falando esse monte de besteiras e elas vão pensar isso de você também.
— Mano, as pessoas sempre vão pensar assim, de qualquer jeito. Se eu quero, ou não, tanto faz.
— Você está enganado, Alex. — Eu o solto. — Você pode ser bem melhor.
— Do que você?
— Sim, melhor do que eu, e você sabe disso muito bem. Agora, peça desculpas à nossa mãe, por falar assim na frente dela.
Alex me olha nos olhos e vê que não estou brincando.
— Desculpe, madre — ele diz e volta a se sentar.
Mantenho meus olhos nos dele, enquanto seu ego vai a nocaute. Virando-se de costas pra nós, minha mãe abre a geladeira, tentando ocultar as lágrimas. Poxa, ela se preocupa com Alex. Ele está começando o segundo ano. Durante os próximos dois anos, ou ele se apruma ou se acaba de uma vez.
Pego minha jaqueta preta, preciso dar o fora daqui. Beijo minha mãe no rosto e peço desculpas por arruinar seu café da manhã. Saio de casa, pensando em como farei pra manter Alex e Luis longe do meu caminho, enquanto tento guiá-los pra um caminho melhor. Ah, que ironia, tudo isso.
Na rua, rapazes usando lenços com as mesmas cores que eu fazem o sinal da gangue Sangue Latino. Minhas veias se incendeiam quando respondo a saudação, antes de montar em minha moto. Os caras esperam que eu seja durão e frio, um membro de gangue. E é isso que dou a eles. Inventei um espetáculo infernal, pro mundo exterior. Tão infernal, que às vezes até eu me surpreendo.
— Poncho, espere!
Uma voz familiar me chama. Carmen Sanchez, minha vizinha e ex-namorada, corre em minha direção.
— Oi, Carmen — eu resmungo.
— Que tal me dar uma carona até o colégio?
Sua minissaia preta mostra pernas incríveis; a blusa é justa, realçando os seios pequenos e firmes. Houve um tempo em que eu faria qualquer coisa por essa garota. Mas isso foi no verão, antes de eu pegá-la com outro cara, na cama. Ou melhor: no carro, como de fato foi.
— Vamos, Poncho. Prometo que não mordo, a não ser que você me peça.
Carmen é minha parceira, na Sangue Latino. Se somos um casal, ou não, já não importa. Ainda nos apoiamos mutuamente. Este é nosso código de honra.
Carmen monta na garupa e, deliberadamente, segura em minhas coxas, o que não causa o efeito que ela provavelmente esperava. Se Carmen pensa que vou esquecer o passado... Que nada! De jeito nenhum. Minha história me define.
Tento me concentrar no aqui e agora: o ano letivo que começa, meu último no Colégio Fairfield. É difícil porque, após a formatura, meu futuro provavelmente será tão miserável quanto todos os outros anos.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Dirigindo meu novo conversível prateado pela Vine Street, rumo ao Colégio Fairfield, comento com Dulce, minha melhor amiga: — Sempre que desço a capota deste carro, meu cabelo fica todo arrepiado... Como se eu tivesse passado pelo centro de um ciclone! “Aparência é tudo”: meus pais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)