Fanfics Brasil - Capítulo 13 Y No Puedo Olvidarte (Trendy)

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte (Trendy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 13

796 visualizações Denunciar


D: Já é tarde precisamos voltar...
P: Ah não!! Podemos ficar aqui a tarde toda, o dia todo, o quanto quisermos!!
De repente toda aquela magia se acabou
D: Por mim, ficaria com você aqui a vida toda, mas não é assim! Tem um mundo lá fora nos esperando, pessoas que poderiam se magoar com isso.
P: Como assim?? O que isso tem a ver conosco?
D: Bebe, temos uma vida praticamente feita, você vai se casar, eu vou me casar, cada um vai seguir o seu caminho, ter uma família estável, feliz, como sempre sonhamos! Nós não temos futuro...
P: Dul, porque você ta dizendo isso?? Podemos perfeitamente ficar juntos. Não estou mais com a Perla e você simplesmente termina com o Rodrigo e pronto!
D: Não e bem assim.
P: Mas é claro que sim!! Nós nos amamos!!
D: E??
P: Isso é o mais importante, o Amor supera tudo. Ardilla, quero passar minha vida inteira ao seu lado!
D: Não posso...
P: Mas por que??? Me explica por favor, não entendo nada.
D: Poncho, eu te amo, mas tenho medo de me machucar outra vez.
P: Ahn??
D: Já tentamos uma vez e não deu certo, temos gostos diferentes, defeitos, caprichos.
P: Dul por favor, aquilo foi outra época, totalmente diferente. Eu te amo e isso é o que importa, podemos tentar outra vez, como se nunca tivesse acontecido nada.
D: Eu também te amo, nunca senti nada com ninguém como o que eu sinto por você, mas me desculpa vamos terminar machucando a nós mesmos. Não podemos jogar tudo a perder por algo sem futuro, algo incerto! Você é e sempre será meu Amor impossível.
Dulce levantou, chorando, e beijou Poncho na bochecha.
D: Adeus!
Poncho não disse nada, ficou imóvel onde estava, chorando em silencio para que Dul não percebesse e olhando de lado a viu se afastando.
##########
Mai estava em casa pensando que tinha sido uma idiota, perdeu a melhor oportunidade para se declarar para Christopher. Mas a essas alturas, já era tarde, ele já tinha partido, achando que o que viveram a noite, não passava de uma simples diversão entre bêbados. Mas será que tudo que Ucker disse era mentira, será que realmente não sentia nada por ela? "Dizem que as crianças e os bêbados sempre dizem a verdade!" Pensava ela como forma de criar possiblidades em sua cabeça, chances de que talvez Ucker sentisse algo por ela.
Ele, por sua vez, não lembrava de nada, não sabia se tinha revelado algo ou não, não sabia se havia dito a alguém seu mais profundo segredo, teria confessado seu amor secreto por Maite? "Christopher Uckermann nunca se apaixona", já diziam por aí. Se soubessem que estava morto por alguma garota, sua faminha de tigrão, galã, aquele que chegava desacompanhado a uma festa e saia de lá com mais de 5, cairia por terra. Mas valeria a pena! Estaria com quem realmente gostava, com quem estava apaixonado a anos! Era hora de acabar logo com isso!! Pegou seu celular!
Maite, em sua casa, viu que havia recebido uma mensagem e logo abriu para ver:


"Mai, fui um idiota!! To super afim de você e não tenho coragem de dizer na sua cara, já faz um tempão isso. Desculpa por tudo. Podemos conversar?? Te espero aqui em casa as 8! Beijos, Ucker"


Mai não conseguia esconder a felicidade, ele tinha se confessado, mesmo que fosse por mensagem, se declarou e ela sentia o mesmo!
M: Se declarar por mensagem, isso é tão Ucker!! - disse rindo pra si mesma


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian e Any chegaram á farmácia.C: Chegamos!A: Não Chris.C: Não o que??A: Não posso ir lá pedir essas coisasC: O teste??A: Siim, tenho vergonha! Christian riu, pois achava que ela estava brincando mas quando viu sua cara séria logo se manifestou.C: Não se preocupe, eu vou lá! Fica aqui com o Ernesto (Chofer). ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:31:51

    Continuaa!!

  • rbdps Postado em 13/02/2014 - 17:49:06

    adorei que Mai e Ucker si acertaram, mais meus amores continuam separados, assim não dá. hehehehe posta mais

  • rbdps Postado em 05/02/2014 - 16:15:37

    agora fiquei triste, Dulce e Poncho separados de novo... espero que Ucker e Mai, deixem de orgulho e fiquem juntos logo.

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:08:08

    nova leitora, posta mais.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:13:04

    Any gravida daquele chato do Velasco não pode ser =(, tadinho do Chris, amadorando meus amores juntinhos que tudo.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:09:08

    adorei a declaração de Poncho e adorei ainda mais a narração do beijo, ficou linda, pobrezinha da May, posta mais.

  • rbdps Postado em 31/01/2014 - 00:08:50

    to adorando, já estava com saudade de ler web's trendy, por favor não abandone a wn, pobre da minha diva ia se declarar e Poncho atende a Perla e ainda diz que a ama, esses homens. kkk posta mais

  • soulindabjs Postado em 29/01/2014 - 20:35:00

    Aff, posta mais

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 15:09:41

    que isso flor, sempre é bom uma ajudinha e nisso pode contar comigo sempre, boa sorte na wn. Eu também escrevo uma http://fanfics.com.br/fanfic/28831/guerra-e-sempre-guerra-rbd só não sei si você vai gostar por que vc trendy e em algumas cenas tem vondy, mais aconselho que vc leia é bem interessante, lembrando que tem trendy também, beijos!

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 01:24:56

    a web ta muito boa, mais assim como a Camilasilva, acho que os capítulos poderiam ser um pouco maiores


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais