Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
— O que aconteceu com a outra enfermeira? — ela pergunta, abrindo minha caixa de CDs.
— duda arrancou um punhado de cabelos dela.
— Uiii!
Entro numa vaga, no estacionamento do colégio, com a mente mais concentrada em minha irmã do que no local onde estou. Dou de cara com um rapaz e uma garota, numa motocicleta. Freio bruscamente e os pneus “cantam”. Pensei que a vaga estivesse vazia.
— Ei, você não enxerga por onde anda, sua cadela?! — grita Carmen Sanchez, a garota na garupa da moto, com a mão direita fechada e só o dedo médio erguido.Obviamente, ela perdeu a palestra sobre a boa educação no trânsito.
— Desculpe — eu digo, elevando a voz para ser ouvida, apesar do rugido da moto.
— Pensei que o lugar estivesse vago.
Só então percebo de quem é essa moto em que quase bati. O piloto se vira... Olhos escuros, furiosos. Lenço vermelho e preto na cabeça. Eu me afundo atrás do volante,tanto quanto posso.
— Droga! — digo, estremecendo. — É Alfonso Herrera!
— Meu Deus, Anny! — diz dulce, em voz baixa. — Eu quero estar viva, para ver a nossa formatura. Vamos dar o fora daqui, antes que ele resolva matar nós duas.
Alfonso me lança um olhar diabólico, enquanto desce o descanso da moto, com o pé. Será que ele vai me encarar? Tento engatar a ré, movendo freneticamente a haste do câmbio, para trás e para frente. Não é nenhuma surpresa que meu pai tenha me comprado um carro de transmissão manual, sem ter tempo de me ensinar como funciona a coisa. Alfonso avança. O instinto me diz para abandonar o carro e fugir, como se ele estivesse preso nos trilhos e um trem viesse em minha direção. Olho rápido para dulce,que remexe na bolsa desesperadamente, como se procurasse alguma coisa. Ela só pode estar brincando!
— Não consigo achar a ré na droga deste carro. Preciso de ajuda. O que você está procurando? — pergunto.
— Eu? Nada... Estou só tentando evitar um contato visual com um cara da Sangue Latino — diz dulce, entre os dentes. — Vamos, mexa-se, garota. Além do mais, eu só sei dirigir carros com transmissão automática.
Finalmente consigo engatar a ré e recuo, com os pneus cantando alto, enquanto procuro outra vaga para estacionar. Depois de deixar o carro no setor oeste, bem longe de um certo membro de uma certa gangue, cuja reputação assustaria até o mais violento jogador de futebol de Fairfield, dulce e eu começamos a subir a escadaria que leva à entrada principal do colégio. Para nosso azar, Alfonso Herrera e seus amigos da gangue estão bem ali, junto à porta.
— Passe direto — diz dulce, baixinho. — E, principalmente, não olhe nos olhos deles.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas é bem difícil fazer isso, quando Alfonso se aproxima, bloqueando meu caminho. Que oração se deve rezar, no momento em que a gente sabe que vai morrer? — Você é uma péssima motorista — diz poncho, com seu leve sotaque latino, a voz grave e a postura típica de quem diz: “Eu Sou o Cara.&rdq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)