Fanfics Brasil - 70 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 70

672 visualizações Denunciar


Aprendi, com o tempo, a não pensar nas coisas ruins, Os espancamentos, o negócio sujo das drogas, os tiroteios. E estou falando de todas as gangues, de modo geral. Sei de caras que tentaram sair fora e foram encontrados mortos... Ou tão judiados, por sua própria gangue, que provavelmente desejariam ter morrido. Para ser franco, eu bloqueio tudo isso porque acho uma merda. Esperam que eu seja durão, o suficiente para não me importar... Mas acontece que me importo.  


Tomamos nossas posições, no campo. Imagino que a bola seja um talismã e penso: se eu conseguir driblar todo mundo e acertar o gol, vou me transformar num cara rico e poderoso, num passe de mágica... Um cara capaz de manter a família e os amigos a salvo, neste buraco infernal que é o bairro onde moro.  Há jogadores muito bons, nos dois times. O adversário tem uma vantagem, já que Paco é o nosso goleiro... E lá está ele, coçando as bolas, no outro lado do campo.  


— Ei, Paco, pare de coçar o saco e preste atenção! — grita Mario.  


Como resposta, Paco finge pegar suas bolas e jogá-las para o alto, como num número de malabarismo. Aproveitando o momento, Chris chuta... A bola passa à direita de Paco e entra no gol.  Mario pega a bola lá dentro e atira em cima de Paco:


— Se você estivesse tão interessado no jogo quanto em seus ovos, eles não teriam marcado.  


— O que posso fazer, se estou morrendo de coceira, cara? Sua namorada deve ter me passado cifilis, ontem à noite.  


Mario ri, sem acreditar, nem por um instante, que sua garota possa traí-lo. Paco joga a bola para Mano, que passa para Lucky, que conduz a bola e passa para mim... É minha chance: vou driblando, ao longo do campo, parando apenas para calcular até onde devo ir, antes de chutar no gol.  Fingindo que vou para a esquerda, passo a bola para Mano e ele me devolve. Com um chute certeiro, a bola sobe direto... E marcamos.  


— Gooooooooooooooolllllll! — grita o nosso time, enquanto Mario ergue a mão espalmada e bate contra a minha.  Nossa comemoração não dura muito. Um Escalade azul vem subindo a rua, bem devagar, e isso é altamente suspeito.  


— Você reconhece aquele carro? — Mario pergunta, tenso.  


O jogo para. Os caras percebem que alguma coisa não está bem...  


— Pode ser alguém querendo “dar o troco” — digo.  Meus olhos estão fixos na janela do carro. O Escalade para. Todos esperamos para ver quem ou o que vai sair por aquela porta. Estamos prontos para a ação.  Mas quem desce do carro é meu irmão, Alex, com um cara da Sangue, o Wil... E para isso eu não estava preparado. Wil anda recrutando novos membros e é melhor que não tenha jogado seu papo furado sobre o meu irmão. Eu sou membro da Sangue Latino... Alex e Luis, não. Sou capaz de fazer qualquer coisa, para que eles não entrem nessa. Trato de esconder o que estou sentindo e caminho na direção de Wil, esquecendo completamente o jogo de futebol..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Carro novo? — pergunto, olhando para as rodas. — É da minha mãe. — Legal. — Olho para meu irmão. — E aí... Por onde vocês andaram? Alex encosta no carro; não parece nada à vontade. — Fomos até o shopping, numa loja nova, que vende guitarras. Hector encontrou a gente l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais