Fanfics Brasil - Capítulo 12 Y No Puedo Olvidarte (Trendy)

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte (Trendy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 12

16 visualizações Denunciar


Any acordou na casa de Chris e ele tinha lhe preparado um maravilhoso café da manhã com tudo que elamais gostava.
A: Você realmente me conhece Pollito!! - disse com um sorriso falso estampado em sua cara
C: Amigos são pra isso né!!
Anahí então logo tirou o sorriso do rosto, ficando com uma cara de extrema preocupação.
A: Chris, preciso da sua ajuda... - disse preocupada
C: Nossa, o que aconteceu princesa?
A: Algo muito sério!
Christian então a abraça e sussurra em seu ouvido:
C: Conte comigo pra qualquer coisa! Pode confiar em mim!!
A: Chris - chorando - acho que eu estou grávida!!
C: Oi?? Quando isso?? Perdi alguma parte da história?? - exaltado
A: Do Velasco Christian!!! - chorava, se descabelava - Que difícil es ser yo!!! Por que isso Chris?? Por que comigo??
C: Calma Any!! Você tem certeza disso?? Fez algum teste já, algo assim??
A: Não, ainda não, mas tudo indica que estou grávida!! Me ajuda Pollito por favor!!!
C: Putz princesa, não sei o que fazer!! Bom, na verdade sei. A gente vai agora mesmo na farmácia comprar um teste de gravidez.
A: Tenho medo... E se der positivo? Não quero voltar pro Manuel!! O que ele me fez não tem perdão!!
C: E quem disse que você terá que voltar pra ele??
A: Não posso ser mãe solteira e além disso não conseguiria criar essa criança sozinha!
C: Você não ta sozinha!! Tem sua família, seus amigos, tem a mim...
A: Não é o mesmo Chris, meu filho não pode crescer sem pai!!! - chorando
C: Primeiro, você nem sabe se tá grávida mesmo... Vamos fazer o teste e ai vemos o que acontece ok?
A: Tá certo!
Christian chamou seu chofer e foram direto pra farmácia.
#####
Poncho e Dulce estavam super felizes juntos, não sabiam se iam dar certo, porém, o certo era que os dois se amavam muito, estavam totalmente apaixonados um pelo outro. Ainda no café, os dois estavam abraçadinhos, se enchendo de beijos e caricias.
D: Poncho, eu te amo, te amoooooo com todas minhas forças, mas o que vamos agora? O que vamos fazer com isso que sentimos?
P: Ué, estar juntos!! Nos amar!!!
D: E Perla e Rodrigo???
P: O que que tem??
D: Como o que que tem?? Não podemos abandona-los assim como se nada e...
P: Shhh... - disse interrompendo-a - Dul, hoje é o nosso dia, vamos aproveita-lo!! Fazer o que quisermos, sem se importar com nada, somos só você e eu!! Depois vemos o que vamos fazer, o que acha?
Dulce deu-lhe um beijo como se estivesse dizendo que sim e então foram até o carro de Poncho.
D: A onde vamos??
P: Confia em mim, deixa eu te surpreender!!
Poncho então a levou para dar um passeio no bosque. Se sentaram perto do lago e ali ficaram por um bom tempo.
D: Eu te amo
P: Também te amo Dul, não sei como fui tão idiota de não ter dito isso antes!!!
D: Não sabe quanto tempo eu esperei pra estar assim com você!!
P: Sentados num lago?? - rindo
D: Se eu estiver com você, não me importa!!
P: Ah!! Já não aguentava mais ficar longe de você!! Eu te amo!! TE AMO!!
Se beijavam, se abraçavam, se amavam como dois adolescentes, como se aquele momento se eternizasse, ficasse guardado para sempre, como se o tempo parasse ali e só existissem os dois!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

D: Já é tarde precisamos voltar...P: Ah não!! Podemos ficar aqui a tarde toda, o dia todo, o quanto quisermos!!De repente toda aquela magia se acabouD: Por mim, ficaria com você aqui a vida toda, mas não é assim! Tem um mundo lá fora nos esperando, pessoas que poderiam se magoar com isso.P: Como assim?? O que isso tem a ver con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:31:51

    Continuaa!!

  • rbdps Postado em 13/02/2014 - 17:49:06

    adorei que Mai e Ucker si acertaram, mais meus amores continuam separados, assim não dá. hehehehe posta mais

  • rbdps Postado em 05/02/2014 - 16:15:37

    agora fiquei triste, Dulce e Poncho separados de novo... espero que Ucker e Mai, deixem de orgulho e fiquem juntos logo.

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:08:08

    nova leitora, posta mais.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:13:04

    Any gravida daquele chato do Velasco não pode ser =(, tadinho do Chris, amadorando meus amores juntinhos que tudo.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:09:08

    adorei a declaração de Poncho e adorei ainda mais a narração do beijo, ficou linda, pobrezinha da May, posta mais.

  • rbdps Postado em 31/01/2014 - 00:08:50

    to adorando, já estava com saudade de ler web's trendy, por favor não abandone a wn, pobre da minha diva ia se declarar e Poncho atende a Perla e ainda diz que a ama, esses homens. kkk posta mais

  • soulindabjs Postado em 29/01/2014 - 20:35:00

    Aff, posta mais

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 15:09:41

    que isso flor, sempre é bom uma ajudinha e nisso pode contar comigo sempre, boa sorte na wn. Eu também escrevo uma http://fanfics.com.br/fanfic/28831/guerra-e-sempre-guerra-rbd só não sei si você vai gostar por que vc trendy e em algumas cenas tem vondy, mais aconselho que vc leia é bem interessante, lembrando que tem trendy também, beijos!

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 01:24:56

    a web ta muito boa, mais assim como a Camilasilva, acho que os capítulos poderiam ser um pouco maiores


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais