Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA
— Pare de reagir, como se eu a estivesse forçando, Annie — ele diz, com a voz meio embargada.A cama geme sob seu peso.— Desde que as aulas começaram, você está agindo como uma puritana.
Eu me levanto:
— Não quero basear nossa relação em sexo. Nós nunca mais conversamos, Colin.
— Tudo bem... Então, converse — ele diz, enquanto sua mão passeia por meu peito.
— Você começa. Diga alguma coisa e então eu direi outra.
— Esta é a coisa mais estúpida que já ouvi. Não quero dizer nada, Annie. Mas se você tiver algo em mente, mande...
Respiro profundamente, me censurando por ter me sentido mais confortável com Poncho do que aqui, na cama, com Colin. Não posso deixar que nosso relacionamento termine. Minha mãe ficaria louca, meus amigos ficariam loucos, os planetas do sistema solar sairiam do alinhamento... Colin me puxa para o seu lado. Não posso romper com ele só porque estou com medo de fazer sexo. Afinal, Colin também é virgem... E está esperando por mim, para que possamos experimentar nossa primeira vez, juntos.
A maioria dos nossos amigos já fez sexo. Talvez eu esteja sendo uma idiota, com relação a isso. Talvez meu interesse por Poncho seja uma desculpa, uma fuga, para evitar o sexo com Colin. Os braços de Colin me envolvem pela cintura. Passamos dois anos juntos... Por que jogar tudo para o alto, por conta de uma tola atração por alguém com quem eu não deveria nem mesmo conversar? Quando os lábios de Colin estão muito perto dos meus, o meu olhar congela... No guarda-roupa de Shane há uma foto: Shane e Colin, na praia, no verão. Há duas garotas com eles. E os braços de Colin estão em torno da cintura de uma delas, a mais bonita, num gesto carregado de intimidade.
A garota tem cabelos castanhos, repicados. Os dois sorriem, como se compartilhassem um segredo. Eu aponto a foto:
— Quem é essa? — pergunto, tentando não demonstrar minha inquietação.
— Apenas duas meninas que conhecemos na praia — ele diz, recostando-se, enquanto olha para a foto.
— Como se chama essa garota que você está abraçando?
— Não sei. Acho que se chamava Mia, ou algo assim.
— Vocês parecem um casal de namorados.
— Imagine! Venha cá — ele diz, colocando-se na minha frente e bloqueando minha visão. — Você é a única com quem quero ficar, agora.
O que ele quis dizer com isso... Como se ele tivesse ficado com Mia, durante o verão, mas agora quisesse ficar comigo? Será que estou exagerando, analisando demais as palavras de Colin?
Antes que eu possa pensar mais sobre o assunto, ele ergue meu vestido e meu sutiã, até o queixo. Estou tentando entrar no clima, estou tentando me convencer de que minha hesitação é resultado do nervosismo.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você trancou a porta? — pergunto, tentando empurrar a inquietação para algum canto escuro da minha mente. — Sim — ele responde, totalmente concentrado nos meus seios. Sabendo que preciso agir, mas tendo muita dificuldade para me motivar, toco o sexo de Colin, sobre a calça. Colin se levanta, afasta mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 230
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13
Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3
-
lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36
Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*
-
Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31
Eeeee
-
isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (": coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3
-
portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50
Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03
já vou acompanhar ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32
EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43
*_*
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04
posta...
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04
NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)