Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
Anahi
O som da respiração pesada de duda, ao meu lado, é a primeira coisa que ouço, nesta manhã. Vim ao quarto de minha irmã e me deitei perto dela, durante horas, velando seu sono tranquilo, antes de relaxar e adormecer. Quando eu era muito pequena, corria para cá, nas noites de tempestade... Não para proteger duda, mas para que ela me protegesse e confortasse. Eu segurava em sua mão e, de algum modo, meus temores iam desaparecendo.
Vendo minha irmã dormir assim, tão indefesa, não consigo acreditar que meus pais querem mandá-la embora de casa. duda é uma parte importante de mim mesma; a ideia de viver sem ela me parece absurda... E muito errada. Às vezes sinto que duda e eu temos uma ligação que poucas pessoas podem entender. Mesmo quando nossos pais não conseguem perceber o que duda diz, ou quando não entendem por que ela fica irritada, eu geralmente compreendo.
Por isso fiquei tão arrasada quando ela puxou meu cabelo. Nunca pensei, nunca mesmo, que ela pudesse fazer isso comigo... Mas fez.
— Não vou deixar que eles levem você embora — digo, suavemente, para minha querida irmã, que continua dormindo. — Sempre protegerei você, minha querida. Salto da cama de duda. Se ela acordar, vai logo perceber o quanto estou perturbada. Então, vou para o meu quarto, me apronto e saio de casa.
Confiei em Poncho ontem e o céu não desabou sobre minha cabeça... Realmente me senti melhor, depois de contar a ele sobre Shelley. E se eu pude fazer isso com um estranho, com certeza posso tentar me abrir um pouco mais com dulce e Darlene.
Quando estaciono o carro em frente à casa de dulce, começo a pensar em minha vida. As coisas não vão muito bem. Este último ano deveria ser o máximo: fácil e divertido. Mas está sendo tudo, menos isso. Colin vem me pressionando demais; Poncho está se tornando mais do que um parceiro de Química; e meus pais querem mandar duda para longe de Chicago. O que mais pode acontecer, de errado? Percebo um movimento na janela do segundo andar da casa de dulce. Vejo primeiro umas pernas e, depois, uma bunda... Oh, Deus, Cristopher , tentando apoiar os pés na grade, para descer pelo lado de fora da casa. Cristopher deve ter me visto, porque dulce aparece na janela, gesticulando e me fazendo sinal para esperar. Os pés de Cristopher ainda não se firmaram na grade; dulce está segurando uma de suas mãos. Por fim, christopher parece ter conseguido se apoiar, mas os ramos e flores da trepadeira, que sobe pela grade, o confundem. Ele escorrega e cai no jardim. No entanto, não se machucou; percebo quando ele faz um sinal de “positivo” a dulce, antes de sair correndo.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Será que Colin seria capaz de escalar as paredes de minha casa, para ficar comigo? A porta da casa de dulce se abre, três minutos depois. EIa caminha em minha direção, usando calcinha e camiseta regata. — Annie, o que está fazendo aqui? São sete da manhã! Você se esqueceu que hoje é dia de reunião ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)