Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
— Gracinha, você deveria me conhecer melhor... É sua vez de correr atrás do prejuízo. Vire-se... Assim como me virei, quando você jogou minhas chaves no mato.
Ela ergue a cabeça, me lança um olhar triste e contrai os lábios, amuada. Tento não me concentrar nos seus lábios, porque é perigoso... Mas não posso evitar.
— Por favor, Poncho, me mostre onde estão as chaves.
Deixo que ela sofra por um minuto... Antes de ceder. Mas, agora, o colégio ficou praticamente deserto. Metade dos alunos estão a caminho do campo de futebol. A outra metade está feliz por não ter que ir ao jogo. Caminhamos até a piscina. As luzes estão apagadas, mas o sol ainda brilha e seus raios atravessam as janelas. As chaves de Anahi continuam no lugar onde as joguei: no meio da piscina, na parte mais funda. Aponto as chaves prateadas, sob a água:
— Lá estão elas. Vá buscá-las.
Com as mãos caídas ao longo da saia curta, Anahi parece pensar em como fará para pegar as chaves... Empinando o corpo, caminha em direção a uma grande vara encostada à parede.
— Vai ser fácil... — ela me diz.
Mas quando Anahi mergulha a vara na água, descobre que coisa não é tão simples assim. Engulo uma risada, enquanto me sento na beira da piscina, assistindo à cena de camarote: Anahi tentando o impossível.
— Você pode tirar a roupa e mergulhar, nua. Ficarei montando guarda e não deixarei ninguém entrar.
Ela caminha para mim, segurando firmemente a vara entre os dedos.
— Você bem que gostaria disso, não é?
— Ah, claro — respondo, confirmando o óbvio. — Mas espero que você não esteja usando aquelas calcinhas imensas como as da vovó... Se estiver, vai acabar com a minha fantasia.
— Para sua informação, elas são pink... de cetim! E já que estamos trocando informações pessoais, você usa cuecas do tipo short ou sunga?
— Nenhum dos dois. Deixo meu sexo livre, se é que você me entende. Não é bem assim. Mas Anahi terá de imaginar por si mesma.
— Que coisa mais vulgar, Poncho.
— Não despreze, antes de provar — eu digo, caminhando até a porta.
— Você vai embora?
— Hum... sim.
— Não vai me ajudar a pegar as chaves?
— Hum... não. — Se eu ficar, vou me sentir tentando a pedir a ela que esqueça o futebol e fique comigo. E, definitivamente, não estou pronto para ouvir a resposta... Brincar com Anahi, eu até consigo. Mas me expor de verdade, como fiz no outro dia, nem pensar. É uma coisa que me deixa sem defesas. Não quero fazer isso de novo.
isajuje: tenha calma flor obj ta chegando tbm acho um pouco de morado mais to seguindo o livro eu ainda acresentei aquele selinho q no livro ñ tem so pra ganhar o pouco de tempo e deixar vcs felizes kkk, e ajuba nem me toquei kkkk mas pq o cabelo ta grande sabe, pode imagina ele com aqueles cahinhos tah kkkkkk,os pais dela sao msm um horor mais annie tadinha nem tem como ir embora e fica com a irma pois e dependente dos pais e a irma requer coidados ne.. e poncho ta um idiota msm ate ele msm reconhece isso nem que seja pra ele msm, e pra nao dizer que ta chonado diz pra si msm que so por causa da aposta :( obg pelos comentarios vc e uma das poucas que enterajem das poucas msm mas eu gosto muito bjos
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abro a porta, depois de olhar para ela, uma vez mais. Se eu a deixar agora, serei um idiota, um babaca, um covarde... Ou tudo isso, junto e misturado? Em casa, já longe de Anahi e das chaves do seu carro, procuro meu irmão. Prometi a mim mesmo que falaria com Alex nesta semana e já adiei demais essa estória. Se eu vacilar, ele será ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)