Fanfic: Y No Puedo Olvidarte (Trendy) | Tema: RBD
Já conhecem nossos queridos RBDs, portanto nao perderei tanto tempo com isso!
Começamos nossa história assim:
Alfonso Herrera, ou simplesmente Poncho, e um homem honesto, direito, com uma grande carreira pela frente. Está namorando com a jovem Perla Galvez. Poncho acaba de propor matrimonio a Perla.
Dulce Maria tem uma relação com Rodrigo ja fazem alguns anos, porém acaba de perceber que já não sente a mesma paixão pelo namorado, ou que talvez NUNCA tenha sentido algo além de amizade.
Anahi está noiva do governador Manuel Velasco, porém acaba de descobrir um segredo que pode arruinar sua relação
Christopher von Uckermann, vamos chama-lo de Ucker! Está livre pela vida, cada dia uma garota diferente, este é um verdadeiro tigre.
Maite Perroni está solteira após terminar o romance com Koko Stambuk, por não aturar seus caprichos.
Autor(a): trendyp
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Casa do Poncho ``Já vou`` Gritava Poncho enquanto batiam na porta. Corre para atender e lá estava Perla Pe: Olá meu amor! - dizia ela dando-lhe um super beijo apaixonado.P: É... Oi! Pode entrar. - disse meio sem jeitoPe: Querido, vim para organizar os assuntos do nosso casamentoP: Agora? -Poncho mostra o relogio ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:31:51
Continuaa!!
-
rbdps Postado em 13/02/2014 - 17:49:06
adorei que Mai e Ucker si acertaram, mais meus amores continuam separados, assim não dá. hehehehe posta mais
-
rbdps Postado em 05/02/2014 - 16:15:37
agora fiquei triste, Dulce e Poncho separados de novo... espero que Ucker e Mai, deixem de orgulho e fiquem juntos logo.
-
barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:08:08
nova leitora, posta mais.
-
rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:13:04
Any gravida daquele chato do Velasco não pode ser =(, tadinho do Chris, amadorando meus amores juntinhos que tudo.
-
rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:09:08
adorei a declaração de Poncho e adorei ainda mais a narração do beijo, ficou linda, pobrezinha da May, posta mais.
-
rbdps Postado em 31/01/2014 - 00:08:50
to adorando, já estava com saudade de ler web's trendy, por favor não abandone a wn, pobre da minha diva ia se declarar e Poncho atende a Perla e ainda diz que a ama, esses homens. kkk posta mais
-
soulindabjs Postado em 29/01/2014 - 20:35:00
Aff, posta mais
-
rbdps Postado em 29/01/2014 - 15:09:41
que isso flor, sempre é bom uma ajudinha e nisso pode contar comigo sempre, boa sorte na wn. Eu também escrevo uma http://fanfics.com.br/fanfic/28831/guerra-e-sempre-guerra-rbd só não sei si você vai gostar por que vc trendy e em algumas cenas tem vondy, mais aconselho que vc leia é bem interessante, lembrando que tem trendy também, beijos!
-
rbdps Postado em 29/01/2014 - 01:24:56
a web ta muito boa, mais assim como a Camilasilva, acho que os capítulos poderiam ser um pouco maiores