Fanfics Brasil - 75 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 75

794 visualizações Denunciar


— Você precisa encontrar o ponto ideal.  


Olho para ele:  


— Ponto ideal?  


— Sim... E quando a embreagem “pega” entende?— Poncho usa as mãos como se fossem pedais, para ilustrar o que está me dizendo. — Você tirou o pé muito rápido... Tente conseguir um ponto ideal, de equilíbrio, e fique ali... Até sentir que chegou o momento de soltar o pedal. Tente de novo.  Engreno a primeira e vou soltando a embreagem, enquanto mantenho o pé no acelerador.  — Isso, mantenha assim — diz Poncho. — Ache o ponto ideal e segure...  Começo a soltar a embreagem enquanto pressiono o pedal do acelerador, mas não até o fim.  


— Acho que encontrei o ponto.  


— Então, solte a embreagem, mas não acelere muito.  Eu tento, mas o carro arranca de novo... E morre.  — Você soltou a embreagem muito rápido. Tente de novo — diz Poncho, muito calmo. Não parece aborrecido, nem frustrado, nem a fim de desistir. — Você precisa acelerar um pouco mais... Não até o fim, só um pouco, para dar ao carro o impulso suficiente para se mover.  


Repito os mesmos procedimentos e, dessa vez, o carro se move sem problemas. Agora estamos na pista, a menos de vinte quilômetros por hora.  


— Pise na embreagem — diz Poncho. Então cobre minha mão, que está no câmbio, com a sua, e me ajuda a engatar a segunda. Tento ignorar o contato suave, o calor que emana de sua mão — coisas tão contraditórias à sua personalidade agressiva —, e me concentro no que estou fazendo.  Com toda paciência, Poncho me ensina, em detalhes, como reduzir as marchas, até que resolvemos parar no final da pista. Seus dedos ainda estão entrelaçados aos meus.  


— Acabou a aula? — pergunto.  


Poncho limpa a garganta:  


— Hum... sim. — Ele retira a mão e mergulha os dedos em sua vasta juba negra; algumas mechas se espalham por sua testa.  


— Obrigada, Poncho.  


— Sim... Bem, eu não fiz isso para parecer um bom menino. Meus ouvidos sofriam a cada vez que eu ouvia você forçar o motor, no estacionamento do colégio.  


Inclino a cabeça e tento conseguir que Poncho me olhe nos olhos. Ele se recusa.  


— Por que você faz tanta questão de parecer um menino mau, hein? Conte para mim, Poncho.  




 


franmarmentini: Postando fran



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho     E a primeira vez que estamos tendo uma conversa civilizada. Agora preciso encontrar um jeito de derrubar essa muralha de defesa que ela ergueu entre nós. Ô cara... Preciso mostrar a ela que tenho sensibilidade. Se Anahi me vir como um cara sensível, e não como um idiota, talvez eu encontre um jeito de chegar até ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais