Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
— Oh, por favor, você sabe disso, mesmo não querendo admitir.
— Para alguém que diz que nunca seremos amigas, você está compartilhando muitas coisas comigo, nesta manhã.
— Bem, eu até queria que você fosse mesmo a vadia que algumas pessoas dizem que é...
— Por quê?
— Porque seria mais fácil detestar você.
Um riso breve, incrédulo, escapa da minha boca. Não estou a fim de contar a verdade a Isabel. Não vou falar que minha vida está se desintegrando, escapando entre meus dedos, como a areia da praia, ontem à noite.
— Preciso ir para casa. Onde está meu celular? — pergunto, tateando o bolso de trás do jeans. — E minha bolsa?
— Acho que estão com Poncho.
Então, não poderei sair de mansinho, sem falar com ele. Luto para manter os pigmeus quietos dentro da minha cabeça, enquanto me arrasto para fora do quarto, em busca de Poncho. Foi bem fácil encontrá-lo. A casa inteira é menor do que a piscina de dulce. Poncho está deitado num velho sofá, usando apenas um jeans e nada mais. Seus olhos estão abertos, vermelhos e sonolentos.
— Ei... — ele diz, muito amável, enquanto se espreguiça. Oh, Deus, estou numa grande encrenca. Não consigo deixar de olhar, ansiosamente, para o bíceps e o tríceps e todos os outros “íceps” de Poncho. A sensação de medo, alegria e excitação cresce desmesuradamente e meus olhos inquietos encontram os dele.
— Ei... — Eu engulo em seco. — Eu... bem... acho que devo agradecer por você ter me trazido para cá, em vez de me deixar desmaiada lá na praia. Ele me olha com firmeza, enquanto diz:
— Descobri uma coisa, na noite passada: não somos tão diferentes. Você faz o jogo das aparências, assim como eu. Você usa seu visual, o corpo e o cérebro, para se garantir, para manter o controle da situação.
— Estou de ressaca, Poncho. Não consigo nem pensar direito... E você resolve bancar o filósofo para cima de mim?
— Viu? Você está fazendo o jogo, neste exato momento. Seja sincera comigo, gracinha... Aceite meu desafio e seja verdadeira.
Ele só pode estar brincando. Ser verdadeira? Não posso... Pois começaria a chorar, ou talvez pirasse o suficiente para deixar escapar a verdade: que criei uma imagem de perfeição, para me esconder atrás dela...
— Tenho que ir para casa.
— É melhor passar pelo banheiro, antes — ele aconselha.
Antes que eu possa perguntar por que, vejo, de relance, meu reflexo num espelho que pende da parede.
Comentem!!
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Droga! — eu grito. Parte do rímel endureceu sob meus olhos e outra parte escorreu, desenhando linhas escuras em minhas faces. Estou parecendo um cadáver. Passo rápido por Poncho, atravesso um corredor, entro no banheiro e me olho no espelho. Meu cabelo está pegajoso e despenteado, parece um ninho de pássaro. Como se o estrag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)