Fanfics Brasil - Capítulo 10 Y No Puedo Olvidarte (Trendy)

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte (Trendy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 10

1126 visualizações Denunciar


C: Anahí??
A: Nossa Chris, tive um sonho muito estranho!!!
"Ufa!" - pensou Christian
C: Mas, então... conta aí como foi o seu sonho.
Any ficou pensando em Chris se declarando pra ela, achando que tudo tinha sido apenas um sonho, mas preferiu não contar nada a ele.
A: Nossa nem lembro mais Pollito...
C: Ah... Ok! Agora descansa princesa você deve estar cansada!
A: Na verdade sim! Obrigada por tudo Chris! Te amo muito, você sabe. - abraçando-o
Logo, os dois dormiram.
Ucker então levou Maite pra casa. Subiu pra deixa-la em seu apartamento e inesperadamente ela o convidou pra entrar.
M: Quer beber alguma coisa?
U: Ah, claro.
Mai trouxe uma champagne e os dois a tomaram juntos. Depois de terem tomado a garrafa inteira, Ucker se aproximou e começou a acariciar seus cabelos, ela se aproximou e lhe deu um beijo caloroso. No sofá da sala eram beijos pra todos lados, ininterruptamente. É incrível como não perdiam o fôlego. A loucura, a vontade, o fervor eram explícitos! Ucker então a pegou no colo e foram para seu quarto porque essa noite, não tinha hora pra terminar!
Poncho foi pra casa e lá estava Perla esperando-o. Ela realmente achou que iriam fazer as pazes naquela noite. Poncho entrou no quarto. Perla se aproximou e ele a empurrou rapidamente.
P: Perlinha, eu sei que eu falei que íamos conversar, mas era justamente para ajeitar as coisas entre nós! Não posso mais com isso!! Você sabe que eu gosto muito de você e que é muito especial pra mim mas...
Pe: Mas?
P: Estou apaixonado por outra!
Pe: O que?? Mas somos noivos, vamos nos casar...
P: Ya no!! - Poncho tira a aliança do dedo e a coloca em cima da cômoda
Pe: É por causa da vaca da Dulce, não é??? Você ta saindo com ela!! Não acredito que foi capaz de fazer isso comigo! Eu que sempre estive ao seu lado quando mais precisou, que aguentou seus caprichos, suas birras. E ela? O que fez além de te abandonar? De não se importar nem um pouco com você!
P: Eu sei disso e tenho muita consideração por você, mas no coração não se manda! E não tenho mais como me enganar nem enganar a você. Estou perdidamente louco por ela e não posso suportar viver ao lado de alguém que não amo de verdade! Eu a amo e lutarei por seu amor custe o que custar. Talvez eu tenha percebido isso muito tarde, mas não importa lutarei até o fim porque sei que um dia voltaremos a estar juntos!!
Pe: Te odeio Alfonso! Por que faz isso comigo? - gritando
P: Desculpe mas adeus! Eu sei que é difícil e creia que pra mim também é mas já não aguento mais! Agora por favor você pode ir pra sua casa? Preciso descansar.
Pe: Eu me vou, mas tome em conta que se saio por essa porta nesse momento, nunca mais voltarei!
P: Adeus Perla
Pe: Eu te odeio!!
Gritando e chorando se foi da casa de Poncho! Ele, por sua vez, não parava de pensar em Dulce. Estava decidido de que lhe diria toda a verdade o mais rápido possível. Por fim tomou coragem para isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher acorda na casa da Maite sem entender nada. E dá um pulo da cama quando vê que ela estava ao seu lado. U: O que eu to fazendo aqui??M: Bom dia né?U: Bom dia nada, o que eu to fazendo aqui??M: Você não lembra de nada??U: Deveria me lembrar de algo?? Não aconteceu nada aqui não né??M: Oi???Ucker fica pensando que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:31:51

    Continuaa!!

  • rbdps Postado em 13/02/2014 - 17:49:06

    adorei que Mai e Ucker si acertaram, mais meus amores continuam separados, assim não dá. hehehehe posta mais

  • rbdps Postado em 05/02/2014 - 16:15:37

    agora fiquei triste, Dulce e Poncho separados de novo... espero que Ucker e Mai, deixem de orgulho e fiquem juntos logo.

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:08:08

    nova leitora, posta mais.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:13:04

    Any gravida daquele chato do Velasco não pode ser =(, tadinho do Chris, amadorando meus amores juntinhos que tudo.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:09:08

    adorei a declaração de Poncho e adorei ainda mais a narração do beijo, ficou linda, pobrezinha da May, posta mais.

  • rbdps Postado em 31/01/2014 - 00:08:50

    to adorando, já estava com saudade de ler web's trendy, por favor não abandone a wn, pobre da minha diva ia se declarar e Poncho atende a Perla e ainda diz que a ama, esses homens. kkk posta mais

  • soulindabjs Postado em 29/01/2014 - 20:35:00

    Aff, posta mais

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 15:09:41

    que isso flor, sempre é bom uma ajudinha e nisso pode contar comigo sempre, boa sorte na wn. Eu também escrevo uma http://fanfics.com.br/fanfic/28831/guerra-e-sempre-guerra-rbd só não sei si você vai gostar por que vc trendy e em algumas cenas tem vondy, mais aconselho que vc leia é bem interessante, lembrando que tem trendy também, beijos!

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 01:24:56

    a web ta muito boa, mais assim como a Camilasilva, acho que os capítulos poderiam ser um pouco maiores


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais