Fanfics Brasil - 64 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 64

754 visualizações Denunciar


Anahi


 


Estou tendo um pesadelo... milhares de pigmeus invadiram minha cabeça e estão martelando meu cérebro.  Abro os olhos e me deparo com uma luz muito forte. Estremeço. Mesmo estando acordada, os pigmeus continuam aqui dentro.  


— Você está de ressaca — diz uma voz, que deve ser de uma garota.  Quando olho para o lado, descubro que essa garota é Isabel.  Estamos no que parece ser um pequeno quarto, com paredes pintadas em tom pastel, amarelo. O vento entra pelas janelas abertas, fazendo esvoaçar as cortinas, também amarelas, combinando com as paredes.  Não estou em minha casa... Certamente não, pois lá em casa nunca abrimos as janelas. Sempre usamos o sistema de ar condicionado ou a calefação, dependendo do clima.  Com os olhos meio fechados, pergunto:  


— Onde estou?  


— Na minha casa. Se eu fosse você, não me mexeria... Para não vomitar de novo, sabe? Meus pais vão pirar se você estragar o carpete— diz Isabel. — Sorte nossa que eles estão viajando. Assim, tenho a casa só para mim, até a noite.  


— Como vim parar aqui? — A última coisa de que me lembro é que estava voltando para a minha casa...  


— Você desmaiou, na praia. Então, Poncho e eu trouxemos você para cá.  


Ao ouvir o nome de Poncho, abro totalmente os olhos. Lembro-me vagamente de ter bebido... de estar andando pela praia... de ver Poncho e Carmen, juntos. E depois Poncho e eu... Será que beijei Poncho? Sei que me aproximei dele, mas, então... Acho que comecei a vomitar. Sim, me lembro disso... Nada a ver com a imagem de perfeição que tento sempre preservar. Eu me sento, lentamente, esperando que em algum momento minha cabeça pare de girar.  


— Eu... cometi alguma estupidez? — pergunto.  Isa encolhe os ombros.  


— Não sei, ao certo. Poncho não deixou ninguém chegar perto de você. Agora... Se você acha que desmaiar nos braços dele foi uma estupidez... Então, sim, você foi bastante estúpida.  


Escondo a cabeça entre as mãos.  


— Oh, Isabel, por favor, não comente sobre isso lá no colégio.  


Ela sorri:


 — Não se preocupe. Não vou contar a ninguém que Anahi Portilla é humana. 


— Por que você está sendo tão legal, comigo? Quero dizer, quando Carmen quis me agredir, você me defendeu... E agora me deixou dormir aqui a noite inteira, mesmo depois de ter ficado bem claro que não somos amigas.  


— Também não sou amiga de Carmen. Ao contrário: temos uma rivalidade antiga... Sou capaz de fazer qualquer coisa para irritar aquela garota. Ela não consegue entender que Poncho não é mais seu namorado.  


— Por que eles romperam?  


— Pergunte isso a Poncho. Ele está dormindo, no sofá da sala... Apagou logo depois de ter colocado você na minha cama.  


Oh, não! Poncho está aqui? Na casa de Isabel?  


— Ele gosta de você, sabe? — diz Isabel, observando as unhas, sem olhar para mim.  As palavras de Isabel mexem comigo. Excitação, medo e alegria me invadem.  


— Não é verdade — eu digo, embora esteja tentada a fazer perguntas, a pedir detalhes.  ..


 


 


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Oh, por favor, você sabe disso, mesmo não querendo admitir. — Para alguém que diz que nunca seremos amigas, você está compartilhando muitas coisas comigo, nesta manhã. — Bem, eu até queria que você fosse mesmo a vadia que algumas pessoas dizem que é... — Por quê? — Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais