Fanfics Brasil - 68 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 68

628 visualizações Denunciar


Meus sentidos estão alertas. Minha mãe jamais gagueja. E parece nem ter percebido meu visual deplorável... Isso não é nada bom.  


— Eu estava, mesmo. Mas acordei com uma dor de cabeça terrível. — E me aproximo, olhando para os estranhos papéis, que parecem interessar tanto a meus pais. Tento decifrar seu conteúdo. Consigo ler: Casa de Repouso Sunny Acres, para Pessoas Especiais.  — O que vocês estão fazendo?  


— Discutindo nossas opções — diz meu pai.  


— Opções? Mas nós não concordamos que internar eduardo estava fora de questão?  Minha mãe se vira para mim.  


— Não. Você decidiu que internar eduarda seria uma má ideia. Nós ainda estamos discutindo o assunto.  


— Vou entrar na Northwestern no ano que vem, para poder morar perto de casa e cuidar de duda.  


— No ano que vem você terá de se concentrar nos estudos e não em sua irmã — diz meu pai, se erguendo.


— Escute, Anahi, temos de pensar sobre essa alternativa. Depois do que eduarda fez com você, ontem...  


— Não quero ouvir falar desse assunto — digo, interrompendo-o. Não aceito, de modo algum, que minha irmã vá embora desta casa. Apanho os papéis sobre a mesa. duda precisa estar com sua família e não numa clínica, na companhia de estranhos. Rasgo os papéis pelo meio, jogo-os na lata de lixo e então corro para o meu quarto.  


— Abra essa porta, Annie — diz minha mãe, mexendo na maçaneta.  


Eu me sento na borda da cama. Fico atordoada, só de imaginar duda sendo posta para fora de nossa casa. Não, isso não pode acontecer. Só de pensar nessa possibilidade, já me sinto doente.  


— Você nem mesmo treinou Cristina! Parece que você quer mandar duda embora para sempre.  


— Não seja ridícula. — A voz de minha mãe atravessa a porta, um tanto amortecida. — Descobrimos uma clínica, no Cobrado, recém-construída... Se você abrir a porta, poderemos discutir sobre isso de maneira civilizada.  


— Não quero uma discussão civilizada. Meus pais resolveram mandar minha irmã para uma clínica, nas minhas costas. E minha cabeça parece que vai explodir... Portanto, me deixe sozinha, ok?  


Alguma coisa está saindo do meu bolso... É o lenço de Poncho. Isabel, que não é minha amiga, tem me ajudado muito, nesses dias. E Poncho cuidou de mim, ontem à noite, como se fosse meu namorado. Ele me protegeu. E depois me pediu para ser verdadeira... Será que sei o que isso significa? Seguro o lenço de Poncho junto ao peito. E me permito chorar.


 


 


 


 


Comentem amores maratona hj!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Ela me ligou. Se não fosse pelo pedaço de papel rasgado, com o nome e número de Anahi rabiscado com a letra de Luis, meu irmão, eu não acreditaria que ela realmente telefonou. Dar uma bronca em Luis não vai adiantar nada, porque o moleque tem uma cabeça de pulga e quase nunca se lembra, quando atende uma liga&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais