Fanfics Brasil - Capítulo 14 Y No Puedo Olvidarte (Trendy)

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte (Trendy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 14

869 visualizações Denunciar


Christian e Any chegaram á farmácia.
C: Chegamos!
A: Não Chris.
C: Não o que??
A: Não posso ir lá pedir essas coisas
C: O teste??
A: Siim, tenho vergonha!
Christian riu, pois achava que ela estava brincando mas quando viu sua cara séria logo se manifestou.
C: Não se preocupe, eu vou lá! Fica aqui com o Ernesto (Chofer).
A: Obrigada!!
Any se sentia mais segura quando estava com ele, parecia que a tristeza, as duvidas se iam, sentia como se tudo tivesse uma solução.
Na farmácia
XX: Boa tarde, em que posso te ajudar?
C: Olá, eu queria um teste de gravidez, mas daqueles bons mesmo!
XX: Um segundo. Pera ai... Você não é o Christian Chávez??? Ai meu Deus! Christian Chávez tá aqui!! - gritou o atendente
De repente uma multidão se aproximou de Chris, pedindo autógrafos, fotos, beijos, tudo!!
XX: Ele veio comprar um teste de gravidez!!! - gritou outra vez
C: Você podia calar a boca ou tá difícil Senhor - lendo a identificação do atendente - Ferdinando!!
"Anahí ta la fora no carro" - gritou alguém na multidão
"Deve ser pra ela o teste" - gritou outro
Christian então subiu no balcão para falar, não podia deixar que descobrissem a possível gravidez de Any.
C: Gente, por favor, vim com a Anahí buscar o teste de gravidez, porém - dizendo a primeira coisa que vinha em sua cabeça - é para Perla!!
F: Como que pra Perla??
C: Já Ferdinando, já falei demais, me passa isso daí logo vai!!
Chris pagou e saiu correndo do estabelecimento driblando a multidão.
A: Conseguiu?
C: Sim!! Foi facinho!!
Tocou então o celular da Any. Era Dulce.
A: Alo
D: Any??
A: Oi Dul, tudo bem??
D: É... podemos conversar??
A: Putz agora não dá, tenho algo super importante pra fazer!
D: Tá certo, é que eu preciso muito conversar com alguém e você sabe que é a única que me entende!
A: Para com esse sentimentalismo que eu não aguento!! Onde você ta??
D: Em casa.
A: Tá, vou pra ai. Espero que realmente seja algo importante!!
D: Obrigada Amiguis!! Te amo você sabe disso!!
A: Ok, 10 minutos to aí. Beso bye.
Desligou o celular.
C: O que aconteceu??
A: Preciso ir pra casa da Dul, você pode me dar uma carona??
C: Claro, mas e o teste?? Anahí você precisa tirar essa dúvida da sua cabeça de uma vez por todas.
A: Eu sei Pollito, mas a Dulce precisa de mim!! E eu não quero fazer isso, não agora.
C: Como você quiser, mas não escapa, quando terminarem vou te buscar!!
A: Siiim, te prometo, pinky promise!!
Chegando na casa de Dulce, Anahí a encontrou chorando em seu quarto. Se aproximou para consolá-la.
A: O que foi Dul? O que aconteceu??
D: Eu sou uma idiota!!
A: Por que ta falando isso?? Não pera, é por causa do Poncho não é??
D: Como você sabe???
A: Eu te conheço honey!! Mas me explica por que isso??
D: Porque sou uma tonta Any. Eu deixei o homem da minha vida ir embora!! Por culpa dos meus medos, das minha dúvidas!!
A: AAAAAAAAAAA!! Da pra você explicar direito??
D: Eu e Poncho nos acertamos ontem, dissemos na cara o que sentíamos, passamos o dia inteiro juntinhos!!
A: Awn, que fofinhos meus bebes juntos!! E ai??
D: Poncho me disse que devíamos tentar outra vez, ficar juntos e eu disse que não!!
A: Você tem algum problema garota? Dias atrás você tava ai se martirizando por ele e quando vocês por fim se acertam você da um fora!! E que fora hein!! O cara tava cheio de boas intenções com você!!
D: Any, você não ta ajudando!!
A: Ta bom, parei, mas por que isso?? Por que não aceitou ficar com ele??
D: Meu, a gente já tentou uma vez e não deu certo e, de verdade, eu não quero me machucar de novo!
A: Mas você não perde nada em só tentar!!
D: Não posso Any, eu amo muito ele e não quero que ele sofra por mim!
A: Então você vai ligar agora mesmo pra ele e dizer que quer voltar, porque Poncho deve estar sofrendo muito neste exato momento pelo o que você fez! Assim que toma isso. - entregando seu celular



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem por não ter postado antes. Tive que resolver umas coisas!! Muito obrigada pelos comentários :)  rbdps S2  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mai chegou no prédio, se identificou e subiu no apartamento. Viu que a porta estava entreaberta e entrou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:31:51

    Continuaa!!

  • rbdps Postado em 13/02/2014 - 17:49:06

    adorei que Mai e Ucker si acertaram, mais meus amores continuam separados, assim não dá. hehehehe posta mais

  • rbdps Postado em 05/02/2014 - 16:15:37

    agora fiquei triste, Dulce e Poncho separados de novo... espero que Ucker e Mai, deixem de orgulho e fiquem juntos logo.

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:08:08

    nova leitora, posta mais.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:13:04

    Any gravida daquele chato do Velasco não pode ser =(, tadinho do Chris, amadorando meus amores juntinhos que tudo.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:09:08

    adorei a declaração de Poncho e adorei ainda mais a narração do beijo, ficou linda, pobrezinha da May, posta mais.

  • rbdps Postado em 31/01/2014 - 00:08:50

    to adorando, já estava com saudade de ler web's trendy, por favor não abandone a wn, pobre da minha diva ia se declarar e Poncho atende a Perla e ainda diz que a ama, esses homens. kkk posta mais

  • soulindabjs Postado em 29/01/2014 - 20:35:00

    Aff, posta mais

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 15:09:41

    que isso flor, sempre é bom uma ajudinha e nisso pode contar comigo sempre, boa sorte na wn. Eu também escrevo uma http://fanfics.com.br/fanfic/28831/guerra-e-sempre-guerra-rbd só não sei si você vai gostar por que vc trendy e em algumas cenas tem vondy, mais aconselho que vc leia é bem interessante, lembrando que tem trendy também, beijos!

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 01:24:56

    a web ta muito boa, mais assim como a Camilasilva, acho que os capítulos poderiam ser um pouco maiores


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais