Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
Abro a porta, depois de olhar para ela, uma vez mais. Se eu a deixar agora, serei um idiota, um babaca, um covarde... Ou tudo isso, junto e misturado?
Em casa, já longe de Anahi e das chaves do seu carro, procuro meu irmão. Prometi a mim mesmo que falaria com Alex nesta semana e já adiei demais essa estória. Se eu vacilar, ele será recrutado e passará pelo ritual de iniciação na Sangue Latino, tal como aconteceu comigo.
Encontro Alex no nosso quarto, escondendo alguma coisa embaixo de sua cama.
— O que é isso? — pergunto. Ele se senta na cama e cruza os braços:
— Nada.
— Não me venha com essa conversa de “nada” Alex. — Empurro meu irmão de lado e olho embaixo da cama... Ali está uma brilhante Beretta 25, olhando para mim... zombando de mim. Pego a arma e pergunto: — Onde você arranjou isso?
— Não é da sua conta.
Esta é a primeira vez, em toda minha vida, que tenho vontade de assustar seriamente esse idiota do Alex... me sinto tentado a encostar esta arma entre seus olhos e mostrar a ele o que um cara de gangue sente o tempo inteiro: a ameaça constante, a incerteza de sobreviver por mais um dia.
— Sou seu irmão mais velho, Alex. Nosso pai morreu; então, cabe a mim enfiar um pouco de juízo na sua cabeça. — Olho para a arma. Pelo peso, dá para perceber que está carregada. Se disparar acidentalmente, Alex pode morrer. Se Luis encontrar esta arma, então... Porra, pode ser ainda pior. Alex tenta se levantar, mas eu o empurro de volta para a cama.
— Você sempre anda armado — ele reclama. — Por que eu também não posso...?
— Você sabe porquê. Sou um cara de gangue, um cara da pesada. Você, não. Você vai estudar, vai para a faculdade, vai ter uma vida decente.
— Você pensa que pode controlar e planejar nossas vidas, não é? — diz Alex, furioso. — Bem, eu também tenho meus planos.
— É melhor não incluir a Sangue Latino neles — eu aviso. Alex fica em silêncio. Acho que já o perdi. Meu corpo está tão tenso como uma corda esticada. Posso evitar que Alex entre na gangue, mas só se ele quiser que eu interfira. Olho para a foto de Daniela, na parede, acima da cama. Ele a conheceu nesse verão, quando assistíamos aos fogos de artifício, no Píer da Marinha, nas comemorações de 4 de Julho. A família de Daniela mora em Gurnee. E, desde que os dois se encontraram, Alex está louco por ela. Os dois falam pelo telefone todas as noites. Daniela, é mexicana, é inteligente. Quando Alex nos apresentou, ela ficou tão assustada com minhas tatuagens, que seus olhos se arregalaram... Parecia que ia cair dura de horror, ali mesmo, só por estar perto de mim.
— Você acha que Daniela vai aceitar seu pedido de namoro... Se souber que você se engajou numa gangue? — pergunto.
Amores por hj e só.
amanha concerteza tem mais bjos boa noite!
Comentem tah!!
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nenhuma resposta... E isso é bom. Sinal de que ele está pensando. — Ela vai te dar um chute na bunda, antes que você possa dizer “beretta-calibre-”. Carlos olha para a foto, na parede. — Pergunte a Daniela onde ela pretende fazer a faculdade, Alex. Aposto que ela tem um projeto de vida. E se você tiver um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)