Fanfics Brasil - 90 Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada)

Fanfic: Quimica perfeita - adaptada - AyA( Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 90

24 visualizações Denunciar


Poncho


 



Na segunda-feira, tento não ficar muito ansioso com a aula de Química. Com certeza não é pela Peterson que estou morrendo de vontade de assistir a aula... É por Anahi, que chega atrasada.


— Oi — eu digo.


— Oi — ela murmura, de volta. Nada de sorriso, nem de olhares brilhantes. Definitivamente, ela está aborrecida com alguma coisa.


— Muito bem, classe — diz Peterson. — Peguem seus lápis. Vamos ver o quanto vocês têm estudado.


Xingo Peterson, em silêncio. Bem que ela podia nos dar umas experiências para fazer; assim teríamos chance de conversar. Enquanto isso, lanço um olhar à minha parceira, que parece totalmente despreparada para uma prova-surpresa. Tomado pelo impulso de proteger Anahi, mesmo sabendo que não tenho esse direito, levanto a mão.


— Ultimamente, sempre que você levanta a mão, acaba me causando problemas — diz Peterson, me olhando nos olhos.


— É só uma perguntinha.


— Vá em frente... Pergunte logo.


— Podemos consultar o livro durante a prova, certo? A Sra. Peterson me olha por cima dos óculos:


— Não, Poncho, esta não é uma prova aberta a consulta. E se você não estudou, vai receber um grande e redondo “F”... Entendido?


Como resposta, deixo meus livros caírem, provocando um baque surdo. Peterson entrega a prova e leio a primeira questão.


A densidade do Alumínio (AI) é de 2,7 gramas por milímetro. Que volume ocupariam 10,5 gramas?


Depois de trabalhar na minha resposta, olho para Anahi. Ela está com os olhos fixos na prova, mas ao mesmo tempo parece distante. Ao perceber que estou olhando para ela, Anahi me encara, com desdém.


— O que foi?


— Nada.


— Então, me esqueça. Peterson está de olho em nós.


Suspiro profundamente, procurando me acalmar, e volto a me concentrar na prova. Por que será que Anahi é assim... Ora quente, ora fria mudando de um estado para outro sem nenhum aviso? E por que será que está tão estranha?  Pelo canto do olho, vejo minha parceira pegar a chave do banheiro, que pende de um gancho na porta. A questão é que não adianta se esconder.


Isso não vai resolver seus problemas. Quando você sai do esconderijo, a vida está lá, olhando para a sua cara. Acredite, eu já tentei isso. E não funciona, porque os problemas continuam existindo.  De volta à classe, Anahi repousa a cabeça sobre a mesa, enquanto escreve as respostas. Basta um olhar, para saber que ela está ausente, que está indo muito mal na prova. Quando Peterson avisa que o tempo acabou, minha parceira de Química tem um olhar inexpressivo no rosto.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não sei se isso vai ajudar você a se sentir melhor... — digo, em voz baixa, para que só Anahi possa ouvir — mas uma vez tirei zero, na aula de Saúde, na oitava série, porque estava distraído e coloquei um cigarro aceso na boca de um boneco. Acabei sendo reprovado, na matéria, só por isso.  Sem ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeny_herrera_ Postado em 02/11/2016 - 20:04:13

    Uma das primeiras fics que li, e agora estou relendo. Amo essa estória. <3

  • lenny_ponny Postado em 02/08/2016 - 10:23:36

    Nossa que fic :) Amei!!!! a história Parabéns! Cheleh *-*

  • Lala AyA Postado em 27/03/2016 - 20:40:31

    Eeeee

  • isajuje Postado em 12/03/2014 - 16:57:15

    Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente eu consegui vir comentar, aliás, eu sempre entrava, só que era pelo celular então era difícil comentar porque o verificador sempre dava incorreto ¬¬ isso é um saco. Foi mal não ter comentado e vindo dizer sobre todos os capítulos mas saiba de uma coisa: eu amei. Bem, nem tudo, não queria que o Paco tivesse aquele fim, morresse daquela forma e que Poncho tivesse dito coisas tão duras a Anahí ou que ele sofresse nas mãos da Sangue. Mas eles se deram bem no final, tiveram filhos e sem se importar com o que os outros pensavam, Poncho conseguiu ter uma vida decente, conseguiu sair da Sangue (&quot;: coisa maravilhosa KKKKK pois é, quase chorei mas me contive porque né KKKKKKKKKK mas eu amei, e obrigada por ter dividido esta história conosco. <3

  • portillas2 Postado em 04/03/2014 - 14:44:50

    Desculpa não ter comentado mais só que minha net tá um caos, mas quero dizer que sua web foi linda e eu SUPER AMEI bjus <3

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:04:03

    já vou acompanhar ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:23:32

    EU QUE AGRADEÇO POR VC TER POSTADO UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM...ME DEU UM NÓ NA GARGANTA QUANDO VI PACO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACHEI MARAVILHOSO...ELES HOMENAGEAREM ELE DESSA FORMA...AMEI MUITO MESMO...GOSTARIA MESMO QUE TIVESSE UMA 2 TEMPORADA ACHARIA MARAVILHOSA...BJUS E VOU ESTAR FIRME E FORTE NA NOVA FIC* ;)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 20:02:43

    *_*

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:57:04

    posta...

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 19:40:04

    NÃO QUERIA QUE ACABASSE A FIC* VC ACHA QUE DÁ PRA FAZER UMA 2 TEMPORADA??????????????????? SERIA MARAVILHOSO :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais