Fanfics Brasil - Capítulo 2 Y No Puedo Olvidarte (Trendy)

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte (Trendy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 2

608 visualizações Denunciar


Poncho estava pensativo em sua cama após o episódio com Perla. ``Se não estava apaixonado, por que a pediu em casamento?`` Esta era a principal dúvida que pairava sobre sua cabeça.


Sabia que desde aquele dia, era outro. Sim, aquele dia, na semana passada, em que encontrou sua querida Ardilla em um café, conversaram e conversaram... Relembraram velhos tempos, os grandes amigos inseparáveis Dulce e Poncho, essa amizade tão linda que mantinham a anos. Mas após aquele dia tudo mudou.


Será que ainda sentia algo por Dulce? Será que nunca deixou de amá-la? Vai ver por isso nunca conseguiu ser feliz com outra como era com ela.


Dulce não conseguia dormir, por mais que tentasse não conseguia tirar Poncho da cabeça, aquela olhar, aquele sorriso, aquele jeito que a fazia tão feliz.


D: Sim! - exclamou falando consigo mesma - Essa é a razão pela qual não consigo mais estar com o Rodrigo... Será que voltei a me apaixonar por ele? Depois de anos separados, o destino nos juntou por algo... Poncho, Poncho, por que não sai da minha cabeça???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso... Em Chiapas, Anahí acaba de pegar Velasco na cama com sua secretária.A: O que ta acontecendo aqui?V: Eh... Eu posso explicar... - hesitanteA: Não seja ridículo Manuel! Vai explicar o que? Estou te vendo ai com essa qualquer. Vaza daqui vagabunda! - Grita Any apontando pra garotaV: Podemos conversar?A: Podemos claro! É f&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:31:51

    Continuaa!!

  • rbdps Postado em 13/02/2014 - 17:49:06

    adorei que Mai e Ucker si acertaram, mais meus amores continuam separados, assim não dá. hehehehe posta mais

  • rbdps Postado em 05/02/2014 - 16:15:37

    agora fiquei triste, Dulce e Poncho separados de novo... espero que Ucker e Mai, deixem de orgulho e fiquem juntos logo.

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:08:08

    nova leitora, posta mais.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:13:04

    Any gravida daquele chato do Velasco não pode ser =(, tadinho do Chris, amadorando meus amores juntinhos que tudo.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:09:08

    adorei a declaração de Poncho e adorei ainda mais a narração do beijo, ficou linda, pobrezinha da May, posta mais.

  • rbdps Postado em 31/01/2014 - 00:08:50

    to adorando, já estava com saudade de ler web's trendy, por favor não abandone a wn, pobre da minha diva ia se declarar e Poncho atende a Perla e ainda diz que a ama, esses homens. kkk posta mais

  • soulindabjs Postado em 29/01/2014 - 20:35:00

    Aff, posta mais

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 15:09:41

    que isso flor, sempre é bom uma ajudinha e nisso pode contar comigo sempre, boa sorte na wn. Eu também escrevo uma http://fanfics.com.br/fanfic/28831/guerra-e-sempre-guerra-rbd só não sei si você vai gostar por que vc trendy e em algumas cenas tem vondy, mais aconselho que vc leia é bem interessante, lembrando que tem trendy também, beijos!

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 01:24:56

    a web ta muito boa, mais assim como a Camilasilva, acho que os capítulos poderiam ser um pouco maiores


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais