Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
Anahi
Manobro meu carro no estacionamento da biblioteca e escolho uma vaga perto do bosque, nos fundos do terreno. Estou furiosa... A última coisa em que consigo pensar é no projeto de Química.
Poncho está me esperando, encostado em sua moto. Tiro as chaves da ignição e grito para ele:
— Como você se atreve a me dar ordens? Minha vida está cheia de gente querendo me controlar: minha mãe... Colin... E agora você! Estou farta disso.— Se você pensa que pode me intimidar... Sem uma palavra, Poncho se aproxima, pega as minhas chaves e se senta ao volante do meu BMW.
— Poncho, o que você pensa que está fazendo? Ele aciona o motor. Oh, não, Poncho vai levar meu carro e me deixar aqui, no estacionamento da biblioteca!
— Entre aí... — ele diz.
Fecho os punhos com raiva e me deixo cair no banco do passageiro. Então, ele acelera.
— Onde está a foto de Colin? — pergunto, olhando para o painel. A foto estava aqui, um minuto atrás.
— Não se preocupe, vou devolver. Só não tenho estômago para ficar olhando para aquela coisa, enquanto estou dirigindo...
— Você alguma vez já dirigiu um carro com transmissão manual?
Sem piscar, sem nem mesmo olhar para mim, ele engrena a primeira, fazendo cantar os pneus. Saímos do estacionamento. Meu BMW obedece ao comando de Poncho, como se os dois estivessem em total sintonia.
— Isto é roubo, você sabe — eu digo. Silêncio. — Roubo de veículo — eu acrescento. — E sequestro.
Paramos num semáforo. Olho para os carros ao redor, aliviada porque a capota está baixada, de modo que ninguém pode nos ver.
— Mina, você entrou no carro por vontade própria — diz Poncho.
— Acontece que este é o meu carro. E se alguém nos vir?
Acho que minhas palavras o irritam. Quando o semáforo fica verde, ele sai, fazendo cantar os pneus novamente. Está forçando meu carro, de propósito.
— Pare com isso! — eu ordeno. — Leve-me de volta à biblioteca.
Mas Poncho não obedece. Fica em silêncio, enquanto dirige meu carro por zonas desconhecidas e estradas desertas, como as pessoas fazem, nos filmes, quando vão se encontrar com traficantes perigosos. Ah, que ótimo! Estou prestes a ter minha primeira experiência com o tráfico de drogas.
Se eu for presa, será que meus pais pagarão a fiança? E minha mãe? Como explicará isso aos amigos e conhecidos? Talvez meus pais me mandem para um campo de treinamento militar para delinquentes. Aposto que eles gostariam de fazer isso: mandar duda para uma clínica e eu para um campo de treinamento militar. Aí, sim, minha vida ficaria maravilhosa! Não quero participar de nada ilegal. Quem governa meu destino sou eu, e não Poncho. Agarro a maçaneta da porta.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Deixe-me sair... Ou então vou pular do carro. Juro! — Você está com o cinto de segurança... Relaxe. Chegaremos em dois minutos. — Poncho engrena a outra marcha e reduz a velocidade, enquanto entramos num velho aeroporto, deserto. — Ok, aqui estamos — ele diz, puxando o freio de mão. — Cer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)